One Piece - A Jornada Ao Passado escrita por Onishounen


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Bala Retribuida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190885/chapter/4



Hiro, agora já se encontrava encolhido no chão e com muitas dores devido aos chutes de Satoru, seu ombro perfurado pingava sangue e sua barriga doía muito.

Satoru deixando seu oponente no chão dirigia-se até um de seus soldados e de sua bainha retirava a espada, voltava a olhar para o rapaz caído e depois para a lâmina em sua mão.

__ Calma garoto, não precisa se esforçar! Logo toda sua dor vai passar!

Hiro deitado no chão olhava Satoru que estava distante e grunhindo de dor começava a se levantar lentamente.

__ Não desistiu ainda?

__ Enquanto estiver respirando poderei persistir!

__ Veremos!

Satoru avançava correndo para cima de Hiro que estava muito fraco pelo ferimento e também sentia suas forças serem sugadas pela pedra dentro de seu ombro esquerdo.

Brandia a espada horizontalmente na direção do pescoço do rapaz, que por reflexo se esquivou para trás, mas, cambaleante mal conseguiu ficar em pé novamente, Satoru se impressionava até com a persistência do rapaz, mas, logo voltava a avançar dando vários cortes em direções distintas.

Hiro se esquivava com dificuldade até que um dos movimentos de Satoru não pode ser esquivado e lhe atingiu com extrema violência em seu obro, justamente onde o ferimento de bala estava, o pequeno buraco agora se transformava em um grande e fundo corte que novamente levava o garoto ao chão.

__ Você lutou bem até, garoto! Mas está na hora de acabar com isso gelinho!

Satoru iniciava um golpe vertical com a espada que atingiria toda as costas do rapaz, Hiro vendo o movimento apertando o ombro com tanta força que aparentava que seus dedos entravam na ferida, rolava para o lado e rapidamente se movimentando avançava para cima de Satoru e atingia a boca de satoru com a palma da mão.

Ninguém ao redor entendia o que estava acontecendo naquele momento, o rapaz simplesmente dera um "tapa" na cara de Satoru, todos olhavam estranhando, o velho em cima das caixas também tentava entender e contava para Segawa o que se passava.

A ferida de Hiro sangrava muito, e logo começava a se afastar de Satoru, todos ficavam ainda mais confuso ao ver Satoru com a boca aberta e os olhos arregalados e sua pele amarelada lentamente ficar normal e seu cabelo verde ficar loiro.

__ E então? Você não ia me cortar a cabeça?

Satoru parecia engolir algo de um modo obrigatório e logo olhava para a ferida de Hiro e notava que a bala de Kairouseki não estava mais lá.

__ Maldito! Me fez engolir a pedra!

__ Acho que sim!

Se sentindo fraco por ter engolido a pedra, se ajoelhava no chão com as mãos na garganta, seu exército logo levantava os rifles e apontava para Hiro mas todos eram impedidos por uma ordem.

__ Não atirem seus retardados! Estou aqui também! Querem me matar?

__ Eles não! Mas eu agora quero fazer algo bem parecido!

Hiro em pé com dificuldades e ofegante deixava o braço esquerdo caído e levantava o punho direito.

__ Vamos ver agora de quem é a derrota!

Começava a correr em direção ao oponente com o punho erguido, Satoru ajoelhado no chão muito fraco olhava para seu oponente, Hiro ao se aproximar, preparou seu golpe de neve para acertar seu alvo em cheio, mas desta vez seu punho não ficou branco.

Enquanto ele corria, seu corpo emanava uma leve brisa que foi se intensificando e logo era um vento forte, era visível uma corrente de ar circulando seu braço direito e ao atingir a testa de Satoru, todo o vento ao redor que havia sido emanado, toda a corrente envolta de seu braço, se direcionou contra seu inimigo e lhe golpeou forte contra o chão que afundou com o impacto, o ar pesado havia acertado Satoru em cheio e lhe afundado no chão de tal forma que criou uma pequena cratera ao redor de seu corpo, o vento ao bater no chão se expandiu para os lados e por conseqüência empurrou todos os que estavam ao redor alguns metros para trás.

Todos afastados olhavam espantados para o poder do rapaz, o impacto do seu golpe não só havia derrotado Satoru, como também havia causado uma bela ventania.

__ Isso é incrível!

O velho em cima das caixas se equilibrava para não cair, olhava por cima das pessoas para o rapaz de pé em frente ao corpo desmaiado do oponente, mas logo o mesmo se ajoelhava e caia ao lado de Satoru.

No mesmo momento alguns piratas começaram a se aproximar do corpo de seu capitão e logo percebiam que ele ainda vivia, trataram de socorrê-lo imediatamente e levá-lo para dentro de uma das embarcações enquanto muitos outros olhavam para Hiro desmaiado no chão.

__ Vamos leva-lo!

__ Sim! Vamos leva-lo e dar ele para o capitão assim que ele estiver melhor.

__ É, quem sabe assim não conseguimos uma promoção!

Todos riam enquanto cochichavam e logo seguravam o rapaz pelos braços e começavam a arrasta-lo em direção aos barcos.

__ O que pensam que estão fazendo?

O velho descia das caixas lentamente, enquanto olhava para os piratas que carregavam o rapaz, todos os homens olhavam para o velho, ainda haviam muitos para se enfrentar.

__ Estamos levando ele para o chefe! A cabeça dele e os escravos darão um ótimo lucro!

Todos riam conforme o pirata falava.

__ Me desculpem pessoal, mas hoje vocês não irão levar ninguém!

Os piratas riam ainda mais alto.

__ E o que um velho raquítico fará?

O velho se sentava no chão e cruzava as pernas.

__ Eu? Não farei nada! Apenas esperarei que todos durmam!

Olhavam para ele com um tom de deboche e retrucavam.

__ Velhote! Não pretendemos ficar mais do que algumas horas a mais aqui! E mesmo que caiamos no sono, você não conseguirá nem mesmo chegar perto do nosso navio!

Olhando para eles de baixo para cima o velho apenas sorria.

__ Então acho que eu terei que coloca-los para dormir!

__ Está tentando dar uma de Morfeu agora?

__ Quem sabe?!

Logo o velho levantava uma das mãos e estalava os dedos, era como se o estalo ecoa-se nos ouvidos de todos que estavam ali presentes, um a um foi desmaiando, um efeito em dominó que logo fez com que todos ficassem desacordados.

__ Bom, acho que a ilha inteira vai dormir por um tempo!

Levantava e começava a caminhar lentamente em direção ao rapaz e lhe pegava nos braços, estava muito sujo, seu sangue havia estancado mas seu corpo estava quase que inteiramente manchado e coberto com areia, caminhava lentamente com o rapaz nos braços e logo o colocava deitado sobre algumas caixas.

Rasgava um pedaço da própria blusa e enrolava o ferimento do rapaz para poder fecha-lo um pouco.

__ Isso deve bastar por hora, tenho que acabar com tudo isso rápido.

E assim o velho agarrou dois piratas adormecidos pelo pé e começou a arrastá-los para dentro do barco e assim fez durante quase o dia todo.

Lentamente se via os barcos piratas se afastarem com a correnteza e todos os moradores que seriam escravizados dormindo em fileiras no chão do porto e o rapaz ainda desacordado sobre as caixas.

__ Ta na hora das crianças acordarem!

E com um estalar de dedos fazia com que todos, um a um, lentamente acordassem.

__ Quando foi que anoiteceu?

__ Como vim parar aqui?

__ Onde estão os piratas?

Eram muitas as perguntas que se ouviam conforme as pessoas acordavam, o velho passava por todas as pessoas sem prestar muita atenção a sua volta, se dirigia diretamente para o rapaz que permanecia desacordado e o pegava novamente no colo.

__ Mamãe!

O garoto Thomas agora longe das mãos de piratas, e acordado, corria para os braços de sua mãe que estava bem sonolenta que caia em choro ao ver o seu filho a salvo.

__ Meu filho! Pensei que ia te perder!

Apertava o garoto com força entre seus braços e chorava muito.

__ Não vai não mamãe! __ O garoto sorria para a mãe que mesmo emocionada não pode de deixar de retribuir o sorriso devido à inocência do filho. __ Cadê o moço do barco?

__ Ah! É mesmo!

Segawa logo voltava a si e percebia que tudo havia acabado, não havia mais lutas, não havia mais piratas, apenas os moradores da vila no local tão confusos quanto ela, logo tratou de olhar em sua volta para procurar o velho e o encontrou ao seu lado com o rapaz nos braços.

__ Meu Deus, o que é isso?

O garoto nos braços do velho havia voltado a sangrar, provavelmente ele não havia contado com isso ao deixá-lo de lado por um bom tempo.

__ Cometi um erro! Devemos socorrê-lo logo!

Segawa logo tratava de segurar Hiro junto ao velho, mas o rapaz em uma tossida cuspia sangue e manchava sua roupa.

__ É Muito grave! Chame um médico Segawa!

A mulher ao mesmo momento passou a correr entre as pessoas da vila que estavam acordadas e gritava desesperadamente por socorro enquanto o velho recolocava o rapaz nas caixas e pressionava a ferida que sangrava muito.

Não demorou até que varias pessoas rodeassem curiosas o rapaz, um pequeno grupo de médicos começou a tratá-lo emergencialmente.

__ Precisamos levá-lo para dentro de uma casa, será necessário uma cirurgia de emergência! Algumas costelas quebraram e uma delas perfurou um pulmão!

A noite caía e os médicos começaram uma complicada cirurgia no rapaz, todas as pessoas rodeavam a humilde casa, sentados no chão cochichavam sobre o que havia ocorrido, o velho havia contado o que tinha acontecido e de como o rapaz lutou com os piratas e naquela noite, este era o assunto principal.

Horas adentro da noite, um dos médicos sai da casa e da o informe para todos que ali estavam presentes.

__ O rapaz não corre mais riscos! Ocorreu tudo perfeitamente bem, porém ele ficará em repouso algum tempo!

Todos davam vivas, o salvador da ilha estava bem apesar de tudo, o velho permanecia sério e passava pelo médico adentrando a casa.

__ Senhor, o rapaz está descansando, não poderá falar por um tempo.

__ Tudo bem! Não irei acordá-lo, somente ficarei de acompanhante!

__ Tudo bem então!

Os médicos terminando de arrumar suas ferramentas, saíram do local deixando o velho a sós com o rapaz que dormia calmamente.

__ Parece que você tem um ótimo poder!

O velho se sentava e conversava com o rapaz mesmo enquanto ele dormia.

__ O oponente não era um dos mais fortes, porém ele tinha consciência de seus poderes e sabia usa-los, não sei se devo dizer se você venceu por sorte ou pelas suas habilidades, não sei dizer se foi uma benção que você recebeu ou se nasceu para combater.

O rapaz permanecia imóvel, aparentemente dormia calmamente.

__ Então a marinha está atrás de você não é mesmo? O que diabos você fez garoto? Quem diabos é você?

O velho permanecia junto a Hiro durante a maior parte do tempo, esperando ele acordar, mas logo se enjoou e foi dar uma volta, deixando Hiro dormir calmamente sozinho.

Alguns dias se passaram, e o rapaz lentamente despertava.

Era como se o tempo tivesse voltado, novamente sentia dor e novamente via aquele teto, logo pensou que havia tudo sido um sonho, mas ao tentar se levantar bruscamente a dor em seu ombro o puxou novamente a cama e com uma cara horrível de dor aparentava que queria apenas ficar ali.

__ Calma rapaz! __ O velho novamente sentado ao lado dele dava risadas com a reação do mesmo. __ Você está se recuperando, não pode se mover muito.

Ele apalpava seu corpo, seu tronco estava quase todo enfaixado e logo se lembrava de toda a batalha.

__ Velho, o que aconteceu depois que desmaiei? __ Hiro estava com um certo olhar vazio para o teto. __ O que aconteceu depois de tudo?

__ Bom, você derrotou o capitão, mesmo estando desmaiado, os inimigos resolveram bater em retirada.

__ E as pessoas da vila?

__ Foram libertadas.

__ Assim? Tão Simples?

__ Bom, sem o capitão eles devem ter ficado com medo das pessoas livres tentarem libertar os escravos, então trataram de fugir logo.

__ Eles vão voltar não vão?

__ Acho que não!

__ Por quê?

__ Bem, digamos que eles tiveram pequenos problemas com a navegação, as velas e os lemes!

__ Problemas?

__ Nossa garoto quantas perguntas, você precisa descansar.

__ O que é uma Akuma no mi?

__ Você precisa descansar, já disse!

__ Me diz, por favor!

__ Está bem! __ O velho suspirava com um tom de desaprovação pela insistência, mas mesmo assim prosseguia. __ Akuma no mi, ou Fruto do Diabo, é conhecida como a reencarnação do espírito do mar, as pessoas que comerem, ganharão poderes extraordinários, porém os mesmos são excluídos do mar e assim não podem nadar e tem seus poderes anulados ao entrar em contato com a água.

__ Por isso me afoguei?

__ Sim!

__ E por que aquela pedra me machucou?

__ É uma Kairouseki!

__ Kairouque?

__ Seki ô menino idiota! Ela é conhecida como a pedra do oceano, e tem o mesmo efeito da água ao tocar um usuário.

__ Ah sim! Enquanto eu corria, me chamaram de Logia! Que diabos é isso?

__ Um tipo de usuário de Akuma no mi.

__ Um ti...

O garoto iria falar, mas logo era interrompido pelo velho.

__ Já sei! Vai perguntar o que exatamente é, ta bem garoto chato! Existem 3 tipos principais de Akuma no mi, esses são: Logia, Zoan e Paramecia! Logia é seu caso aonde seu corpo inteiro é feito de um elemento ou material, e você domina esse mesmo elemento ou material. Zoan lhe permite transformar seu corpo inteiro ou parcialmente em um ser, seja ele animal ou místico e Paramecia lhe da poderes diferentes porém mais limitados que um Logia, seu corpo se transforma no material mas não com tanto efeito.

__ Acho que entendi.

__ Mas só existe uma coisa em você que me deixou extremamente curioso.

__ O quê?

__ Seus poderes, já existe um usuário de Logia de gelo, e não é possível ter duas Frutas iguais, isto é muito curioso!

__ É informação demais para minha cabeça no momento. __ Hiro falava meio confuso e logo seu estomago chamava a atenção dos dois. __ Que fome!Por quanto tempo dormi?

__ Uns 2 ou 3 dias!

__ Nossa! Isso é tempo demais.

__ Sim, mas sem mais delongas, iremos partir daqui a algumas horas.

O garoto espantado com a noticia se levantava bruscamente, mas logo deitava novamente grunhindo de dor.

__ Como assim? Por que partir logo?

__ Garoto burro, não viu o que o da madeira falou? A marinha está atrás de você e ele parecia ser conhecido seu há algum tempo, pensavam que você estava morto, mas agora sabem que está vivo, e muitos poderão vir atrás de você, estas pessoas já sofreram demais ultimamente, muitos perderam pessoas queridas, acha que estas perdas e a miséria a não são o bastante para elas?

Hiro ficava pensativo olhando a luz do por do sol pela janela.

__ Tem razão, mas por que está disposto a vir comigo?

__ Oras, sou um velho sem o que fazer mesmo, somente tenho vagado por ai tocando meu violão. __ Seus olhos enchiam de lágrimas conforme lembrava do inicio do ataque ao porto. __ Meu querido violão... está destruído!

O velho chorava alto e Hiro olhava para aquilo espantado.

__ Calma, depois compramos um novo, é apenas um violão.

Ele olhava para Hiro com um olhar flamejante de ódio e o segurava pelas bandagens e começava a balançá-lo.

__ Não era apenas um violão seu maldito, ele estava comigo há anos! É muito sentimental para um ogro como você entender!

Hiro era balançado violentamente pelas bandagens enquanto gritava no mesmo tom do velho.

__ Ai, Ai seu velho maluco, me solta, eu estou ferido!

O velho o soltava na cama e falava com a cabeça baixa.

__ Você me deve um violão!

__ Ta bom! Ta bom!


A noite já havia caído completamente enquanto o velho e o garoto terminavam de arrumar um pequeno barco.

__ Tudo pronto para partirmos!

__ É acho que já podemos ir!

__ Hiro tem certeza que não quer se despedir das pessoas na vila? Elas ainda acham que você está dormindo, não sei se fugir pela janela foi uma boa idéia para você.

__ Tudo bem velho, vamos ir embora logo.

Hiro esperava sentado dentro do barco enquanto o velho terminava de arrumar as coisas mais pesadas.

__ Então vamos!

O velho empurrava o barco para a água e logo subia em cima dele, o pequeno barco deslizava sobre as ondas calmamente sob a luz do luar, até que um baque no casco do barco chamou a atenção de Hiro e o fez achar um objeto boiando.

__ Olha velho, seu violão?

O rapaz amostrava o item partido no meio junto apenas pelo conjunto de cordas.

__ Meu querido! __ O velho agarrava o violão com um desespero assustador. __ O que fizeram com você meu bebê, tenho que conserta-lo!

O rapaz apenas caia na gargalhada conforme via o velho acariciando o seu violão e caindo deitado no barco olhava para lua e vagava em seus pensamentos.

"Os últimos dias foram realmente complicados, mas acho que deu tudo certo, agora tenho que lembrar quem sou antes de qualquer coisa!"

__ Hei velho, até quando vai vagar comigo?

__ Não sei! Até aonde o destino me deixar ir!

__ Combinado! Vamos então juntos para aonde o destino quiser nos levar!

O velho dava uma risada breve e logo olhando para o garoto respondia.

__ Só não vai morrer antes de mim! Porque desta vez foi por pouco!

__ OK!

Hiro apenas podia rir da resposta do velho, afinal, era a única pessoa que podia considerar um companheiro naquele momento e o único em que podia confiar!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão por qualquer erro de formatação, escrita ou da própria história, caso encontrem algum, avisem pelos comentários para que eu possa não comete-lo novamente em capitulos futuros.
Aguardo comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece - A Jornada Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.