Segredos. escrita por Dandara


Capítulo 4
Finalmente a cachoeira


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês!^^ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190722/chapter/4

Andamos por uma pequena trilha e chegamos na cachoeira. Ela era extremamente linda. A água cristalina, muitas flores envolta. Parecia até de mentira. Tinham 4 meninas, um pouco antes de chegarmos A3 me informou que ela são da letra G. Limpeza, higiene. As que ficam na cachoeira nos dão banhos, nos arrumam e nos preparam para um dia de trabalho. Quando somos novos, elas nos preparam para conversar com a chefe da organização.

–Oi! – Disse animadamente uma menina moreninha que devia ter uns 9 anos – Sou a G7! E vou preparar sua roupa!

–Obrigada. – Eu disse um pouco envergonhada.

– Olá, eu sou G8. Vou cuidar de seu cabelo. – Disse ela olhando para o meu cabelo e imaginando o trabalho que teria para desembaraçá-lo. O cabelo dela era todo cacheado, perfeito.

– Eu sou G1 e ela G2. – Disse uma menina, apontando para outro idêntica a ela. – Eu e G2 somos gêmeas, só que ela não fala. Não por opção, ela é muda.

A menina sorriu e acenou. Elas eram realmente muito parecidas, o cabelo loiro, olhos azuis e pele clara, aparentavam ter uns 15 anos.

–Vou embora, depois venho te buscar. – Anunciou A3.

As meninas bateram continência e ele se retirou.

–Cabelo primeiro¿ - Perguntou G8.

– Espera eu tirar as medidas primeiro, por favor!¿ - Respondeu G7 um pouco irônica.

Ele pegou uma fita rosa, devia ser de cetim. Me mandou tirar a roupa, e assim que o fiz ela começou a envolver a fita em minha cintura, então quando chegava a uma boa medida ela cortava e fita. Assim no meu corpo todo. Altura, braço, até o pescoço. Então ela se retirou e entrou na mata. G1 me chamou para entrar na cachoeira, que estava na temperatura perfeita. Ela e G2 começaram a esfregar o esfregão nas minhas costas e a fazer a minha unha enquanto ouviam uma musica bem anima, que pela voz, reconheci que era da Adele.

Assim que sai do banho G8 me deu um roupão e me colocou sentada em uma cadeira de frente para a cachoeira e começou a cortar o meu cabelo, que eu não cortava fazia 5 anos! Penteou, fez escova e fez uma leve maquiagem, então começamos a esperar G7, que não tinha voltado da floresta ainda. E eu nem tinha visto meu cabelo!

Até que G7 chegou com um largo sorriso.

–Esta pronto, e é lindo!

O vestido era perfeito, seda pura e desenhos em sua barra que pareciam feitos a mão.

–Veste, veste, veste! – Disse ela animada.

G2 fez sinal com mão para eu colocar o vestido e assim que coloquei, ela pegou o espelho para eu me olhar.

Eu estava linda, nem acreditava que era eu. Meu cabelo estava perfeito, com umas flores muito bonitas presas em uma trança.

–Cadê um recadista quando precisamos deles! Temos que chamar A3! – Disse G1 um tanto estressada.

G2 foi até uma árvore e tocou um tipo de sino. E aguardou pacientemente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me dizer o que estão achando da história, e o que pode melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.