Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/32

Dessa vez tinha mais seguranças e dois carros. Eu, Tom e Dan, entramos no primeiro. Bill, Eve e Alan entraram no outro.

Chegamos ao hotel e tinha uma multidão em frente a ele, o carro parou e os seguranças afastaram as pessoas e fizeram uma passarela até a entrada do Hotel.

- Amor eu quero que cubra seus ouvidos – falei ao Dan.

- Tá bom mamãe – disse ele tapando os ouvidos.

Tom saiu primeiro e a gritaria foi enorme, ele sorriu, acenou  para as fãs depois esticou a mão me ajudando sair.

Os paparazzi ficaram frenéticos tentando chegar mais perto, olhei as expressões das fãs e algumas davam medo, elas gritavam coisa que eu não conseguia entender, mais pela sua expressão era melhor eu nem ouvir.

Tom pegou minha mãe e me arrastou rapidamente para dentro do hotel, fomos levados até uma sala e o segurança disse para esperarmos lá.

- Tudo bem amor – falei puxando as mãos do Dan que ainda tapavam suas orelhas – Pode relaxar agora.

Logo depois Bill, Eve, Alan e David entraram.

- Estão todos bem¿ - perguntou David.

- Sim – falamos.

- E você Dan¿ - perguntou David.

- Tó legal tio – disse Dan  e ele sorriu.

- Depois sua mãe vai falar com umas pessoas e você vai ficar aqui com seu tio Alan está bom – falou David.

- Tá – disse Dan.

- Esperem aqui que quando chegar a hora eu venho chamar vocês – disse David e saiu.

Ficamos conversando por alguns minutos até David entrar e dizer que estava na hora.

Chegamos até a sala onde seria coletiva, deveria ter pelo menos umas 20 pessoas sentadas em cadeira e os fotógrafos amontoados perto da mesa.

Tinham 4 cadeiras, eu e Eve sentamos no meio e os garotos um de cada lado.

Só se ouvia os cliques das maquinas fotográficas ao baterem as fotos, até David pedir calma e dar inicio a primeira perguntar.

David escolheu um gordinho com cara de bolacha.

- Tom o garoto é realmente seu filho¿ - perguntou ele.

- Não – respondeu ele.

- Então de quem é¿ - perguntou outro homem.

- Ele é meu filho – falei – Com outra pessoa.

- Loise você está grávida¿ - perguntou outro. Não fiquei surpresa de ele saber meu nome, acho que toda a Alemanha sabe meu agora que eu estou com o Tom.

- Não – falei. David disse que devíamos da respostas simples e diretas.

- E vocês estão namorando¿ - perguntou uma mulher de uns 40 anos.

- Sim – respondemos eu e  Tom juntos.

- E você Bill¿ - perguntou um outro cara -  Também esta namorando com Evelyn¿

- Sim – respondeu.

- E ela é tudo o que você queria numa garota¿ - perguntou alguém.

- Tudo e muito mais – disse ele sorrindo.

- Evelyn o que você  diria para as pessoas que chamam Bill de gay¿ - vi ela da um sorrisinho maliciosa e sabia que lá vinha merda.

- Bom, eu diria que não tem gay melhor de cama que o Bill – falou.

Todos riram e Bill ficou vermelho.

- E você Loise o que acha da fama de SexyGott do Tom¿ - perguntou outro.

- Eu acho que ele ... – olhei pro Tom e corei – Faz jus a fama de SexyGott.

- E quanto tempo você acha que vai durar esse relacionamento de vocês¿ - perguntou uma voz de mulher. Era uma garota de uns 20 anos, com um vestido decotado que os peitos estavam quase saltando para fora do vestido, ela olhava diretamente pro Tom e empinava mais os peitos.

-  Concerteza mais tempo do que levaria pra você abri as pernas para um homem que já tem dona – respondi seca.

As câmeras disparam frenéticas enquanto a garota me fuzilava com os olhos.

- Loise fale sobre esse video¿ - disse um homem.

Todos olhamos para o telão, e passou um vídeo do soco que eu dei na loira hoje na escola.

- Ela me chamou de vadia e puxou meu cabelo – e olhei diretamente para a loira peituda – Isso é pra mostrar que eu não levo desaforo pra casa.

“Uuuuuu” as pessoas fizeram em coro.

- Tom tacharam Loise de barraqueira. O que você acha disso¿.

- Ela é um pouco – disse ele – Assim como eu.

- Loise quem é aquele rapaz que está hospedado na sua casa¿

- É o meu irmão Alan – falei.

- E as famílias de vocês já se conhecem¿

- Meus pais estão vindo hoje e domingo vamos conhecer a mãe do Tom – falei.

- Meu pais também estão vindo, mais chegaram só amanhã - falou Eve.

Quando a coletiva acabou já estava anoitecendo, na hora de tirar as fotos, David foi buscar o Dan e quando ele apareceu os flashes dispararam.

A loira dada foi embora no meio da entrevista, eu estava pra voar em cima dela e arrancar aquele silicone com as unhas, mais Tom segurava minha mão e fazia que não com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.