Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/31

A escola foi desconfortável, além de ter vários fotógrafos na frente da escola, por onde eu passava as pessoas tiravam foto, eu me sentia no Big Brother.

Em cada aula os professores trancavam as portas para não ter invasão de alunos com seus celulares, os professores ficavam irritados quando isso acontecia, pelo menos não era comigo que eles ficavam bravos.

- Graças a deus – falei quando o sinal indicado o fim das aulas tocou.

Evelyn e eu saímos da sala juntas, mais quando estávamos no corredor um grupo de 4 garotas barraram nosso caminho até a saída.

- Então Shlaven é verdade que aquele garoto é filho do Tom Kaulitz¿ - disse uma loira com cara de fuinha que eu nunca tinha visto antes.

- E eu lá devo satisfações da minha vida pra você – falei furando o seu bloqueio com um empurrão.

- Sua vadia – ouvi ela dizer e senti ela puxar meu cabelo.

Virei pra ela com as mãos fechadas em punho e acertei seu nariz com força. Senti um dor forte na minha mão mais não liguei.

A garota caiu no chão gemendo de dor e colocando a mão sobre o nariz que sangrava.

- Caraca Loise – disse Evelyn dando risada.

- Querem fica com o nariz igual o dela¿ - perguntei para as comparsas da garota que estavam vindo pra cima de mim.

Elas pararam se entreolharam e foram embora depressa.

- Senhorita Shlaven – ouvi a voz da senhora Portman.

- Droga – falei baixinho e me virei pra ela – Sim senhora Portman¿

- Me acompanhe – disse ela.

- Te vejo depois – disse a Eve.

Passamos por vários corredores, subimos escadas, até ela parar em frente a uma porta que tinha o nome dela escrito.

- Sente-se – disse ela apontando para uma cadeira.

- Senhorita Shlaven eu entendo a sua atual condição – disse ela – mais gostaria que não saísse socando a cara dos alunos.

- Desculpe senhora Portman – falei de cabeça baixa.

- Bom eu trouxe a senhorita aqui só para mostrar serviço – levantei a cabeça olhando surpresa pra ela que sorriu – Você é uma ótima bailarina e não gostaríamos de perde - lá, mais gostaria de pedir que isso não volte a se repetir.

- Sim senhora – falei sorrindo.

- Muito bem – disse ela levantando  - Pode ir.

Eve estava me esperando na entrada da escola acompanhada por Bill, Tom e alguns paparazzi.

Cheguei perto deles e abracei Tom forte.

- Tudo bem¿ - perguntou ele acariciando meu cabelo.

- Sim – falei suspirando – Foi só uma confusão, mais a senhora Portman resolveu não me castigar.

- Vem vamos pra casa – disse Tom abrindo a porta de trás do carro e entrando.

Chegamos em casa e David estava lá.

- Oi – disse ele assim que passamos pela porta.

- Olá – respondemos sentando no sofá.

- Bom a entrevista será as 4 e será no salão do hotel Palace, um carro vem pegar você as 3 horas – disse ele.

- Tá bom – respondemos.

- Vocês vão levar o garoto¿ - perguntou David.

Todos se viraram pra mim.

- Eu ... eu não sei – falei olhando pro Tom – O que você acha¿

- O que você acha David¿ - perguntou ele.

- Acho que devemos levar ele, mais e melhor manter ele longe dos repórteres até a hora das fotos – Disse David.

- Então ele vai – falei.

Depois de tudo acertado, fui apara o quarto, tomei um banho e fomos almoçar. Dan brincava com seus brinquedos na sala, enquanto nós só olhávamos.

Eve me ajudou a escolher uma roupa para a entrevista, depois de muita procura ela encontrou a roupa perfeita para a ocasião, segundo ela.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=41619974&.locale=pt-br

A dela era um pouco extravagante, bem o estilo da Eve.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_22/set?id=41535326&.locale=pt-br

Deu 3 horas e estávamos todos na sala, arrumados. Ouvimos uma buzina e fomos todos pra fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.