Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/6

Chegamos a uma boate, que Joe disse ser super legal e que tinha um amigo que poderia nós colocar pra dentro. O lugar estava cheio, eram corpos suados se esfregando, a musica alta tocando e variás pessoas já estavam um pouco bebada.

- Vamos até o bar – disse Eve gritando no meu ouvido.

Acenei e agarrei na mão dela enquanto ela ia nós guiando em direção ao bar.

Eve pediu duas tequilas e nós bebemos de um só gole, só para dar coragem para nós aventurarmos na pista de dança.

Enquanto dançamos vários caras tentaram chegar perto mais não davamos bola e eles logo desistiam, as vezes dançamos sensualmente só para ver as caras de patetas que os homens faziam e caimos na gargalhada.

- Eu vou ao banheiro – falei para Eve.

- Tá bom te espero lá no bar – disse ela.

Demorei um pouco para chegar ao banheiro até que conseguir achar, estava quase vazia então não demorei muito  e logo fui procurar a Eve . De longe encherguei ela conversando com um de dreads que me pareceu conhecido  e eles pareciam está se dando muito bem, então resolvi não atrapalhar. Procurei um canto calmo onde poderia descançar um pouco e de onde pudesse ver Eve.

Eu estava encostada numa parede perto do bar numa parte escura onde eu quase não podeira ser vista. Estava olhando as pessoas se esfregando na pista de dança quando alguém parou encostado ao meu lado.

- Olá – disse uma voz familiar.

Olhei para o cara e e senti um frio na barriga, era o vizinho gostoso de trancinha.

- Oi – falei sorrindo e tentando não demonstrar que eu estava hipnotizada pelo movimento do seu piercing.

- Parece que fomos trocados – disse ele indicando Bill e Eve.

- Eles parecem está se dando bem – falei olhando Bill falar alguma coisa no ouvida da Eve e quando a luz bateu no seu rosto ela estava corada.

- Nós também poderiamos está nós dando bem – disse ele falando proximo a minha orelha. Estremeci sentido seu hálito quente, sua boca fez o caminho para o meu pescoço e depois para o meu maxilar.

Quando sua boca se aproximou da minha eu virei o rosto – só para fazer charme – e ele riu.

Tom parou na minha frente colocando as duas mãos nos lados da minha cabeça, ele beijava minha orelha, meu pescoço, ombros, mais quando ele ia para beijar minha boca eu virava, ele bufava e eu ria.

De repente ele segurou minha nuca com força e juntou nossas bocas. Eu suspirei sentido seu piercing, ele passou a lingua entre meus lábios pedindo passagem e eu consedi, só que ele mordeu minha lingua e eu gritei.

- Droga – falei empurrando ele com força e ele se afastou assustado.

- Que foi¿ - perguntou ele.

- Chama a Eve pra mim – falei – Depressa.

Ele foi até a Eve. Falou alguns segundos com ela apontou na minha direção, ela se assustou e veio correndo desesperada.

- Que foi¿ - perguntou ele preocupada.


- Tem um espelho – perguntei tentando não mover muito a lingua. Estava doendo muito, tenho certeza que amanhã a coisa vai tá feia.

- Não – disse ela.

- Eu sei onde tenho um espelho – disse Bill atrás dela.

Fiz sinal pra ele ir na frente. Seguimos Bill até um camarote onde estavam Georg e Gustav que olharam curiosos quando nós entramos.

- Loise – disse Bill apontou o espelho, mais pedi pra ele esperar e apontei pro copo vazio ancima da mesa.

Bill me deu o copo e eu cuspiu uma grande quantidade de sangue dentro dele.

- Ah meu deus Loise – Gritou Eve histérica.

Os garotos ficaram pálidos, principalmento Tom.

- Mais ... o que ... você ... por que – disse ele tentando falar.

Fui até o espelho e abri a boca, o negocio tava feio e não parava de sangrar.

- Alcool – falei apontando para a garrafa de vodka encima da mesa.

Eve me passou a garrafa, eu respirei fundo e tomei um gole. Coloquei  mão sobre a boca abafando um grito de dor, mais mesmo assim ainda fez os rapazes pularem espantados, senti lágrimas molherem meu rosto, cuspi no copo quando senti o alcool perder o efeito.

Eu respirava fundo tentando ignorar a dor, fui até o espelho e botei a lingua pra fora, agora já não sagrava muito e aproveitei para tirar o piercing.

- O que aconteceu para o seu piercing sangrar¿ - perguntou Eve.

- Esse idio ... droga – falei tapando a boca com a mão quando a lingua bateu no dente – A gente ... se beijou ... e ele ... mordeu minha lingua.

- Acho melhor irmos para um hospital – falou Eve preocupada enquanto os outros me davam olhares maliciosos.

- E eu lá ia saber que você tinha um piercing na lingua – disse Tom grosso.

Taquei a garrafa contra sua cabeça mais ele desviou e a garrafa se espatifou em mil pedaços na parede.

- Nunca mais fala comigo desse jeito – falei afiada ignorando a dor e os garotos me olhando assustados.

- Tá louca garota – disse ele estressado.

- Loise não – disse Eve quando fui para pegar outra garrafa – Vem vamos embora, eu ligar pro Joe vir buscar a gente e ai passamos no hospital.

- Toma – disse Gustav me entregado entregando um lenço, ele era tão fofinho que até não tinha como eu ser mal educada com ele.

- Obrigada – falei sem sorrir para não pagar o mico de me babar na frente deles.

Limpei ao redor da minha boca onde tinha umas goticulas de sangue enquanto Eve desligava o telefone.

- Ele já está vindo ... Vamos  – disse Eve me levando pra fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.