O Ciclo Do Amor escrita por Mente Confusa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190874/chapter/4

Sophia estava gostando daquilo. Era algo que ela nunca tinha experimentado antes, a sensação que ela sentia naquele momento era inexplicável. Ela não sabia o que sentir, ela não sabia se era certo gostar daquilo. Então ela resolveu parar de pensar.

Natália agarrou Sophia de um jeito terno e forte. Ela queria pertencer a Sophia naquele momento. As mãos de Natália entraram por dentro da blusa de Sophia alisando sua barriga e abrindo seu sutiã. Sophia interrompeu o beijo com uma cara de advertência, mas Natália sorriu e juntou novamente os lábios ao de Sophia.

– Natália eu acho que é melhor a gente parar por aqui. –Sophia estava sem folego.

– Logo agora que estava ficando tão bom? –Disse Natália abraçando Sophia.

Ouve uma batida na porta e as duas ficaram assustadas se encarando. Sophia ajeitou a blusa e arrumou o cabelo no espelho. Natália fez o mesmo.

– Você fica aqui e eu saiu, depois você vai. Ok?

–Ok. –Disse Sophia piscando para a menina.

Sophia correu para se trancar em uma das cabines e Natália saiu do banheiro.

Depois daquilo Sophia não viu mais Natália. A boate parecia mais cheia e ela foi procurar Juliana que estava sentada em um canto parecendo triste. Sophia se aproximou da menina, que foi logo perguntando:

– Onde você estava? Encontrou alguém especial? –Juliana sorriu com o pensamento.

– Não eu só fui dar uma volta por ai. E depois fui ao banheiro. – Sophia fez o maior esforço para esconder o nervosismo por trás da sua voz. Ela não era muito boa com mentiras.

–Ah,sei. –Disse Juliana com um sorriso malicioso no rosto, de quem não tinha acreditado em uma palavra que a amiga dissera.

– O que houve com você?- Perguntou Sophia preocupada com a amiga e tentando mudar de assunto.

– Culpa. –Juliana parecia muito triste.

– Ficou com alguém?- Sophia perguntou já sabendo a resposta.

– Ela não merecia isso. Ela não me merece. – Juliana disse com lágrimas nos olhos.

Sophia não sabia o que dizer. Ela sabia que a amiga tinha errado, não agiria como se o que ela tinha feito não fosse nada demais. Mas ela não gostava de ver a amiga daquele jeito.

– Tenho certeza que ela vai te perdoar! –Disse Sophia tentando consolar a amiga.

– Ela eu não sei. Mas eu não vou. O que eu fiz foi muito errado, ela nunca faria o mesmo comigo.

– Como pode ter tanta certeza assim? Todo mundo comete erros. Ainda mais quando bebe demais, tenho certeza de que ela vai te entender.

– Espero que sim. – Disse Juliana se levantando.

– Vamos? – Perguntou Sophia.

–Vamos.

Sophia chegou em casa tomou um banho e foi se deitar. Ficou pensando no que aconteceu e no que quase acontece entre ela e Natália no banheiro da festa. Ela continuava sem saber o que sentir. Só sabia que tinha gostado e faria tudo de novo se tivesse a oportunidade. Mas ela ainda sentia medo. Tinha medo da reação dos pais ao saberem da verdade. Sophia resolveu ligar o computador e entrar no Msn para conversar com Laura. Para sua sorte ela estava online.

MSN

Sophia Tavares diz: Oii

Laura Reis diz: Hey! Tudo bem?

Sophia Tavares diz: Sim. E vc?

Laura Reis diz: Bem! =)

Sophia Tavares diz: Preciso te contar uma coisa. Na verdade só entrei aqui por isso.

Laura Reis diz: Fala.

Sophia Tavares diz: Eu não sei como...

Laura Reis diz: Pode confiar em mim.

Sophia Tavares diz: Eu confio. Ok. Hoje eu fui numa boate com a Ju. Vc sabe aquela minha amiga, já falei dela pra ti.

Laura Reis diz: Sei, sim. E ai?

Sophia Tavares diz: Tinha uma garota e ela não parava de me olhar ai eu fiquei incomodada e sai de perto. Resolvi ir no banheiro, só para pensar, eu estava ficando nervosa com aquilo. E ai me tranquei em uma das cabines, quando saí a garota estava sentada na pia do banheiro. Ela ficou olhando pra mim sorrindo e falou meu nome. Eu fiquei muito assustada com aquilo, nunca tinha visto aquela garota na vida. Enfim... Ela disse que gostava de mim, mas eu nunca tinha reparado nela. Pedi desculpa se eu tinha magoado ela de alguma maneira, mas ela pareceu chateada. Ela se aproximou de mim, e quando eu vi a gente tava se beijando.

Laura Reis diz: Hum... E vc gostou?

Sophia Tavares diz: Não sei bem o que sentir.

Laura Reis diz: E por que quis me contar isso?

Sophia Tavares diz: Não sei bem. Só achei que devia.

Laura Reis diz: A tá. :/

Sophia Tavares diz: Espero que eu não tenha te magoado. Não era minha intenção.

Laura Reis diz: Vc sabe o quanto eu gosto de ti. Nunca escondi isso, mas eu acho que isso foi importante pra vc. Tipo, agora eu acho que vc vai poder ter mais certeza do que é e do que quer.

Sophia Tavares diz: É nisso que eu estava pensando. Eu não sei se eu quero saber, eu tenho medo.

Laura Reis diz: Mas um dia vc ia ter que encarar isso de frente. Cedo ou tarde.

Sophia Tavares diz: Tem razão. Não tá com raiva de mim?

Laura Reis diz: Não. Afinal, nós não temos nada ainda.

Sophia Tavares diz: Ainda? O.o

Laura Reis diz: Sim. Sabe aquele ditado que a esperança é a ultima que morre? Então.

Sophia Tavares diz: kkkkkkk Eu sou uma idiota!

Laura Reis diz: Pq?

Sophia Tavares diz: Por que? Hahahaha’ Tem uma garota incrível apaixonada por mim, e eu aqui perdida sem saber o que fazer, oq falar, oq sentir.

Laura Reis diz: Eu sou mais ainda por estar completamente apaixonada por essa garota.

Sophia Tavares diz: :P Você não é idiota!

Laura Reis diz: Kkkkkkkkk

Sophia Tavares diz: Vou dormir agora. Bju!

Laura Reis diz: Ok. Eu também já vou sair, já está muito tarde!

Sophia Tavares diz: Ok. Boa noite! Fui.

Sophia Tavares ficou Off-line.

Sophia ficou deitada olhando para o teto e procurando algo que ela não sabia o que era. Talvez uma saída para aquilo que ela não queria sentir, mas logo pegou no sono.

O domingo se passou rápido. Sophia tentou evitar pensar que ia ter que ver Natália de novo. Ela não sabia com reagir. Também não ligou o computador, ficou pensando se tinha tomado a decisão certa falando com Laura sobre o que acontecera.


No dia seguinte Sophia acordou sabendo que ia ter que encarar Natália de novo. Ela não sabia como reagiria depois do que aconteceu.

Sophia chegou na escola e foi correndo para a sala, com medo de dar de cara com Natália no corredor. Ela entrou na sala e recebeu o previsível e agradável “Bom dia!” de Erika e se sentou em sua carteira. Felipe foi o quarto aluno a entrar na sala. Ele parecia cansado, mas ela não sabia dizer o porquê de ter tido essa impressão. Logo depois Juliana entrou na sala. Juliana parecia mais triste, ainda pior do que no dia da festa. Assim que a aula terminou Sophia foi perguntar o que tinha acontecido.

– Está tudo bem, Ju? –Sophia perguntou preocupada.

– Na verdade não. –Juliana tinha a aparência de quem não dormia há dias.

– O que houve? Você conversou com a Mari?

– Não. Não tive coragem de contar a ela. Estou me sentindo péssima com tudo isso. Eu sei que devia contar a ela, mas tenho tanto medo de perdê-la. –Juliana não conseguiu conter as lágrimas.

– Eu sinto muito. –Sophia estava triste pela amiga. –Ju, você sabe que uma hora vai ter que falar pra ela. Mentir é errado. E mesmo que tecnicamente isso não seja uma mentira e sim uma omissão, vocês duas se amam e erros todos podem cometer, mas não seria justo com esse amor, você esconder algo tão importante dela.

– Eu sei. Eu sei Sophia. Mas eu não sei como contar. Eu não quero que ela sofra ainda mais. Já é suficiente toda essa distância entre nós duas, não sei se ela suportaria uma traição.

– Se vocês se amam de verdade, vão arrumar uma maneira.

– Eu espero que sim!

Sophia não conseguiu deixar de pensar em Laura. Ela sabia que as duas não tinham nada, mas também sabia o quanto Laura gostava dela, e não devia estar sendo fácil para ela saber que Sophia ficou com alguém. A menina também não pôde deixar de pensar se fosse ela e Laura nessa situação. Ela sabia que podia acontecer isso num namoro a distância. Mas não podia se imaginar sendo o motivo das lágrimas daquela menina tão importante para ela, e também não podia pensar na possibilidade de sofrer mais por alguém. Ela não sabia se suportaria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ciclo Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.