Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/4

- Pegamos os cachorros e avisamos o Joe que íamos dar uma volta no quarteirão, Evelyn disse que era melhor nós levarmos as o cachorros na coleira eles nunca estiveram num lugar tão movimentado com carros e pessoas e poderiam sair correndo e acabar sofrendo algum machucado. Encontramos um parque com várias árvores que ficava na rua atrás da nossa casa, lá tinha vários cachorros soltos e brincando, pessoas sentadas no chão tomando sorvete e curtindo o dia.

- Que tal tomarmos um sorvete¿ - perguntei.

- Eu não sei ... tem muito açúcar – disse ela.

- Ainda não comemos sorvete esse mês – falei tentando convence - lá – E quando chegarmos em casa vamos malhar mesmo.

Mamãe tinha feito um acordo com agente, nós só podíamos comer doce, massa e açúcar uma vez por mês, mais tínhamos de fazer exercícios para queimar as calorias.

- Tudo bem – disse ela derrotada. Evelyn adorava sorvete, principalmente o de chocolate que vinha com pequenos pedaços de chocolates nele. ( Na minha cidade é conhecido pelo nome de sonho de valsa ).

Prince estava começando a ficar agitado e maia também.

- Será que poderíamos soltar eles por alguns minutos¿ Acho que eles não vão se meter em encrenca – falou Evelyn.

- Vamos solta-los mais ficaremos de olho – falei soltando a maia.

Evelyn soltou Prince e ele correu lado a lado com a maia, cheiraram as árvores, a grama e outros cachorros, mais não aconteceu nada.

Fomos até o carrinho e compramos nossos sorvetes, sentamos em um banco e ficamos olhando os cachorros.

Ficamos conversando até que deu a hora de irmos embora, Evelyn chamou  os cachorros e eles obedientes como eram vieram. Deixamos eles soltos e fomos caminhando para a nossa casa. Quando chegamos à nossa rua tinha um grupo de garotas paradas em frente a nossa casa.

- Oi desejam alguma¿ - perguntei educadamente.

- Vocês moram aqui por perto¿ - perguntou uma garota de cabelo preto até cintura, parecia ser a líder do grupo.

- Sim – falei e apontei para a casa atrás delas – moramos nessa casa.

- É que soubemos que o Tokio Hotel mora por aqui – disse ela.

- Quem¿ - perguntou Evelyn.

- O Tokio Hotel – falou ela devagar como se estivesse falando com um bando de retardados – Sabe o Tom, o Bill ... os gêmeos ... não¿

- Nunca ouvi falar e você Eve¿ - perguntei me virando para a Evelyn.

- Eu também não – disse ela – Além disso, nos mudamos ontem e eu acho que nunca vi nenhum vizinho nosso.

- É verdade – falei.

- Olha seu cachorro tá indo embora – disse uma loirinha do grupo.

- Onde ... ela vai entrar na casa do vizinho ... Maia volta aqui – mais a porta foi aberta de repente e ela entrou na casa.

Evelyn e eu corremos até porta do vizinho e vimos um cara de cabelo escuro jogado no chão.

- Desculpe ... eu sinto muito – falei levantando o cara – Pra onde ela foi¿

- Ela subiu as escadas em direção aos ... – mais um grito veio lá cima.

DÁ ONDE SAIU ESSE CACHORRO.

Ouvimos uns latidos e Prince entrou correndo na casa e subiu as escadas.

- Oh meus deus – falei subindo as escadas correndo.

- PRINCE – gritava Evelyn.

- MAIA – eu gritava.

Ouvimos latidos vindo de um quarto e quando chagamos lá vi um cara de dreads brancos em cima de uma mesa com os cachorros rosnando pra ele.

- Saiam daí os dois – falei severa.

Maia parou de rosnar e veio até mim abandando o rabo de cabeça. Prince veio andando de costa ainda de olho no garoto em cima da mesa.

- Você tentou fazer alguma coisa com ela¿ - perguntei prendendo a coleira na maia enquanto Evelyn fazia o mesmo com Prince.

- Eu só joguei o lençol em cima dela – disse ele descendo da mesa devagar.

- Bom então tá explicado – falei entrando na frente do Prince – Nunca faça nada contra nenhum dos dois quando o outro estiver perto se não você está morto.

- Ok! – disse.

- Bill você tá bem¿ – uma voz conhecida atrás de mim.

Olhei pra trás e vi o cara de trancinha do restaurante.

- O que você tá fazendo aqui¿ - perguntou ele um pouco grosso.

- Minha cachorra tentou arrancar um pedaço dele – falei séria e  apontando pro garoto que ele chamou de Bill.

- Bom concerteza não arrancaria nenhuma carne já que o Bill é só osso – disse ele sorrindo.

- Palhaço – disse Bill chateado.

- Bom é melhor nós irmos embora – disse Evelyn – É melhor você ir na frente Loise se não Prince não vai.

- É verdade – falei puxando a maia passando pelo cara das trancinhas.

Chegamos à sala e vimos o cara que tinha caído no chão olhando pela janela.

- O que foi David¿ - perguntou Bill no alto da escada ficando o mais longe possível dos cachorros.

- Tem um grupo de garotas em frente à casa do vizinho – disse ele ainda olhando pela janela.

- Na verdade vizinhas – disse Evelyn – Nós moramos lá.

Elas estão atrás e um tal de Tokio Hotel, acho que é uma banda gêmeos pelo o que uma das garotas – todos me olharam espantados, inclusive o gordinho e o do cabelo bonito sentados no sofá da sala que eu tinha acabado de notar – Que foi¿

- Você não sabe quem é o Tokio Hotel¿ - perguntou o cara na janela.

- Bom...  acho que eu já ouvi falar  por alto – disse pensativa – mais não sei quem são¿ Você sabe Eve¿

- Eu ouvi umas garotas na escola hoje comentando sobre o novo vídeo deles – disse ela – mais eu nunca tinha ouvido falar até hoje.

- Bom é melhor nós irmos – falei um pouco desconfortavem pelo seus olhares penetrantes.

- Esperem – disse Bill dando u ma olhada raápida na Eve e ela corou – Dá ultima vez não deu certo de nos apresentar, mais agora que descobrimos que vocês são nossas vizinhas concerteza vamos no ver muito.

- Há bom,  eu sou Loise e essa é a Evelyn – falei e apontei pros cachorros – Esses são o Prince e a maia.

- Eu sou Bill, esse é o meu irmão Tom – disse ela apontando para o garoto de trancinha – Esses são David, Georg e Gustav.

- Prazer – falamos.

- Bom ... Tchau – falei. David abriu a porta mais antes de ela se fechar ouvi Tom falar.

- Por que não contou a elas Bill¿

Fiquei curiosa para saber o que o Bill escondia da gente. Será que é alguma coisa séria¿

Cumprimentamos as garotas e entramos em casa, deixamos os cachorros no quintal e fomos para a academia.

- Não acredito que encontrei o gostosão de novo – falei batendo palma.

- Bill Bill Bill então esse é o nome dele – disse Evelyn quase flutuando do chão.

- Huuuuu ficou gamadona né – falei sorrindo.

- Muito – disse ela.

- Então vai fazer o que¿ - perguntei quando chegamos ao estúdio.

- Acho que eu vou dançar e você¿ - perguntou ela.

- Também – falei.

- Vamos ter comprar outras sapatilhas para os treinos em casa – disse ela.

- Será que não tem ali dentro daquele armário – disse apontando para um armário perto da porta – mamãe deve ter comprado sapatilhas extras já que temos um estúdio de balé em casa.

- É verdade – disse ela.

Realmente tinha dois pares de sapatilhas para cada uma no armário, Evelyn colocou a música de uma apresentação da minha mãe que ela tinha nos ensinado e começamos a dançar.

Era tão bom dançar, eu me sentia leve, viva, parecia que eu era transportada para um mundo onde não existia nada de ruim, só a dança passando pelas pontas do meu pé e a musica tomando conta da minha mente.

- Eu adoro essa coreografia – disse Evelyn quando acabamos a coreografia com uma abertura no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.