Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/23

Eu sempre adorei a escola, principalmente depois que parei de receber olhares mortais e escorões  da Geovanna, a morena do olhar homicida, parece que ela era super a fim do Ryan, mais como ela viu que eu não queria nada com ele, ela parou de me perseguir ao contrário dele que não se toca.

Mais hoje eu não via à hora de acabar a aula e poder encontrar o meu guitarrista gostoso.

- Será que ele vai se mostrar pra todo mundo¿ - perguntou Evelyn estávamos na aula de bále e a professora nos deu um descanso.

- Eu ... eu não tinha pensado nisso – falei espantada.

Eu estava acostumada a não termos que nos esconder, já que só ficamos dentro de casa, e nem me lembrava de que ele é um astro do rock, famoso, conhecido e cheio de fãs.

- Não se preocupe se ele não se esconder é sinal de que ele realmente quer mostrar pra todo mundo que ele gosta de você – disse ele – E caso ele não se mostre é por que ainda está muito recente e ele tem medo das pessoas fazerem  a sua cabeça contra ele.


- Como você sabe tudo isso¿ - perguntei curiosa.


- O Bill me contou – disse ela simplesmente.


- Acabou o descanso garotas – disse a professora.

Quando acabou a aula, fomos caminhando em direção a saída.

- Loise agora já chega – disse Ryan barrando meu caminho – Você vai sair comigo e eu não aceitou não como resposta.

- Não – falei bem alto chamando a atenção de todos que passavam, vi Evelyn escapulir devagar  levando o celular ao ouvido.


- O quê¿ - falou ele agitado.


- Eu não quero sair com você – alguns garotos riram – Se toca garoto eu já inventei tantas desculpas pra não sair com você que até um burro entenderia que ...  – eu gritei essa ultima parte – EU NÃO QUERO SAIR COM VOCÊ.


- Uuuuhhhh – a escola inteira vaiava ele.


Ele olhou ao redor vendo a escola inteira vaiando ele, quando ele se virou pra mim seus olhos estavam frios como gelo e ele levantou a mão para me dar um tapa.


Fechei os olhos esperando pela dor, que não veio, mais ouvi um barulho alto de  alguma coisa se chocando contra os armários.


É o Tom Kaulitz.


Do Tokio Hotel.


É ele.


Eu ouvi as pessoas dizerem.


Quando abri os olhos vi Tom enforcando Ryan contra os armários.


- Nunca mais ouse tentar encostar a mão nela de novo – disse Tom numa voz tão letal que até eu tive medo – Nunca mais se aproxime dela de novo ou eu acabo com você.


- Tom ... Tom solta ele – falei vendo Ryan ficar roxo – Por favor, amor solta ele.


Ele soltou Ryan que cai no chão respirando fundo e tossindo. Quando ele se virou pra mim seu rosto se suavizou.


- Você está bem¿ - perguntou ele segurando meu rosto.


- Sim – falei sorrindo – Tom eles estão filmando.


- Eu sei – disse ele e me beijou.


- Posso saber o que ouve aqui¿ E você quem é¿ - perguntou a senhora Portman.


- O Ryan tentou me bater senhora Portman – falei respondendo uma das suas perguntas.


- E eu sou o namorado dela – disse Tom fazendo várias garotas me olharem com raiva – E se vocês – falou ele apontando para cada garota que estava me olhando mortalmente – Fizerem alguma coisa contra a Loise, eu vou fazer o mesmo que eu fiz com esse idiota e eu não me importo nenhum pouco por vocês serem mulheres.


- Ryan já para a sala da diretora – disse a senhora Portman severa – Onde já se viu violência contra uma mulher na Stuttgart Ballet.


- Vem vamos embora – falou Tom pegando minha mochila com uma mão e a outra pegou a minha.


- Foi pra você que a Eve estava ligando¿ - perguntei enquanto íamos para fora da escola sobe as lentes dos celulares.


- Sim – disse ele – Se aquele idiota tivesse encostado a mão em você ele estaria morto agora.


- Deixa pra lá – falei – Concerteza depois de hoje ele nem sequer vai olhar pra mim de novo.


- Espero – disse ele sorrindo.


- Aquele não é seu carro – falei enquanto andávamos em direção um carro grande de quatro portas e não o seu Audi de 2 lugares.


- É o do Bill, ele resolveu buscar a Eve também – disse ele.


Quando nos aproximamos Eve e Bill saíram de dentro do carro e a multidão foi a loucura. Algumas garotas gritavam nomes feios, outras gritavam que nós éramos sortudas e algumas só gritavam mesmo.


- Você está bem¿ - perguntou Eve me abraçando.


- Sim – falei soltando a mão do Tom e a abraçando – Graças e você.


- Oi – disse Bill dando um beijo em cada uma das minhas bochechas.


- Oi – falei sorrindo.


- Bom é melhor nós irmos embora que os urubus estão chegando – disse Tom apontando para vários carros chegando e várias pessoas carregando câmeras saindo de dentro deles.


Bill e Eve foram na frente e Eu e o Tom fomos atrás.


- Bom parece que nossa sorte acabou – falou Bill – Até o fim do dia todos estarão sabendo que “ Os gêmeos Kaulitz estão namorando”.


- A Eve está namorando, eu não me lembro de ninguém me pedindo em namoro – falei dando de ombros.


- Loise Shlaven –disse Tom sério – Quer namorar comigo¿

- Sim – falei pulando em cima dele e o beijando ferozmente.


- Ah qual é gente – disse Bill enojado – No meu carro não.


- Foi mal Bill – falei me afastando – Só que agora você vai ter que pedir permição a outra pessoa.


- Quem¿ - perguntou Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.