He Is My Best Friend. Not My Boyfriend! escrita por NatySouza


Capítulo 1
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190608/chapter/1

- Cloe, levanta! Você vai se atrasar!! – Mamãe abria as cortinas.

Me arrastei até o banheiro e tomei um banho relaxante. Passei hidratante pelo corpo e coloquei uma roupa confortável, pois seriam três longas horas de viagem de Los Angeles à Nova York.

http://www.polyvore.com/cloe_ville_viagem/set?id=42123210&.locale=pt-br

Desci com minhas malas e tomei meu café da manhã. Logo escutei uma buzina do lado de fora e sorri.

- Bye filha... Se cuida hein! – Minha mãe sorriu.

- Bye mãe! – Beijei sua bochecha.

- Bitch!! Que saudade  – Cait me abraçou.

- Sua bitch!!! – Pulei em seu colo.

Logo Chris e Chaz me abraçaram.

- Hey! Esperem... Cadê o Ryan?! – Perguntei.

- Pensei que nunca sentiria minha falta! – Ele me abraçou por trás.

- Seu bobo! – O abracei direito.

Não é por nada não, mas esses anos fizeram e muito bem pra ele... Tava mais forte, mais alto, e mais lindo também!

Depois de colocarem minhas malas no porta-malas seguimos rumo ao LAX (Aeroporto de Los Angeles), não sem antes escutarmos minha mãe gritar: “Juízo!”, fazendo todos rirem.

Nos acomodamos rapidamente dentro do avião: eu, Cait e uma outra garota que não conhecíamos e Ryan, Chaz e Chris atrás de nós.

No todo eu estava animada com a viagem, só não estava muito animada em ver ele! Porque agora a fama subiu à cabeça; ele não é mais o Justin brincalhão de sempre... Agora ele está arrogante, metido e acima de tudo esnobe. Acha que não precisa de ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
BBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is My Best Friend. Not My Boyfriend!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.