Dear Life - 4 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190827/chapter/4

_ Quem é essa? – a Jazmyn perguntou sentando-se ao meu lado

_ Sua nova amiguinha – sorri

_ Ah, achei que era a filhinha do Justin – ela falou decepcionada.

_ Mas ela é – falei rindo

_ Ah, posso brincar com ela? – perguntou segurando na mão da Elizabeth

Assenti que sim e a coloquei no chão, a Jazmyn segurava na mão dela.

As outras crianças jogavam futebol, basquete, dançavam.

Alguém chutou uma bola muito forte e estava indo em direção a Jazzy e Liz.

Corri até lá, peguei cada uma em um braço e corri para o lado percebendo que a bola cairia na cabeça da Elizabeth.

Suspirei aliviada.

_ Anny – o Justin apareceu todo molhado a minha frente, o olhei dos pés a cabeça – eu caí na piscina, quer dizer o irmão do Chaz me empurrou, mas tem gente te esperando ali na sala – ela falou sorrindo

Coloquei as duas no chão, pedi para a Tay as olhar e fui até a sala.

Vi meus pais e Lenny sentados no sofá. Revirei os olhos e me aproximei.

_ O que querem? – perguntei sentando-me

_ Anny, nos desculpa, esse tempo longe de você foi tão... ruim. – o Lenny falou calmo e me olhando

_ É filha, nós nos arrependemos muito do que nós fizemos, da forma que te ignoramos... Foi apenas um erro cometido por você e o Justin, mas nós imaginamos tanta coisa. – minha mãe falou e eu desviei meu olhar para meu pai

_ Eu não sabia nem que você já sabia o que era sexo, então não tenho nada para falar. – meu pai falou e eu soltei uma pequena risada.

Levantei-me e fui até o quintal.

_ Hey amorzinho, vem aqui – chamei a Elizabeth que veio andando desajeitada até mim.

A peguei no colo e voltei para a sala a colocando no chão.

O Lenny a olhou sem expressão, por um momento achei que ele ia sair sem falar nada, mas um sorriso se formou em seu rosto. Ela estava apoiada na mesinha de centro feita de vidro.

Ele a pegou a deixando em pé em seu colo.

_ Ela é linda – sorriu - olha mãe, sua neta.

Minha mãe o fuzilou, ela sempre disse que ser “vó” era sinônimo de já está velha e tal.

Eles estavam olhando para ela e sorrindo. O Justin apoiou-se na cadeira atrás de mim sorrindo.

_ Diz aí, fiz um bom trabalho, não é?! – ele falou estendi meu braço para trás com o intuito de tapar sua boca.

Meu pai o fuzilou e depois riu.

_ Você é dos meus Justin – ele falou rindo me deixando totalmente sem graça.

_ Já está na hora do bolo, vamos comer logo – falei puxando o Justin para a parte de fora da casa – você ficou louco? Falar aquilo na frente dos meus pais.

_ Descobri que eu sou dos dele – ele sorriu vitoriosamente

_ Idiota, eu vou te matar Justin – o olhei.

_ Você está com raiva? – perguntou me parando

_ Porque estaria? Só porque você falou que você fez um belo trabalho na frente da minha mãe, meu pai, Lenny de quem quisesse ouvir? Não, não estou com ... – ele me interrompeu colando nossos lábios.

Senti meu corpo amolecer, ele segurou minha cintura e eu segurava seu braço o apertando. Ele pediu passagem com a língua delicadamente e eu cedi.

Foram 2 anos longe dele, dois anos sem sentir nossos lábios juntos, sem sentir nossas línguas brincando entre si.

Por um momento me perdi em seu lábios bacios e deliciosos.

Me afastei dele sugando mais um pouco de seus lábios e fitei o chão.

_ Isso não aconteceu – falei e ele concordou com a cabeça

_ É... não aconteceu – falou e nós nos distanciamos, respirei fundo e voltei para a sala.

[...]

_ Se não se importa eu vou deitar um pouco – falei ao Justin já deitando no enorme sofá cinza da casa da Pattie.

_ Pode deitar – sorriu, peguei a Elizabeth e a deitei ao meu lado.

Fiquei alisando suas costas e ela segurava em meu pescoço.

Eu provavelmente dormi antes dela.

Justin POV –

Confesso que depois que eu reencontrei a Anny eu pensava todos os dias como seria nós dois morando em nossa própria casa com nossa filha.

_ Se não se importa eu vou deitar um pouco – ela falou dando um leve sorriso e deitando no sofá

_ Pode deitar – sorri para ela, a Elizabeth chegou perto e ela a pegou virando para o outro lado

Ela alisou a Elizabeth que estava segurando em seu pescoço, ela parou de se mexer, mas a Elizabeth ainda mexia os braços fazendo um barulho engraçado.

Me aproximei e vi a Anny dormindo e a Elizabeth alisando seu rosto sorrindo, sorri involuntariamente.

Peguei minha câmera e tirei uma foto daquilo. Terminei de arrumar as coisas e vi a Anny e Elizabeth. Elas estavam dormindo, não resisti e tirei outra foto.

Peguei a Anny no colo e subi até meu antigo quarto, a coloquei na cama e fui pegar a minha pequena.

Coloquei ao seu lado na cama com uns travesseiros do lado caso ela se mexesse.

Tomei banho e troquei de roupa, fui até o quarto de hóspedes e dormi lá.

_ Justin – acordei com alguém me chamando da porta

_ Oi – murmurei

_ Você pode me deixar em casa agora? – perguntou calma

_ Ah Anny, daqui a alguns minutos eu te levo.

_ Não, esquece. Eu vou de taxi.

_ Você trouxe dinheiro? – perguntei ainda de olhos fechados.

_ Não, mas eu vou até a casa dos meus pais e peço emprestado, desculpa incomodar – em seguida ouvi um barulho de porta se fechando.

Me dei conta do que acabara de acontecer. Levantei-me rápido da cama e desci correndo, a vi com a Elizabeth no colo, ela ainda estava dormindo e a Anny a segurava por completo.

_ Espera Anny, eu te levo – falei e ela virou-se para mim

_ Não precisa, pode ir dormir – sorriu

_ É sério, espera, deixa eu colocar uma blusa – falei e ela revirou os olhos.

Fui até meu quarto, lavei o rosto, escovei os dentre e vesti uma blusa.

Desci e a Anny estava conversando com alguém.

_ O meu nome... Anny – ela falou rindo

_ No – alguém falou rápido

_ Vai, repete: Anny – ela falou aparentemente sorrindo, fiquei atrás dela no sofá

_ Justin – a Elizabeth falou, espera, ela falou?

Meu nome, sorri. A Anny bufou e a pegou no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai ser um grande pulo de um ano e meio ou dois anos e tal.
estão gostando? espero que sim :)
acho que tenho mais uns 5 capítulos aqui.
eu ia postar ontem, mas eu acabei me distraindo e lendo daí eu esqueci, mas é...
Beijos :*