Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/22

O toque do celular dele acabou com toda a magia do momento. E se fosse uma das vadias dele e ele tivesse marcado um encontro com outra¿. Levantei e comecei a catar minhas roupas.

- Loise – falou ele segurando meus ombros. 

- É uma das suas vadias né¿ - eu falei quase aos prantos – Você vai se encontrar com ela ...

Mais ele me calou com a sua boca.

- Tom – ouvi a voz do Bill pelo celular.

- Desculpe – falei abraçando e colocando meu rosto sobre o seu peito.

- Oi – respondeu ele.

- Diz a Loise que o Dan tá chamando por ela – disse ele.

- Eu já estou indo – falei.

- Ok! Tchau – e desligou.

- Loise olha pra mim – disse Tom segurando meu rosto – Eu prometo não magoar você de novo. Tá bom¿

- Tá bom – falei suspirando. - Agora vamos que infelizmente eu tenho concorrente – disse ele sorrindo e começando a se vestir.

- Bobo... Você vai lá em casa¿ - perguntei procurando minhas roupas no meio daquela bagunça.

- Claro quero conhecer seu filho numa situação menos... perigosa – disse ele estremecendo.

-Tom – falei quando me lembrei do real motivo por eu estar aqui. -

- Quê¿ - disse ele vestindo a camisa.

- Obrigada – falei com a voz rouca – Não sei o que seria de mim se ele tivesse...

- Não pensa nisso tá bom – disse ele me abraçando – Ele está bem e chamando por você, isso é o que importa.

- O Bill contou sobre o seu problema com água – falei levantando a cabeça e olhando em seus olhos – Então por que você fez aquilo¿

- Eu não queria ver você sofrer – disse ele me olhando com carinho.

- Obrigado – falei beijando sua boca – Eu acho que ... amo você.

- Eu também – disse ele sorrindo – Acho que amo você.

Chegamos na minha casa e estavam todos na sala assistindo o vídeo que a minha mãe fez.

- Pelo sorriso na cara de vocês parece que se entenderam – disse Eve – De novo.

Todos sorriram felizes.

- Tom esse é o meu filho Dan – falei apresentando o dois.

Dan fez a mesma coisa que fez com Bill, subiu em cima do sofá, olhou Tom de cima a baixo e disse.

- Seu cabelo e legal mais prefiro o do Tio Bill.

- Eu já tive o cabelo daquele jeito e era bem maior – falou Tom sorrindo

- Legal – disse Dan estendendo a mão – Eu sou Dan.

- Tom Kaulitz – disse Tom apertando a mão dele.

- E esse é o meu irmão Alan – falei.

- E ai¿ – disse Alan estendendo a mão.

-Beleza – disse Tom.

- Vem mamãe senta – Dan abrindo espaço no sofá.

Tom sentou, eu sentei ao lado colocando as pernas por cima das deles e Dan sentou em meu colo entre nos dois.

- Fiquem parados – disse Bill puxando o celular para bater uma foto – Agora sorriam.

Bill bateu a foto e mostrou a todos.

- Mamãe vai adorar o netinho Tom – disse Bill.

- Eba eu vou ganhar mais uma avô – disse Dan feliz – Isso significa mais presentes.

- Garoto esperto – disse Bill. Voltamos a assistir o vídeo e estava na parte da montaria.

Todos riram quando Dan quase caiu, Tom ficou encantado com o Black e Bill quer muito conhecer o Ralf.

- Uau – disseram os dois quando Black empinou sobre as duas patas e disparou numa corrida veloz.

- Não sei como você ainda tem coragem de fazer isso – disse Eve estremecendo – Ainda posso escutar o estalo dos seu ossos quando você caiu dele a primeira vez.

- Estalo dos seus ossos¿ - perguntou Tom nervoso.

- Papai me deu Black quando eu tinha 14 anos, ele era um cavalo de corrida – falei pra ele – Só que ele é um pouco temperamental e só funciona a comando de voz. Só ninguém nunca soube disso e por isso ele sempre derrubava os seus cavaleiros ele estava na lista para ser sacrificado quando papai o comprou, o que uma grande perda de dinheiro já que ele é um puro sangue. Então a primeira vez que eu fui montar nele, eu o chutei e ele fez igual aqueles bois de rodeios. Eu quebrei meu braço esquerdo em três lugares e o pulso do braço direito. Eu fiquei um ano sem dançar bále e sem chegar perto dele. Mais meu pai me ajudou a superar meu medo e hoje eu monto nele a vontade.

- Deve ter sido uma dor horrorosa – disse Bill.

- Na verdade não – ele arregalou os olhos – Quando Black pulou eu taquei a minha cabeça na dele e foi por isso que eu cai, eu desmaiei.

- Ai tá bom chega de falar disso – disse Eve fazendo careta – Não gosto nem de lembrar.

Quando o filme acabou Dan já estava dormindo.

- Eu levo ele – disse Tom pegando ele no colo e ouvimos um clique.

– Bill dá pra parar - disse Tom

- Mais isso é uma coisa que não se vê todo então tenho que ter fotos – disse Bill batendo mais uma da cara emburrada do Tom.

- Sorte sua que eu tó com as mãos ocupadas pau de virar tripa – disse Tom indo pra escadas – Se não você ia ver.

- Tó morrendo de medo – disse Bill fingindo um tremelique.

Tom deitou Dan sobre a cama e ficou olhando ele curioso.

- Que foi¿ - perguntei abraçando ele.

- Eu jamais imaginei que eu poderia gostar tanto de uma criança – disse ele sorrindo.

- Ele também gosta de você – falei sorrindo.

Durante o vídeo Tom e Dan estavam conversando aos cochichos, então de repente Dan vira e fala no meu ouvido “ Eu gosto dele mamãe”.

Saímos do quarto e fomos para o quintal, deitamos nas espreguiçadeiras e os cachorros vieram deitar perto de nós.

- E o pai dele¿ - perguntou Tom acariciando a cabeça do Prince.

- Ele foi embora depois de por acaso parecer pelado na rua principal de Magdeburgo com uma tatuagem no meio da costa escrita “Só por trás” – falei sorrindo.

- O quê¿ - disse ele segurando o riso.

- Eve sempre dizia que ele não prestava e eu nunca acreditei então ela resolveu fazer um vídeo onde ele dizia tudo o que pensava sobre mim, claro que ele estava bêbado, ele falou coisas horríveis mais pelo menos me fez enxergar direito. Então por acaso ele apareceu daquele jeito no outro dia – falei mechando nas orelhas da maia.

- Por acaso – falou Tom sorrindo.

- É ... pura coincidência – falei dando de ombros.

- E você não tem medo de ele fazer nada contra o Dan¿ - perguntou ele.

- Quando eu descobri que estava grávida falei logo para o meu pai, então ele entrou em contato com o advogado e perguntou o que nós poderíamos fazer. Ele disse que o Taylor, pai do Dan, teria que assinar um documento onde abriria mão de qualquer direito paterno sobre o Dan, então papai deu uma boa quantia em dinheiro pra ele e ele assinou o papel e nunca mais ouvimos falar dele – falei.

Ouvi um barulhinho estranho, era o celular dele.

- O Bill já tá indo – disse ele lendo a mensagem.

- Eu queria que você ficasse – falei indo sentar no colo dele.

- Eu também, mais se eu ficasse você não iria dormir – disse ele descendo suas mãos para a minha bunda.

Depois de um beijo que me deixou queimando por dentro, fomos para a sala e encontramos os pombinhos no maior amasso.

- Caraca Bill – disse Tom espantado, fazendo ele se afastarem rapidamente.

- Panaca – disse Bill levantando, ele estava corado.

- Tchau – disse Tom me dando um selinho – Eu posso ir pegar você na escola amanhã¿

- Adoraria – falei sorrindo.

- Boa noite – disse ele e se aproximou para falar no meu ouvido – Sonhe comigo com a cabeça entre suas pernas chupando você.

- Toooommm – falei baixinho e resolvi provocar também – Sonhe comigo também fazendo a mesma coisa.

- Droga – disse me beijando duro e foi  embora enquanto eu sorria.

- Nossa o que deu nele¿ - perguntou Eve.

- Nada – falei subindo as escadas – Ele só vai precisar de um banho frio.

- Você não presta – disse Eve me acompanhando.

- Olha quem fala – falei parando na porta do meu quarto – O Bill já experimentou seus peitos ao molho¿

- Ao molho, ao vinho e tudo que ele tiver direito – disse ela entrando no quarto dela sorrindo maliciosa.

Entrei no quarto sorrindo, vesti meu pijama e deitei ao lado do Dan que se aconchegou mais em mim. Suspirei feliz sentido que tudo estava realmente bem dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.