He Is My Best Friend. Not My Boyfriend! escrita por NatySouza


Capítulo 3
Boate


Notas iniciais do capítulo

Oie, amei o review!
BBJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190608/chapter/3


Chegamos na boate e logo Cait e Chaz foram para o meio da multidão. Chris fez a mesma coisa.

– Falow man! – Ryan piscou e se foi também.

– Hãn... Vamos pra Área Vip?! – JB sorriu.

– Aham...

Nos sentamos em um sofá branco enorme que havia ali. A Área estava fechada só pra ele.

– Então, vai me contar o que ouve de bom nesses dois anos? – Sorriu torto.

– Bom... – Suspirei. – Arranjei um namorado...

– Jura?! – Perguntou surpreso. – Eu sei quem é?!

– Não... Continuando... Nós namoramos por um ano, até que um dia peguei o I-Phone dele e vi uma mensagem de uma garota, marcando de encontrar com ele à noite... – As lágrimas queriam vir a tona, mas não deixei. – Segui ele e peguei ele na cama com ela... Terminei tudo. Sabe, eu realmente amava aquele babaca! Amava tanto que fiquei esse ano passado todinho chorando por ele. Tive uma depressão profunda, não ia mais à escola e quando ia ficava chorando pelos cantos... – Disse triste.

– Nossa! Eu sinto muito... Muito mesmo... – Disse abaixando a cabeça.

– Não, tudo bem... Eu já superei... Porém me apaixonar de novo está fora dos meus planos! – Sorri torto.

– Entendo... Vem, vamos dançar. – Me puxou pra pequena pista de dança  que havia ali.

Dançamos e rimos das pessoas estranhas lá em baixo. Até o pessoal aparecer e nos informar a hora; 05:00. Pegamos nossas coisas e fomos pro hotel.

Eles foram para o seu quarto e eu e Jus pro nosso.

– Bom... – Suspirou coçando a nuca. – Você dorme na cama comigo?!

– Por quê?!

– Só tem ela... – Sorriu amarelo.

– Lógico né! Qual é Just... Nós somos melhores amigos desde os cinco anos... – Ri alto.

Tomei um banho e me deitei. Logo senti um par de braços quentes e um beijo no meu pescoço.

– Boa noite Cloe... – Sussurrou em meu ouvido.

– Boa noite Jus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
BBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is My Best Friend. Not My Boyfriend!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.