Segredos. escrita por Dandara


Capítulo 8
H7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
AVISO IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Ontem revisei a história, e percebi uma pequeno erro no capitulo 4, "Finalmente a Cachoeira". Consequentemente houve também uma pequena mudança no capitulo 5, "O mico". MIL DESCULPAS! Não acontecerá de novo! :D Espero que gostem desse novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190722/chapter/8



Ela falou de como ser de cada letra é importante.

-Letra A, a primeira letra do alfabeto. Sem eles, estaríamos mortos... Letra B, é de lá que vem o Supsy, o dinheiro mago. Letra C, oh linda letra C, antes de criarmos esse grupo, quase morremos de fome, todos tinham muito trabalho a fazer. Letra D, não temos como fazer banquetes como esses sem eles.- Ela apontou para a mesa gigante, e vi que não havia se quer uma carne. Eles são vegetarianos! Não conseguirei viver aqui! – Letra E, infelizmente, ou felizmente, estamos na época de reprodução dos animais. Sem caça né meninos¿ - Ufa. Sim, eles comem carne. – Letra F, nossos recadistas, sem vocês era difícil nos comunicarmos. Letra G, uns limpam as coisas, outros arrumam novos moradores, outros fazem roupas para nós... E por ultimo, mas não menos importante, temos a letra H, que hoje recebera uma nova participante. Uns do H, tiram água do poço, outros cuidam do rio e higienizam a cachoeira diariamente. Saibam, todos vocês, que tempos de luta estão chegando. Não podemos ser fracos.

Todos bateram palmas e eu fiquei pensando em tudo que ela disse.

-Julieta, você será July, H7, trabalhará nos poços e será um ótimo ganho para a organização. – Disse ela colocando a mão na minha cabeça. E de repente, todos disseram juntos:

- Julieta, July, H7, seja bem vinda.

E todos bateram palmas, e a Senhora gritou que podíamos “atacar” a comida. E se sentaram e começaram a comer. Junto com eles estava A3 e B4. No palco, só estávamos eu, a senhora, um carinha estranho e todo o pessoal do H. Ganhamos um banquete exclusivo, delicioso. O homem estranho se apresentou como A1, mas eu já suspeitava. Comi, e eles ficaram conversando sobre em qual cama eu dormiria, e quem me ensinaria tudo que preciso.

Um hora depois, o pessoal começou a ir para as tendas, que na verdade, são chamadas de alojamentos. A senhora me deu boa noite me disse que eu poderia confiar nas crianças do H. Ela se foi, e uma menina que se chamava Pâmela, Pam, era a H1, portanto, a chefe do H, falou que acordaríamos 7 horas da manha no dia seguinte, mas só porque era sábado, e não tinhamos treinamento. Só trabalhávamos... Tudo ficou confuso em minha mente, então pedi que ela me explicasse tudo no dia seguinte, e esse pedido veio acompanhado por um bocejo. Ela entendeu, e não disse mais nada enquanto todo o grupo caminhava para o alojamento. O do H era um verde muito bonito, e lá dentro era espetacular. Ela me mostrou a cama que ficava no lado de uma janela, e disse que era a minha. Todos se dirigiram até um grande armário de madeira pegaram sua roupas e fizeram uma fila no banheiro. H1 disse que minha roupa de dormir já estava no armário também, era só ir pegar e entrar na fila. Uma menina deu a ideia de eu ir na frente, já que parecia extremamente cansada. Todos concordaram e eu agradeci. Lavei o rosto desmanchei a trança e fiz um buque de flores com as que estavam no meu cabelo, e as amarrei com a fita que prendia a trança. Tirei o vestido, o dobrei e coloquei minha roupa de dormir. Que era azul cheia de carneirinhos brancos. Saí do banheiro e Pam me disse que tinha uma prateleira dentro do armário, a mesma onde peguei a roupa de dormir, era pra eu guardar minhas coisas lá. E que depois poderia ir dormir. E foi exatamente isso que eu fiz.

Mergulhei em um mundo de sonhos. Mas também de pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.