Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/30

Acordei com alguma coisa me incomodando, o quarto estava claro iluminado pela luz da lua que entrava pela janela, Dan não estava na cama, mais senti os braços do Tom ao meu redor e a sua respiração suave no meu pescoço.

Quando estava acordada completamente percebi que o incomodo era a minha barriga que estava pedindo por comida. Tirei os braços do Tom devagar para não acordá-lo e desci até a cozinha.

Fui até a geladeira e vi dois pratos cobertos com plástico, coloquei os dois no microondas esperei até ficarem prontos, peguei dois talheres e voltei para o quarto. Se eu estava com fome Tom também deveria estar.

- Tom ... Tom ... amor acorda – falei sacudindo ele.

- Hum – disse ele – Que foi¿

- Você tá com fome¿ - perguntei sentando na cama.

- O quê¿ - perguntou ele sentando e dando um grande bocejo.

- Comida – falei mostrando o prato – Eu estou com fome, então você também deve estar.

- Sim você tem razão – disse ele – me dá um minuto.

Ele foi até o banheiro e voltou enxugando o rosto numa toalha.

- Obrigada – disse ele quando lhe entreguei os talheres e prato.

- De nada – falei.

O jantar não estava tão bom quanto deveria está por ser requentado, mais estava gostoso pra quem estava morrendo de fome. Quando acabamos de comer levamos os pratos para a cozinha e voltamos pro quarto.

- Eu vou ver onde o Dan está e já volto – falei passando direto para o quarto do Alan.

Abri a porta e vi meu filho dormindo tranqüilo ao lado do meu irmão que estava quase caindo da cama.

- Alan ... Alan – falei sacudindo ele que só fez gemer – Alan.

- Quê¿ - perguntou ele meio lesado.

- Você vai cair da cama – falei colocando Dan pro canto.

- Seu filho é muito espaçoso – disse ele.

- Eu vou levar ele pro meu quarto – falei pegando Dan no colo – Boa noite.

- Boa noite – disse ele voltando a dormir imediatamente.

- Que foi¿ - perguntou Tom ajeitando os lençóis e arredando pro lado.

A cama do Alan é muito pequena pra eles dois – falei colocando Dan no meio da cama e deitando na outra ponta.

- Mamãe – falou Dan meio acordado, meio dormindo.

- Tó aqui amor – falei abraçando ele.

Ele se aconchegou contra mim e relaxou.

- Boa noite – falei sorrindo pro Tom.

- Boa noite – disse ele se esticando e beijando minha boca e a testa do Dan.

Fechei os olhos ainda sorrindo e relaxei cercada pelos homens da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.