Segredos. escrita por Dandara


Capítulo 7
A recepção


Notas iniciais do capítulo

Eu não tinha acabado o cap, mas acho que assim está bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190722/chapter/7

Fiquei parada, muita informação de uma só vez...

-Ah, você está tão linda.... Temos que fazer sua cerimônia de chegada! Isso é tão emocionante! – Disse ela animada, passando pó no rosto. Resolvi que tiraria minhas duvidas depois, não posso deixar meu pai destruir o mundo mágico, ou seja lá o que ele esteja fazendo de mal. Preciso para-lo.

- Só uma pergunta. Eu tenho mágica em mim¿ - Lembrei de uma musica, minha amiga era viciada nela. Larissa. Ela riria da situação, e ficaria animada por ter mágia....

-Claro! Não mais que seu irmão, claro. Mas tem sim.

-Por que meu irmão¿ Ele não está aqui porquê¿

- Seu pai. Ele o ameaçou. Sua morte. Se ele viesse pra cá, você morreria, e a Liz também. – Liz, a namorada de meu irmão. Ele ama ela de mais, e ela também o ama tanto quanto ele a ama. Liz é super legal, sempre conversa comigo e fala como está meu irmão. Sempre tenho medo que ele volte para as drogas. Mas segundo ela, isso não vai acontecer. Pelo menos não enquanto ela estiver perto.

-Com seu irmão lutando conosco, seu pai já teria sido derrotado. Bom, vamos logo! – Estão nos esperando, tudo aqui é muito pontual sabe¿ - Disse ela com um sorriso de lado.

Saímos da casa e Lorry no esperava com uma carruagem linda ao seu lado. E ele¿ Bom... Estava extremamente lindo. Mas estava de braço dado com uma menina, linda menina devo dizer. Cabelo ruivo cacheado até a cintura, pele branca e corada de sol na bochecha. Mas quem é ela¿

-Oh minha flor, como você está linda! – Disse a “Senhora”, tenho que perguntar o nome dela, não vou ficar falando Senhora, não estamos na Inglaterra!

- Obrigada Senhora. – Disse ela abrindo um sorriso que mostrava lindos dentes brancos.

-B4 realmente está belíssima, mas pensei que Julieta que tivesse que chamar atenção- Disse Lorry rindo, sendo acompanhado pela B4 e pela Senhora.

- Mas ela está lindíssima!- Disse B4. – Muito prazer, meu nome é Gabriella. Meu apelido aqui é Gabs. Fico no campo de flores. Você é Julieta não é¿ Lorry me disse como te achou...

- Ah sim... O prazer é meu. Deve ser legal ficar no campo de flores. – Eu disse para parecer simpática, acho que consegui, pois ela desandou a falar sobre como é trabalhar no campo de flores enquanto estávamos na carruagem. Ela disse que já sofreu muito com bichinhos chamados Lulubystes, mas que depois que você fica amiga deles, eles te ajudam no trabalho. Perguntei como eles eram, ela disse que são pequenos, como bolinhos de chuva, são redondos e cheios de penas de diversas cores, e sempre estão voando por aí atrás de alguém para pregar uma peça.

Quando chegamos na tal praça estava tudo lindo, perfeito, maravilhoso. Com efeito de luzes coloridas e um grande palco. Em baixo dele tinha uma mesa enorme com o banquete maravilhoso, e eu estava morrendo de fome.

A senhora saiu da carruagem, subiu no palco e entrou em uma portinha que tinha, mas estava escondida atrás de lindos panos brancos, que provavelmente estavam presos no céu, já que não tinha teto no palco. Realmente. Aqui tem magia.

-Olá pessoal. – Disse a Senhora, surgindo do nada, me dando um certo susto. Mas todos simplesmente se calaram e olharam atentamente para a Senhora.

-Bom, hoje recebemos a menina que esperamos desde que a Organização Magia Mágica e Tals. OMMT!

Que nome HORRÍVEL! E Tals¿ O que é isso¿ Pensei que teria um nome legal, tipo Organização A Magia é a Vida.

NÃO.

NÃO MESMO.

PIOROU.

Eu não sou boa para essas coisas, não mesmo.

-Venha até aqui querida! – Eu fiquei cheia de vergonha, mas Lorry me deu um lindo sorriso incentivador e me ajudou a sair da carruagem e me leu até a escada do palco.

-Vai lá, vão gostar de você. Está linda. – Disse ele piscando. Como diria Marcelinho, meu amigo da escola: CARA, AS MINA PIRA.

Subi as escadas com um sorriso maior impossível. Ok, era falso. Não queria estar ali. Eu não tenho essa história de magia, meu pai não matou minha mãe. Pelo menos não quero acreditar nisso ainda. Pensar em tudo que aconteceu com a minha vida desde que minha mãe morreu fez descer um lágrima de meus olhos, olhei para os lados na expectativa de fugir dali, mas a Senhora segurou forte meu braço. Ela percebeu minhas intenções de fuga, eu acho. Limpou minha lágrima e me mandou sorrir.

-Que linda, não é mesmo¿ - Disse ela. Estava meio irritada com ela.

- H, H! Pessoal do H! Venham aqui recebe-la!

Eles subiram a escada. H1, H2, H3, H4,H5,H6... e fim. Eu sou H7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.