Segredos. escrita por Dandara


Capítulo 5
O mico.


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem! hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190722/chapter/5

Não demorou nem 5 minutos para a um recadista lindo, lindo mesmo, muito lindo chegar. Confesso que fiquei meio sem ar quando ele chegou. E acho que não fui a única...

–Ahn... Oi, érr... Olá F6. – Disse G1 gaguejando.

–Olá G1, G2, G8... Como vão¿ Cadê G7¿

–Está terminando de ajeitar o vestido da nova moradora! – Disse ela atropelando as palavras

– Ah, olá! Desculpe a falta de educação...

–Que isso... Ahan, olá. – Disse cheia de vergonha. E ele acenou com a cabeça. Ele é simplesmente perfeito, aqueles de cinema, sabe¿ Posso compare-lo perfeitamente com o Logan Lerman, é muito parecido. Só que com a roupa branca, típica de lá, acho. Ficou melhor ainda.

– Pode chamar A3 pra gente¿ Ele está responsável por ela.

–Pode deixar, já, já ele está aqui!

Ele foi correndo, lindamente com o sol se pondo em sua frente, cena de filme total... Lembrei de um livro que li, onde um menino tinha como cor preferida o laranja do por do sol. Lembrei que quem me deu esse livro foi meu pai, um ano depois de minha mãe morrer. Quando percebi, estava chorando. G2 me abraçou bem forte, e meu choro começou a acabar. G8 voltou da floresta com duas papoulas nas mãos. Despedaçou-as em um vidro e voltou para a floresta, mas voltou logo em seguida um pouco se fôlego.

–Pronto, perfume de papoulas. Agora você está perfeita!

–Obrigada G8... – Respondi bem envergonhada.

–Que G8 nada, pode me chamar pelo nome, Dália, meu nome é Dália!- Disse ela com um sorriso lindo, me lembrando da irmã do meu melhor amigo.

Elas começaram a conversar sobre a primavera que estava pra chegar, trazendo lindas flores para a decoração da festa da Primavera. Aqui deve ter muitas festas...

Alguns minutos depois, Lorry chegou, me elogiou e falou que tínhamos que ir até a sala da “Senhora”. A moça que tanto me assustou com sua aparecia semelhante a da minha mãe.

Ele assoviou e um lindo cavalo preto chegou trotando, A3 me ajudou a subir e logo em seguida subiu também. Agradeci as meninas e o cavalo saiu cavalgando por aquele lindo campo. Pude perceber que Lorry tem um ótimo perfume, ele é realmente muito cheiroso.

Chegamos em uma parte da organização realmente muito bonita, e no final da campina tinha uma casinha, daquelas de filme estrangeiro. De madeira, com flores, linda, perfeita!

–Vamos lá, a senhora está esperando você, e daqui a uma hora teremos a sua cerimônia de chegada, e já está tudo pronto. – Ele desceu do cavalo e me deu suas mãos, mas eu estabanada cai em cima dele, a vergonha era enorme! Porque não tinha um buraco ali para eu enfiar a cabeça¿

–Desculpa, desculpa...- Eu disse levantando e limpando meus vestido. E ele estava rindo, ainda deitado na grama.

–Não foi nada – Ele levantou e me pediu para segui-lo – Vamos, tenho que te deixar com a Senhora e depois ainda vou tomar meu banho.

–Você toma banho na cachoeira¿

–Sim, mas é uma do outro lado, só para meninos que já vivem na organização.

–Uhm... Entendi. Mas afinal, qual é o nome da organização¿ - Já estava encucada com isso a algumas horas, precisava perguntar.

– Isso, só a Senhora vai poder te dizer- Disse ele rindo, acho que ele estava lembrando da cena que aconteceu a poucos minutos, um dos maiores micos que já paguei!

Caminhamos o resto da campina em silêncio, e quando chegamos lá, ele simplesmente me abandonou sozinha, numa casa estranha, prestes a ver a “Senhora”! Mas quem bulhufas é essa “Senhora”, podiam dar um nome a ela!

–Olá querida! – A mulher apareceu assim, de supetão, me dando o maior susto! Ela abriu a porta e disse isso. Quase tive um infarto! Mulher louca!- Desculpa se te assustei- Disse ela um pouco envergonhada.

–Não tem problema...

–Bom, entre. Temos coisas para esclarecer. – Disse ela abrindo a porta e me pedindo para entrar. E definitivamente, aquela era minha mãe, minha mãe que está morta! Não pode ser possível que ela tenha ressuscitado do mundo de Hades!

–Pode entrar, não fique com medo de mim. Sei exatamente o que está pensando. Se eu sou sua mãe. E posso afirmar, que não, não sou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e deixem recadinhos poxaa! =D