Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/3

Anny POV –

 

No outro dia acordei um pouco cedo, a Elizabeth ainda dormia. Tomei banho, escovei os dentes e tomei uma xícara de chá.

Fiz a mamadeira dela e em seguida a ouvi chorando.

Medi a temperatura e levei até ela. A peguei no colo a acalmando e lhe dei o leite.

A tarde passou rápida e tediosa. Dei banho na Liz e coloquei um vestidinho rosa claro com branco.

Alguém bateu em minha porta, fui atender e dei de cara com a Pattie, sorri imediatamente.

— Pattie – a abracei

— Oi Anny, posso te atrapalhar um pouco?

— Você nunca atrapalha – sorri lhe dando passagem e fechei a porta

— Trouxe um presente para ela – sorriu me entregando uma sacola de papel

— Não precisava se incomodar Pattie, mas obrigado – sorri sentando-me e ela sentou-se a minha frente depois.

 

...

 

— Não quer ficar para jantar? – perguntei levantando-me

— Não dá, o Justin está esperando – ela sorriu alisando o rosto da Elizabeth

— Não tem problemas... eu o chamo também – sorri – pode ligar a tevê, rádio, computador... fique a vontade – sorri e saí do apartamento

 

Desci no elevador brincando com a Eli a deixando em pé no chão.

— Agora só procurar o Justin – a peguei no colo novamente

Olhei para todos os lados e fui no canto  mais óbvio, o estacionamento. Vi a Ranger preta com detalhes prateados do Justin.

— Olha o Justin ali – falei olhando para a Elizabeth que sorriu ao ouvir seu nome, parei na mesma hora – você riu quando eu disse Justin? Espertinha – falei quando a vi rindo novamente.

Ela começou a mexer em meu cabelo, o assanhando.

 

— Para – falei a distanciando enquanto chegava perto do carro – olha assanhou o cabelo da mamãe – fiz bico a virando para frente.

Bati na janela e ele a abaixou apenas a metade vagarosamente.

— Eu não mordo, abaixa logo tudo – falei e ele me olhou rindo malicioso e abriu o resto da janela

— Tudo mesmo? – perguntou arqueando as sobrancelhas

— Você é horrível, Justin – falei rindo sem graça – não quer entrar para jantar?

— Lembra que você me expulsou da sua casa?

— Eu não expulsei... eu só... – olhei para os lados – vai querer ou não? Fiz espaguete a bolonhesa.

— Vou – ele sorriu a abriu a porta. Ativou o alarme e me seguiu até o elevador.

— Acabei de descobrir que ela sorri quando ouve seu nome. – falei colocando o andar 3.

— Sério? – ele sorriu e a pegou – será que depois de hoje eu vou poder vir aqui mais vezes? – ele perguntou virando-se para mim

— Pode, só avisa que vai vir. – falei saindo do elevador e sendo seguida por ele.

 

Tivemos um jantar normal, bom, não foi normal porque em um ano eles foram as minhas primeiras visitas aqui no apartamento.

Eles saíram, coloquei a Elizabeth para dormir e em seguida dormi.

 

5 meses se passaram –

Me tornei novamente amiga do Justin, ele fez questão de fazer um aniversário de 1 ano para a Elizabeth.

— Justin eu já disse que não precisa – falei me jogando no sofá enquanto ele apoiava com as mãos a Elizabeth no chão.

— Precisa sim, olha eu peguei uma semana de atestado para minha faculdade apenas para isso – ele revirou os olhos – já está marcado, no dia... 17 de maio que é o primeiro aniversário da Elizabeth Müller Bieber porque eu vou colocar Bieber no nome dela. – ele falou me encarando

Ele estava com essa ideia de um tempo para cá, de ir no cartório e colocar Bieber no nome da minha filha.

— E você vai convidar quem? – perguntei sentindo-me derrotada e pegando a >minha< filha de seus braços.

— Calma – ele falou e seu celular começou a apitar – Ryan e o irmão, Chaz e o irmão, Tay e a irmã, meus irmãos – ele falava de acordo com os apitos – seuspaiselenny, meus pais e a Erin. Depois eu vejo mais – sorriu

— Tá – bufei – COMO É JUSTIN? – gritei me dando conta do que ele falou – você convidou meus pais e o Lenny? – perguntei com as sobrancelhas erguidas

— É – deu de ombros levantei-me e entrei no quarto bufando e fechando a porta.

— Olha filha, vou matar o Justin, seu papai daí vou presa e você vai morar em um orfanato ou com a Pattie, mas depois eu te pego novamente. – falei a ela que me olhava rindo – eu vou matar seu pai aquele filho da... Pattie.

Ele soltou uma pequena gargalhada me fazendo rir também.

— Eu te amo muito filha, você é a única coisa que presta da minha vida – lhe dei um beijo na ponta do nariz e saí do quarto.

— Eu desmarco com eles – o Justin falou rápido digitando algo no celular

— Não precisa – falei sentando-me ao seu lado e pegando o celular que estava em suas mãos.

— Eu estava usando – ele falou me olhando

— Fica com ela um pouco – lhe entreguei a Elizabeth e procurei na lista de contatos: Ryan

 

O que é JB? – falou com a voz sonolenta

— Estava dormindo Ryan? Foi mal.

Você não é o JB...

— Claro que não. Sou a Anny.

— QUEM?

— Anny, esqueceu de mim?

— Não, você que nos esqueceu. E porque você tá com o celular do Justin?

— Ele está aqui me aperreando para ir morar com ele – falei e o Justin me olhou – brincadeira, ele só veio planejar umas coisas.

— Ah tá, vocês voltaram?

— Não Ry, mas você precisa ver minha filha, ela é linda não parece nada com o Justin – falei rindo

— Eu recebi uma mensagem no celular dizendo que ia ter o aniversário de um ano da Elizabeth Müller Bieber. Achei que não tinha Bieber no nome.

— E não tem, mas o Justin quer colocar Bieber e olha que ele não é nada dela.

— Como assim? Eu sou o pai dela – o Justin se pronunciou e eu o olhei

— E como estão as coisas? – perguntei

— Bem, só falta você para completar, o Chris e Tay se formaram. Só isso.

— Ah ok, até amanhã na casa do Justin, beijos.

— Até mais.

 

Falei e desliguei o celular entregando ao Justin.

— Vou dar banho nela – peguei a Elizabeth do colo do Justin

 

[...]

 

— Logo Anny, já estão todos lá em casa. – o Justin falou batendo na porta de meu quarto.

Eu já estava vestida.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42778995&.locale=pt-br)

— Eu estou ajeitando a menina, espera! – falei já estressada.

— Estou esperando – ele bufou

— Se for para ficar assim vai embora logo e cancela essa porcaria. – falei abrindo a porta e o encarando.

— Tá, desculpa – ele falou virando-se – estou esperando aqui na sala.

 

Terminei de vesti-la, ajeitei seus poucos cabelos e saí do quarto.

Justin sorriu quando a viu.

— Mostra ao Justin o que você sabe fazer – sorri a colocando no chão.

O Justin me olhou confuso, mas depois sorriu ao ver a Elizabeth dando uns passos apoiada em minha perna.

— Vem cá gatinha – o Justin sorriu se agachando a frente dela.

 

Sempre era lindo vê-los juntos, eu sempre precisava pensar em alguma coisa para não sorrir feito boba.

— Vamos meu amor – o Justin se referiu a mim segurando em minha cintura eu o olhei incrédula – desculpa.

Ele me chamou de meu amor? Meu-amor? Ok, eu morri, como é meu nome mesmo? Ah lembrei. Sorri para ele.

— Não tem problemas – sorri sem graça já entrando no elevador – você pegou a cadeira dela? – perguntei tentando desviar os pensamentos

— Já está no carro – sorriu

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... eu tava pensando e a fic vai ser tipo cheia de partes e pulos, eu queria diferenciar e fazer mais esse fim de fic com eles "adultos", mas tipo, amostrando cada pedaço na "vida" deles até lá. O que acham?
Obrigado a quem está acompanhando a fic, qualquer coisa perguntem nos comentários :)
Beijos :*