Do You Wanna Make Love To Me escrita por Bebeel


Capítulo 4
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE! tudo bem ? Desculpa pela demora pra postar esse capítulo , mas pra compensar fiz um cap. grande *o* Enfim , vou chamar a Bom de Bommie agora :D Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190509/chapter/4



Capítulo 4.




Sexta, Sábado, Domingo, Segunda se passou até que finalmente chegou Terça-feira. Park Bom passou o dia inteiro na casa de seus pais contando as novidades, já havia alguns meses que não se viam.

O relógio apontava cinco e meia, foi quando Bommie saiu de lá rumo a sua casa. Quando chegou, tomou banho, jantou, se vestiu e partiu pro trabalho.

Estava no ponto de ônibus quando viu um carro se aproximando, parou em frente a ela. Será que era algum conhecido? — pensou Bommie. Foi quando Taeyang colocou a cabeça para fora do carro.

Taeyang: — Professora! Aceita uma carona? — disse acenando

Bommie: — Não Taeyang, imagina! O ônibus já deve estar chegando. Obrigada — disse sorrindo.

Taeyang: — Para com isso ! Eu faço questão

Bommie: — Esta bem ... — levantou, segurando sua bolsa, enquanto Taeyang saia do carro para abrir a porta pra ela.

Bommie: — Obrigada

Taeyang: — De nada. — sorriu, deu a volta e entrou no carro.

Bommie: — Tem certeza que não vai ficar chato ? É sério! Não vai ficar chato pra você ? Eu posso ir de ônibus, sempre andei de ônibus.

Taeyang: — Xiu! Já liguei o carro — ele riu.

Bommie: — Tá ... — sorriu

Ao chegarem na YG, foram juntos até a sala de aula conversando. Só que alguém atrapalhou a conversa dos dois chamando o nome Taeyang.

T.O.P: — Taeyang ? — Os dois viraram para trás.

Taeyang — Oi T.O.P. Você veio com Daesung?

T.O.P: — Não, vim com o meu carro.

Taeyang: — Eu também. Vi a professora no ponto de ônibus e resolvi dar uma carona.

T.O.P: — É, eu também a vi no ponto, mas passei reto — T.O.P encarou-a e Bommie retribui fuzilando com os olhos.

GD estava chegando quando viu os três no corredor.

GD: — E aí gente! Tudo bem? — ninguém respondeu. T.O.P e Bommie estavam quase se matando através do olhar

Taeyang: — Você me acompanha até a sala GD?

GD: — percebeu que a situação estava tensa e aceitou o convite. — Claro! Preciso te contar como foi a balada, esqueci de te contar ontem — apoiou seu braço no ombro de Taeyang e os dois foram até a sala conversando.

Bommie: — Me esperem meninos! Eu vou com vocês — gritou.

T.O.P: — Ei! Você é louca de gritar? Isso aqui é uma agência onde outras pessoas trabalham! — Bommie virou para encarar seu rosto.

Bommie: — Eu sei muito bem onde eu trabalho, tá? Agora, se você me der licença, eu tenho algo mais importante pra fazer — deu um sorriso ironico, virou as costas e saiu andando. Só que esqueceu de dizer uma coisa, então deu meia volta e disse
Bommie: — AH! Faz um favor pra mim? Não vá mais assistir minhas aulas, eu falo pro YG que você está indo. Ninguém precisa saber. Assim poupa à mim e a você.Os dois saem ganhando. Que tal ? — sorriu ironicamente, de novo, e agora sim partiu rumo a sala. T.O.P permaneceu ali, parado, só observando-a andar até sumir de sua vista. Então, deu as costas e foi embora.





Quinta-feira chegou e estava todos presentes, até T.O.P. Bommie ia começar a aula quando a secretária de YG apareceu na porta.

Secretária: — Licença gente. O chefe mandou chamá-los na sala de treinamento. Até você, Senhorita Bom

Bommie: — Eu?

Secretária: — Sim.

Daesung: — Então vamos. — todos se levantaram e foram a caminho da sala, curiosos.




GD foi acompanhando T.O.P de braços dados, eram como irmãos. Daesung e Taeyang foram na frente com a secretária e logo em seguida, Seungri que ficou conversando com Bommie o caminho inteiro.

Ao chegarem na sala, todos se depararam com YG e mais três mulheres estilosas. Uma tinha cabelo super curto e as outras duas, não muito comprido. Entraram e ficaram de frente aos quatro.

YG: — Boa noite! — todos responderam parecendo um coral. — Chamei vocês aqui para apresentar a girl band que estou treinando. Não decidimos o nome ainda. Vou apresentá-las — apontou para a menina de cabelos curtos. — Essa é a Minzy tem 15 anos. Em seguida vem a CL, tem 18 anos e depois, a mais velha, Sandara que tem 24 anos.

Minzy/CL/Dara: — fizeram a reverência — Olá! Prazer em conhecê-los! — Eles responderam fazendo reverência e se apresentando, dizendo nome e idade.

YG: — E essa é nossa professora de inglês. — estava falando com as meninas — Park Bom

Bommie: — Prazer em conhecê-las! — YG a interrompeu

YG: — Que aliás .... será a professora de vocês três.

Bommie ficou chocada com essa novidade, ele devia ter conversado com ela antes.

Bommie: — Oi ?

YG: — Depois acertamos direitinho. Não precisa se estressar. Vou falar outra novidade. Vou fazer um concurso para ver quem será a quarta integrante e vocês — apontou pro Big Bang — serão os jurados. Antes de se manifestarem, vamos conversar sobre isso depois porque agora estou de saída. Adeus! — foi embora ignorando todos os que estavam reclamando, falando, gritando; virou uma baderna. Só Bommie que estava em silêncio, presa nos seus pensamentos. Era sua chance de se tornar uma popstar! Então ela colocou os pés no chão e lembrou que era apenas uma professora de inglês. Bufou.

Bommie: — Gente! — gritou. Todos ficaram quietos. — Estou dispençando vocês hoje. Aproveitem para se conhecer.

Seungri: — Ae! Obrigada professora. — sorriu. Ela apenas virou as costas e saiu andando. GD foi atrás dela enquanto T.O.P só observava

GD: — Park Bom! — gritou. Bommie se virou

Bommie: — Sim?

GD: — Por que você não fica também ? Vai ser divertido! — Bommie desviu seu olhar e encontrou com o de T.O.P, estavam longes mais tinha certeza de que ele observava.

Bommie: — Não GD, obrigada! — sorriu.

GD: — Tudo bem — olhou pra baixo, coçou a cabeça — Sabe ... Bom... — olhou pra ela. — Eu queria agradecer pelo que fez por mim naquele dia ... da balada. — sorriu meio sem graça.

Bommie: — Tudo bem, eu gosto de você GD. Você, Seungri e Taeyang me tratam super bem! Eu que devia agradecê-lo — sorriu.

GD: — Ah... imagina! Você não vai querer ficar mesmo ?

Bommie: — Não, Obrigada! Eu vou indo primeiro. Até terça.

GD: — Até!

Bommie foi embora pensando muito sobre o concurso. Será que deveria participar? Mas os jurados seriam os meninos... Como ia olhar para eles da mesma forma que olha agora? Não ia conseguir se apresentar! — Pensou.









No dia seguinte, Bommie acordou com seu celular tocando. Quando foi ver era seu chefe ligando.

Bommie: — Alô!

YG: — Bom dia!

Bommie: — Bom dia!

YG: — Você poderia vir para agência hoje à tarde?

Bommie: — Claro!

YG: — Então tá! Te vejo mais tarde. Tchau — Desligou.

Bom se levantou da cama e fez sua rotina. Morava sozinha então era ela que limpava a casa.







Eram 4 horas da tarde quando Bom estava a caminho da agência. Ao chegar lá, avisou a secretária que YG havia chamado-a para conversar. Ciente da situação, a secretária disse que ela podia subir para sala do chefe. Estava chegando no elevador quando passou em frente da sala de treinamento. Estavam os meninos do BIGBANG e as três futuras artistas. Seungri de longe a viu passar e gritou seu nome. Bom, ao escutar, deu alguns passos para trás e ficou de frente para a sala, já que a porta estava aberta.

Bommie: — Alguém me chamou?

Seungri: — Eu!

Taeyang: — Oi professora!

GD: — E aí Bom!

Daesung: — Entra professora.

Bommie: — Oi meninos! Não não, o chefe quer ter uma conversa comigo.

GD: — Ah...

Bommie: — Vou indo. — Sorriu.

Seungri: — Depois que você conversar com o chefe, vem para cá.

Bommie: — Tudo bem... Agora eu vou. Até daqui a pouco. — Todos responderam com um "até" desordenado.


Bom pegou o elevador e seguiu até a sala do YG. Bateu na porta.

YG: — Entre.

Bommie: — Abriu a porta — Olá!

YG: — Park Bom! Entre, sente-se aqui! — disse sorrindo. Ela fez o que disse.

Bommie: — Então, por que o senhor me chamou?

YG: — Sobre as aulas das meninas, você poderia ensiná-las inglês também?

Bommie: — Claro!

YG: — Que bom! Então de quarta e sexta, pode ser?

Bommie: — Sem problemas. O mesmo horário?

YG: — Sim! E eu vou aumentar o seu salário.

Bommie: — Para mim, tudo bem. — YG estendeu a mão, sorrindo e Bom apertou. Os dois soltaram e YG disse.

YG: — Você pode me acompanhar até a sala de treinamento para avisá-los?

Bommie: — Posso!

YG: — Então vamos! — Os dois levantaram. YG abriu a porta para Bom sair primeiro, uma atitude de cavalheirismo. Logo em seguida ele saiu.

Foram até a sala sem trocar nenhuma palavra. Ao chegarem, BIGBANG estavam ajudando as novatas, uns com a coreografia e outros com o canto.

YG: — Olá galera! — Entrou e foi em direção a eles. Bom seguiu-o — Estou aqui para avisar vocês, meninas, que a partir de quarta-feira que vem Park Bom iniciará as aulas de inglês, para vocês três.

Dara: — Só de quarta?

YG: — Não. Quarta e sexta.

Minzy: — Que horas?

YG: — Das sete às oito. Ok?

CL/Minzy/Dara: — Ok!

YG: — Muito bem, eu vou indo. — Virou-se para Bom. — É um prazer fazer negócios com você, Senhorita Bom.

Bommie: — Igualmente. — Sorriu e fez a reverência. YG saiu da sala.

Seungri: — Bom, por que você não senta nessa cadeira para ver-nos ensaiar?

Bommie: — Tudo bem. — Bom sentou-se, só que tinha um detalhe que não tinha percebido. T.O.P estava sentado na cadeira ao lado.

Todos tinham se levantado para continuar o ensaio, agora só a parte da coreografia, no centro da sala de frente ao espelho embutido na parede, menos T.O.P que permaneceu sentado ao lado de Bom, no fundo da sala.

Bommie: — Fala sério, isso já é perseguição! Por que você não vai ensaiar, hein?

T.O.P: — Não preciso ensaiar.

Bommie: — Ah é! Esqueci que você é o "fodão" — disse irritada com a presença dele.

T.O.P: — Sorriu de canto dos lábios. — Eu sei que você adora ficar perto de mim. Sempre soube que era a fim da minha pessoa. Todas são...

Bommie: — Encarou-o com olhar de indignação. Não podia acreditar no que ele tinha acabado de dizer. Odiava-o mais a cada momento que passava com ele. — HAHAHAHA! Você não tem espelho em casa querido? "Se toca" moleque! E também, não sou igual a todas.

T.O.P: — Cuidado! Um dia você pode cair de cara no chão se continuar com esse nariz empinado.

Bommie: — A unica pessoa que é metido aqui, é você! — Fez uma pausa — Olha, eu não mereço ficar aqui ouvindo as merdas que você fala! — Pegou a bolsa. — Tchau!

T.O.P: — Vai a merda! — Disse irritado.

Bom ignorou-o levantando da cadeira indo em direção ao GD, Seungri e Taeyang.

Bommie: — Desculpa interromper o ensaio, só queria avisá-los que já estou indo!

Taeyang: — Mas já?

Bommie: — Pois é, já está na hora.

Seungri: — Mas é cedo ainda!

Bommie — Desculpa, mas tenho outras coisas pendentes.

GD: — Eu te levo.

Bommie: — Imagina GD, eu posso ir de ônibus!

GD: — Aceite essa carona como um favor que estou lhe devendo. — Bom sabia a que ele estava se referindo e aceitou a carona. Ela comprimentou todos, até as novatas, com um beijo no rosto. Só T.O.P que não, ela passou reto ; nem ao menos olhou para ele. Mas GD, ao passar por ele, soltou um "depois a gente conversa" sem deixar que sua voz saísse. T.O.P apenas concordou e esperou os dois partirem para poder ajudar as meninas no ensaio.



GD abriu a porta do carro para Bom, ela agradeceu-o. Deu a volta e sentou no banco do motorista, deu partida no carro e foram embora. No caminho, GD começou a falar.

GD: — O que você acha da CL?

Bommie: — Ah... elá é bonita e tem uma voz incrível!

GD: — Hum...

Bommie: — Por que?

GD: — Não... por nada!

Bommie: — Pode desembuchar! Agora fiquei curiosa! — GD riu.

GD: — É que eu achei ela uma mulher atraente e queria saber sua opinião.

Bommie: — Por que minha opinião?

GD: — Porque você é uma mulher e também porque te considero como minha amiga.

Bommie: — Fico feliz em ouvir isso. Te considero como meu amigo também GD. Saiba que pode sempre contar comigo.

GD: — Obrigado Bom! Eu confio em você. — Sorriu.

Bommie: — Sorriu também. — Por que você não a chama para jantar?

GD: — Não não! Ainda é cedo. Vou esperar a festa do chefe chegar pra eu poder dar o primeiro passo.

Bommie: — Festa? Que festa?

GD: — Sexta que vem é aniversário dele. Ele falou pra mim que vai dar uma super festa.

Bommie: — Que legal! Será que ele vai me chamar?

GD: — Com certeza! Se não chamar, eu chamo. — Os dois riram.

Bommie: — Vira a esquerda GD, já é minha casa ali. — GD foi seguindo as instruções que Bom dava.

GD: — Aqui?

Bommie: — Isso. — GD parou o carro.

GD: — Bom! Antes de você ir, posso fazer uma pergunta?

Bommie: — Claro!

GD: — O que tá "rolando" entre você é o T.O.P?

Bommie: — bufou, coçou a cabeça. — Desculpa GD, mas eu não vou te contar. Por mais que você seja meu amigo, não vou lhe contar. Afinal, você é o melhor amigo dele.

GD: — Mas isso não tem nada a ver!

Bommie: — Pergunta pra ele então! — Bom abriu a porta, saiu do carro e entrou em sua casa sem se despedir. GD foi embora decepcionado por não ter conseguido a resposta, os dois eram teimosos, ela e T.O.P! Não entendia porque essa guerra toda entre os dois... Já que eles se gostavam, deveriam ficar juntos. Mas ele iria dar um jeito nisso...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ARRÁAAAAA ! OQE ACHARAM ? VALEU A PENA ESPERAREM NÉ *O* AHSAHAHUSASUH Esse cap. eu vou dedicar a @Minnie_Micchan ♥
Espero que tenham gostado , de coração ♥ Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Wanna Make Love To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.