Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/24

- Tá falando sério¿ - perguntou Tom debochado quando eu cheguei em casa e chamei o Dan.

- Seriíssimo – falei sorrindo.

- Que foi mamãe¿ - perguntou Dan.

- O Tom quer pedir uma coisa a você – disse.

- O que foi tio¿ - perguntou Dan se virando para ele.

- Pelo menos ele não me chama de pai – disse Tom aliviado.

- Quer que eu te chame de pai¿ - perguntou Dan.


- Eu ... não sei, outro dia a gente conversa sobre isso – ele respirou fundo – Eu queria saber se você me dar a permição de namorar sua mãe¿

- E você gosta dela¿ - perguntou Dan.

- Sim – respondeu Tom convicto.

- Vai cuidar dela¿


- Sim!


- E de mim também¿ - perguntou ele sorrindo.

- Sim – respondeu Tom sorrindo de volta.

- Então tá bom – disse Dan – Eu deixo.

- Valeu – falou Tom.

- Aperta aqui para selarmos o acordo – disse Dan estendendo a mão.

Tom apertou a mão dele e depois os dois se abraçaram. Pelo canto do olho vi Bill filmando disfarçadamente com o celular, ele piscou pra mim e sorriu.

- Bom agora eu vou ligar para a minha mãe e dizer que eu estou namorando – falei subindo as escadas para o meu quarto.

- Eu vou com você também tenho que ligar para a minha – disse Tom.

Chegamos ao quarto e Tom me jogou sobre a cama. Eu ria tentando digitar o numero da minha mãe com ele beijando meu pescoço.

- Tom eu tó ... tentando falar ... com a minha mãe – falei empurrando ele de cima de mim, mais só o que eu consegui foi virar de barriga pra baixo e ele ficar por cima de mim.

-Tá bom vamos falar com ela – disse ele.

- Você vai sair de cima de mim¿ - perguntei sorrindo.

- Não tá bom aqui – disse se movimentando contra meu traseiro.

- Aló – falou o meu irmão quando atendeu ao telefone.

- Oi Higor é a Loise – falei.


- Oi maninha – disse ele – Que foi¿

- Eu quero falar com a mamãe – disse.

- Ela foi até a cidade com a papai – disse ele – É muito urgente¿

- Não eu só queria avisar a ela que eu estou namorando o Tom – falei calmamente.

Tom começou a beijar meu pescoço.

- O QUE¿ - ele deu um grito que eu me assustei – NAMORANDO¿ VOCÊ¿ QUEM É O OTÁRIO¿.

- Me dá aqui – disse Tom pegando o celular da minha mão e ficou de pé – Olha cara eu não sou nenhum otário não - e ele começou a gritar – QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO SE EU ESTIVESSE AI EU ARREBENTARIA VOCÊ ... O QUE ME IMPORTA SE VOCÊ É IRMÃO DELA.

- Tom Tom – falei tentando pegar o celular – Amor me dá o celular deixa eu falar com ele.

- SEU OTÁRIO – gritou Tom – FILHO DA ...

- TOM KAULITZ NÃO OUSE COMPLETAR ESSA FRASE – dessa vez quem gritou foi eu – Agora me dá esse celular.

Tom me entregou o celular bufando de raiva.

- Cala boca princesa – falei brava para o Higor que estava gritando.

- Loise ... – começou ele.

- Já chega mais tarde eu ligo pra falar com a minha mãe – e desliguei.

Tom andava de um lado pra outro falando coisas que eu não conseguir entender e fazia movimentos de torcer alguma coisa.

- Tom – ele olhou pra mim – Vem cá.


Ele sentou ao meu lado na cama e baixou a cabeça.

- Desculpe eu perdi a cabeça – falou ele.

- Tudo bem – falei sorrindo – Eu achei demais.

- Sério¿ - perguntou ele surpreso.

- Claro, adorei você ter enfrentado meu irmão – disse – A maioriados garotos que eu já fiquei não tem coragem de fazer isso e eu perco o total respeito por eles.

- Obrigada – disse ele me beijando – Agora vamos ligar para a minha mãe.

Tom pegou o celular e ligou para a mãe dele colocando no viva voz.

- Oi querido – atendeu.


- Oi mamãe – disse ele – Eu liguei pra contar as novidades.

- Você e o Bill estão namorando – disse ela.

- Como à senhora sabe¿ - perguntou.

- Está em tudo que é lugar– disse – É verdade que você se meteu numa briga numa escola de bále¿

- Sim – disse envergonhado e eu ri.

- Olá Loise – disse ela falando diretamente comigo – Eu sou Simone.

- Prazer – falei nervosa.

- Então você é a garota que fez o Tom vir chorar no colo da mamãe¿ - perguntou ela e riu.

- Mamãe por favor – falou Tom indignado.

- Eu acho que ... sou – falei sorrindo.

- Bom querida quero conhece - lá o mais rápido possível – disse ela – Quer dizer conhecê-las, a namorada do Bill também.

Conta pra ela – falei no ouvido do Tom, ele fez uma cara confusa e eu apontei para a foto do Dan no criado mudo.

- Há mamãe tem mais uma coisa – disse Tom – A Loise tem um ... filho.

Ela ficou em silêncio, o tempo foi passando e eu comecei a ficar nervosa.

- Mamãe¿ - disse ele parecendo preocupado.


- Oi filho estou aqui só .... fiquei surpresa – disse ela – Bom se você escolheu ela vai ter que aceitar ele também.

- Eu já aceitei mamãe – disse ele sorrindo – Ele é um garoto muito esperto e adorou ganhar mais uma avó, disse que assim ele ganha mais presentes.


Ela riu.

- Vou adorar conhecê-lo então – disse ela – E eu vou comprar um presente pra ele.

- Não precisa – falei.

- Tudo bem querida, eu sempre quis um netinho – disse ela feliz – E agora o meu filho toma jeito na vida e ainda me dá um netinho, estou muito feliz.

- Eu também – disse Tom me abraçando.

- Então quando vocês vêm aqui em casa¿ - perguntou ela.

- Loise – disse Tom.

No domingo pode ser¿– falei.

- Tudo bem então no domingo venham para passar o dia – disse animada.

- Tudo bem – disse Tom – Tchau mamãe.

- Tchau filho – e desligou.

- Gostei da sua mãe – falei na deitando cama.

- E eu não gostei do seu irmão – disse ele deitando por cima de mim.

- Você só tem que gostar de mim e do Dan – falei acariciando seu rosto – O resto que se exploda.

- E eu gosto – disse ele e me beijou.

- Oh casal – disse Bill batendo na porta – Tem gente lá embaixo esperando por vocês.

Tom enterrou o rosto no meu pescoço suspirando, me fazendo ficar toda arrepiada.

- Já estamos indo – falei – Vamos Tom.


- Tá bom – disse ele contrariado se levantando.

- Não fique assim – falei segurando seu rosto e beijando sua boca – E se eu fosse lá pra sua casa hoje¿

- Seria muito bom – disse ele descendo as mãos para a minha bunda.

- Você tem uma tara pelas bundas das mulheres¿ - perguntei brincando com seu piercing.

- Não – disse ele no meu ouvido – Só pela sua.


Quando bateram na porta de novo, eu estava imprensada sobre ela com Tom chupando meus peitos.

- Tom e Loise saiam já desse quarto - disse Eve do outro lado da porta.

- Que droga – disse Tom se afastando.

- À noite eu sou toda sua – falei ajeitando minhas roupas.

- Graças a Deus – disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.