Segredos. escrita por Dandara


Capítulo 6
O que? o_O


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews! é muito importante pra mim saber sua opinião!
Enfim, espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190722/chapter/6

Fiquei realmente muito assustada, minha vontade era gritar, correr, sei lá o que. Mas simplesmente fiquei parada, sem reação. Definitivamente em choque. Ela me olhava como quem está vendo um gatinho. Aqueles fofinhos e bebezinhos.

-Entre minha linda. Vou te contar tudo.

Entrei na sala, tocava a musica favorita da minha mãe “Pais e Filhos”, ela sempre cantava pra mim e pra meu irmão.

-Desliga o rádio.- Eu disse, até um pouco grossa de mais. Mas que diferença faz¿ Eu sempre agi grossa desde que minha mãe morreu.

Fiquei realmente muito assustada, minha vontade era gritar, correr, sei lá o que. Mas simplesmente fiquei parada, sem reação. Definitivamente em choque. Ela me olhava como quem está vendo um gatinho. Aqueles fofinhos e bebezinhos.

-Entre minha linda. Vou te contar tudo.

Entrei na sala, tocava a musica favorita da minha mãe “Pais e Filhos”, ela sempre cantava pra mim e pra meu irmão.

-Desliga o rádio.- Eu disse, até um pouco grossa de mais. Mas que diferença faz¿ Eu sempre agi grossa desde que minha mãe morreu.

-Ok. – Ela desligou o rádio e se sentou atrás de uma mesa de granito, linda.

-Porque você me trouxe aqui¿ Quem é você¿ O que vocês fazem aqui¿- Perguntei tudo de uma vez só vez. E ela me respondeu da mesma forma.

-Eu te trouxe aqui porque você é capaz de lutar conosco. Eu sou sua tia, irmã gêmea de sua mãe. Nos tentamos acabar com seu pai.

-O QUE¿ - Fiquei pasma, em choque. De novo.

-Isso aí mesmo que você ouviu... – Disse ela com uma voz mais calma.

- Ok, mas meu pai¿ O que vocês fazem aqui¿ Tentam impedir que ele plante maconha¿ Por que não está dando certo.

- Não, não. O ramo do seu pai não é somente drogas, mas também trafico de animais e colheita de madeira ilegal. E ele sabe que a floresta é mágica – Foi esse o momento em que me belisquei, só podia estar sonhando!

- Mágica¿ Sério¿ Isso não existe! – Disse nervosa, mas com vontade de saber mais e mais.

- Ah, seu pai te proibiu de ler contos de fadas, histórias de princesas, Harry Potter... O que mais¿

-Na verdade, eu li Harry Potter escondida – Dei uma leve risada – Mas isso não vem ao caso agora, afinal, o que é mágico aqui¿

-Tudo, só entram aqui pessoas mágicas, Lorry me disse que já lhe explicou a divisão de trabalho... Você vai ser H7! Temos que criar um apelido pra você, fica mais legal! – Disse ela mudando de assunto, o que realmente me estressou, odeio isso!

- Tudo bem... H7, pegar água e blá, blá, blá. Já entendi, agora, o que meu pai faz de mal¿

- Bom, nossa família, a família de sua mãe, a minha família, tem sobre nome Dafnin. A de seu pai Lortus. Tanto a família de seu pai quanto a minha são mágicas. A família Lortus tem inúmeros magos muito poderosos, porém a maioria deles não é muito pacifica, se é que me entende... Meu pai, seu avô, Mario Dafnin era um homem bom, rei da floresta. Minha irmã gêmea, sua mãe, foi enganada por JC, ele sempre dizia que não era como seu pai, Porutotus Lortus, minha irmã acreditou, se casou feliz, mas logo após isso a vida dela virou um pesadelo. Ele usava altas doses de poção enlouquecedora na minha irmã. Você e seu irmão eram os únicos motivos de vida dela. Quando você alcançou uma certa idade ela resolveu voltar pra cá e lhe buscar mais tarde, você e seu irmão. Mas antes dela se aproximar da floresta JC a matou como um homem. Com uma arma. Coisa que é proibida de ser usada por magos. Mesmo assim tem uns que o apoiam, mas nos temos que lutar contra ele. Se ele continuar neste ritmo, em menos de um mês tudo estará destruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.