Aredite escrita por Filha de Apolo


Capítulo 4
Capítulo 3 - Quase.


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei.. eu acho, estava empolgada com Posena, é. E lendo "O Roteiro", como alguém pode escrever tão bem? Dá até nojo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190651/chapter/4

-Se esconde!

-Eu?! Tu lá és doente? O quarto é meu, se esconde você!

-Vou me esconder aonde, filhote de Hera?

-Não sei! - Afrodite e Ares discutiam sussurrando, ambos já haviam levantado e se vestido. Afrodite então se lembrou de uma.. habilidade. Ela se transformou em pomba e pousou em cima do armário, no fundo perto da parede para não ser vista.

-Você é uma pomba muito bonita! - Ele sussurrou indo até a porta, com cara de quem acabou de acordar, e a abriu, estreitando os olhos. - Ah, oi, Hefesto, o que você quer?

-O que você acha?

-Sei lá, eu tava dormindo belamente quando você me acordou.

-Tá brincando que você estava dormindo quando eu te acordei, Ares? - Hefesto fez uma cara de espanto, falsa, é claro, e segurou Ares pelo pescoço. - Eu sei que ela está aqui, Ares, eu reconheço seu perfume.

-Ela qu-quem, h-homem? - Ares falava gaguejando por causa da falta de ar e do nervosismo. 

-MINHA. ESPOSA. - Ele jogou o irmão na cama. - Você acha que eu não sinto o perfume dela no ar? Eu sei que ela esteve aqui, e vocês provavelmente me traíram pelas costas.

-Só porque ela esteve aqui, irmão. - Ares ainda falava com dificuldade, acariciando seu próprio pescoço, agradecendo por ele estar inteiro. - Não quer dizer que tenhamos feito alguma coisa, sabe.

-Ah é? E por que diabos ela viria aqui, falar com você, se não fosse para te usar à favor das necessidades dela?! - Afrodite-pomba estremeceu. Como ele pode me conhecer tão bem? Eu não dei sinal algum que viria e.. ó, um pedacinho de pão no criado-mudo, eu deveria.. não, você é uma deusa, não uma pomba mesmo, e você não pode dar pistas e.. uma semente! A briga mental de Afrodite-deusa entre Afrodite-pomba continuaram, assim como a discussão entre seu marido e seu amante.

-Eu juro que nós não fizemos nada, Hefesto, você sabe que ela é louca por você.

-Você jura?

-Juro. - Ares falou a coisa errada, ih.

-Jure pelo Estige. - Pensa Ares, pensa, você não é tão ignorante. O que Atena faria?! Atena não dormiria com a deusa mais linda do Olimpo, ela é casta. Enrolar! Enrolar é bom e.. bem, hoje eles são tinham feito nada de mais..

-Eu, Ares, juro pelo rio Estige que, hoje, eu e sua mulher não fizemos nada mais do que conversar. - E, graças a Zeus, Hefesto se distraiu com alguma coisa e não reparou no seu "hoje" que fora acrescentado no juramento.

-Imbecil. - Hefesto deu as costas e saiu, como se fosse uma discussão comum. Quando Afrodite-pomba avistou ele no pátio, já distante, saiu de cima do armário e voltou a sua forma normal. 

-Eu vou indo, para a Tiffany¹, para que ele não me encontre em lugar nenhum e eu tenha um álibi. O que nós vamos dizer a ele que conversamos?

-Conversamos.. sobre como você é incrivelmente gostosa?

-Argh, Ares, você não pode chamar uma mulher de gostosa! - Ela revirou os olhos.

-Ãn? Você não pareceu se importar ontem, quando estava no meu..

-Eu sei! Eu sei. É diferente. Durante o sexo tudo bem, mas não diga isso normalmente a ninguém! É rude e maléfico, vai nós nos sentirmos.. violadas.

-Você é violada, eu violei você.

-Pervertido - ela bateu com um travesseiro nele. - Enfim, não me chame mais assim a não ser que..

-Nossos corpos nus estejam se tocando.

-É.

-Tá.

-Ok. - Ela se inclinou e o beijou rapidamente, pegando sua bolsa de baixo da cama e se virando para sair, até que se lembrou de uma coisa e se virou. - Brilhante ideia, a propósito, de alterar levemente o juramento, foi.. muito bom.

-Oh, que linda você. - Ele foi até ela e a prensou na parede, a beijando intensamente antes de deixar que ela respirasse e se acalmasse.

-Eu sei que sou linda, meu bem

-Ui, seu ego vai me empurrar para longe de você, não! - Esse "não" foi encenado com ele se afastando dela como se algo o empurrasse mesmo, e esticando a mão para se segurar nela. Era idiota, fez ela rir, mas ainda sim, muito idiota. Mas o que ela queria? Ela mesma não era a pessoa mais esperta e inteligente que alguém poderia conhecer, talvez ela.. merecesse alguém como ele, bobo, crianção, safado.. Não lhe pareceu tão mal, ela mandou beijo e saiu, antes que fosse tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blah blah, espero que tenham gostado, reviews divos para fazer uma semideusa feliz e motivar ela a escrever mais.
Porque eu falo de mim na 3ª pessoa, menina louca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aredite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.