He Is My Best Friend. Not My Boyfriend! escrita por NatySouza


Capítulo 2
Ele


Notas iniciais do capítulo

Oie, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190608/chapter/2

 Desembarcamos em NY e logo Kenny veio nos recepcionar, mesmo não tendo muitas Biliebers no aeroporto.

- Cloe, como você está grande garota! E bonita também! – Sorriu.

- Aaahh, valeu Kenny! – Sorri de volta.

Logo que chegamos no hotel podemos ver como estavam as coisas, e não estavam nada boas... Fãs pra todo lado, gritando, chorando! Nós tivemos que entrar pelo portão dos fundos da garagem.

Pegamos um elevador e subimos para a cobertura. Meu desanimo só aumentava a medida que os andares iam passando. Não queria ver ele, não queria falar com ele!

- Justin teve que ir resolver algumas coisas, mas já já estará de volta. – Kenny piscou e saiu, nos deixando na imensa suíte. Ficamos na sala rindo das bobagens de Chaz.

Logo ouvimos a porta se abrir e ele passar por ela. Estava tão lindo...

http://www.google.com.br/imgres?q=Justin+Bieber+2012&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1360&bih=551&tbm=isch&tbnid=90lMGUYWTXCxNM:&imgrefurl=http://www.justinbieberlove.com.br/&docid=_IivgqrSPYHFWM&imgurl=http://www.justinbieberlove.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Justin-bieber-2012-1.jpg&w=600&h=719&ei=i8sUT7jLNYrFtgfi9LztAQ&zoom=1&iact=rc&dur=47&sig=103390344895607908557&page=3&tbnh=158&tbnw=119&start=28&ndsp=14&ved=1t:429,r:14,s:28&tx=44&ty=44

- Hey! – Ele sorriu pra todos.

- JB! – Ryan o abraçou, depois foi a vez de Chaz, Chris, Cait e finalmente eu.

- Nossa! Você está realmente linda! – Ele disse me abraçando enquanto eu dava meu melhor sorriso falso.

- Obrigada!

- Errr... Gente, não sei como dizer isso, mas aqui só tem uma cama de casal e duas de solteiro... – Sorriu amarelo. – Então, um de vocês fica na minha suíte.

- Ahh, então a Cloe vai! – Cait disse e eu a fuzilei com os olhos.

- Hey! Porque eu?! – Perguntei indignada.

- Ué amiga, simples: Eu e Chaz dormimos na mesma cama (sim, eles são namorados... Vê se pode!), Chris em outra e Ryan na outra! Só você ficou sem então vai pra lá! – Piscou e eu bufei.

- Okay’s então, néh!

- Vem, vamos levar suas malas pra lá. –Justin as pegou.

Olhei pra Cait e ela sorria pra mim, esperando que eu dissesse um “Obrigada”, mas ao invés disso o que eu fiz foi fechar a cara pra ela. Como ela pôde fazer isso comigo?! Justo eu, que sou a melhor amiga dela!

Justin abriu a porta de sua suíte e colocou minhas malas por ali mesmo.

- Bom, a suíte é sua e eu esqueci de te avisar que vamos a uma boate hoje... Então se queiser se arrumar fique à vontede.

- Okay.. – Tentei sorrir. (Ah, qual é, pelo menos eu tentei)

Entrei no chuveiro e deixei a água quente molhar meu corpo, pensando que seriam quatro longos meses ao lado dele, pois iríamos acompanhar sua turnê.

Sequei meu cabelo, deixando ele liso por cima e ondulado nas pontas. Fiz um make carregado, esfumaçando bem os meus belos olhos azuis.

http://www.polyvore.com/cloe_ville_capítulo_boate/set?id=42350847&.locale=pt-br

Saí do quarto e o encontrei assistindo TV.

- Pode ir. – Sorri de lado.

Ele me olhou dos pés à cabeça e deu um suspiro.

- Você está linda! – Sorriu o sorriso torto que eu tanto amo.

- Obrigada.

Ele tomou seu banho, secou seu cabelo e nós descemos até o hall para esperar o restante do pessoal. As garotas totalmente enlouquecidas começaram a gritar quando ele apareceu.

- Vem, vamos dar um pouco de atenção à elas. – Sorriu. – Hey! Como vocês vão?! – Só ouvimos uma gritaria danada. – Meninas, essa é Cloe Ville... Minha melhor amiga... – Aí elas gritaram mesmo. Sorri de lado e dei tchauzinho.

Quando voltamos pra dentro eu o encarei.

- O que foi? – Perguntou.

- “Minha melhor amiga!”? – Levantei uma sobrancelha.

- Bom, pelo menos era! – Riu. – Não é mais?!

- Não sei... – Afirmei.

- Hey, a gente dividia tudo lembra?! Te contava absolutamente tudo. E você também! O que aconteceu? – Questionou.

- O que aconteceu? Justin, aconteceu que você nunca mais me ligou... Nem se quer um e-mail... Eu já não sei se posso mais me considerar sua melhor amiga... – Disse me virando de costas pra ele.

- Hey! Não fiz nada disso porque não tinha tempo. Mais sempre perguntava de você pra Ryan... – Me abraçou por trás beijando minha bochecha. Não sei porque mais me passou uma corrente elétrica pelo corpo.

- Aham, sei! – Disse ríspida me afastando dele.

- Hey, me desculpa? – Disse com sua melhor carinha fofa.

- Vamos? – Chris perguntou ao nosso lado.

- Aham, man, vai pro meu carro... Estou resolvendo uns problemas com a Cloe... – Sorriu entregando a chave a ele.

- Me desculpa? – Pediu de novo quando todos se afastaram.

- Ok Justin... Vamos, eles estão esperando. – Me afastei dele. Ele pegou minha mão me fazendo virar pra ele de novo.

- Isso não me convenceu... Prometo que vou fazer de tudo pra voltar a ser aquele seu melhor amigo de sempre! – Sorriu torto.

- Promete mesmo? – Disse com lágrimas nos olhos.

- Sim, eu prometo... – Me beijou a bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
BBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is My Best Friend. Not My Boyfriend!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.