Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/5

 A semana passou normal, não vimos mais as garotas na frente da nossa casa e os vizinhos gatinhos também não, o que deixou eu e a Eve muito chateadas. E pra piorar a escola também não estava muito boa, o Ryan passou a semana enchendo meu saco, mesmo depois da aula ter acabado na sexta ele ainda continuava a querer sair comigo, devia ser o ego dele que não o deixava desistir, enquanto isso eu tinha que aguentar os olhares homicidas e as alfinetadas da Poliana Deverson.

- Que tal se fossemos a uma balada Loise¿ - perguntou Eve. Estavamos no quarto dela. Hoje já é sabádo e estavamos entediadas

- Pode ser – falei olhando pro teto – Amanhã é domingo mesmo.

- Então vamos escolher logo nossas roupas – disse ela saltando da cama – Já são cinco horas da tarde.

- Aff você e suas manias de moda – falei exasperada mais fui atrás dela até o meu closet onde ela foi a caça.

Depois de 30 minutos ela sai de lá com um vestido na mão.

- O que acha¿ - érguntou ela mostrando o vestido.

- Bonito – disse como se tivesse falando do esmalte da minha unha.

Ela fez uma careta para a minha indifereça e fomos para o quarto dela procurar a roupa dela.

Quando deu 8:00 começamos nós arrumar, tomei um banho demorado, passei hidrantes na minha pele, depilei todo meu corpo e fui me arrumar.

O vestido que a Eve escolheu era lindo, azul de renda com uma camada de pano azul por baixo para não deixar nada parecendo, uma manga só de um lado, batia no meio das minha coxas; um sapato azul de salto – ainda vou acbaar levando um tombo por causa dessa mania dela –, um brinco e pulserias de prata para não ficar muito azul; amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e fiz uma maquiagem pesada nos olhos, um batom rosa claro nos lábios e troquei meu piercing por um de ouro.

Eu tinha colocado um piercing na lingua quando eu tinha 15 anos, papai surtou quando viu e queria me fazer tirar, mais depois apareceu o Dan e tudo foi esquecido. Pensar nele fez meu coração se contorcer de saudade, mais respirei fundo e afastei a os pensamentos dele, só essa noite.

http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/id/dJcg4klC4RGEcbsd5QMXEw/size/l.jpg - look da loise.

- Nossa você está linda – disse Eve entrando no quarto – E olha que nem precisou da minha ajuda.

- Você também – disse.

Seu vestido era preto e vermelho, seus cabelos curtos estavam encacolados, sua maquiagem era suave, ela estava parecendo uma boneca, mais  uma boneca sexy, Eve também tinha um piercing no canto esquerdo da boca e agora ela estava com uma argo de ouro que lhe dava uma expressão sensual.

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/id/xCTwZBQ_4RG6QIjsprhqhA/size/l.jpg - look da Eve.


- Bom então vamos – disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.