Do You Wanna Make Love To Me escrita por Bebeel


Capítulo 3
O Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Será mesmo que o inevitável sempre acontece ? Coincidência ou Destino ? Bom leitura ♥
OBS: Suni e Nana são personagens que eu inventei, não tem nada a ver com k-idol ok? BEIJOOOOOOOOS *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190509/chapter/3

Capítulo 3.



Ás oito horas todos estavam arrumando os materiais para irem embora. Bom se despediu de todos dizendo que foi um grande prazer conhecê-los,mas quando ela estava quase partindo Taeyang a chamou:

Taeyang: — Park Bom ! — Ela se virou .

Bom: — Sim !

Taeyang: — Nós vamos para a churrascaria jantar, não gostaria de nos acompanhar ?

Bom: — Ah... Não,mas obrigada pelo convite.— GD viu os dois conversando e resolveu participar da conversar.

GD : — E ai Taeyang, vamos? Todos estão com fome. — Olhou para a Bom

Taeyang:— Estou chamando a professora para ir com a gente.

GD:— Ótima ideia! — Bom interrompeu antes que ele falasse mais alguma coisa.

Bom:— Meninos, muito obrigada pelo convite, mesmo! Mas hoje não vai dar,tenho outros planos — Taeyang, meio chateado pela resposta, disse:

Taeyang: — Tudo bem... Até quinta então. — Bom sorriu.

Bom: — Até! — Disse olhando para os dois. Virou as costas e foi embora. GD apoiou seu braço no ombro de Taeyang.

GD:— Vamos? Daesung está esperando no carro.

Taeyang: — Vamos...








Bom: — Ufa! — Disse Bom ao chegar em casa, deitou no sofá. — Ainda bem que eu fui rapida para dar uma resposta boa.Eu acabei de conhecê-los! E também não fui com a cara daquele T.O.P, ele era arrogante com seus amigos, aff. — Sim ela estava falando sozinha. Acabou pegando no sono e dormiu ali mesmo.








No dia seguinte, os meninos do Big Bang estavam ensaiando as perfomances para o segundo Big Show.

Coreografo:— Ok galera,vamos dar uma pausa. — Todos estavam cansados, sentaram no chão, beberam água e Seungri foi o primeiro a começar a falar.

Seungri: — E ai, o que acharam da professora?

Daesung: — Ela explica bem e é muito bonita.

GD: — Também achei.O chefe tinha razão — riu.

Taeyang:— Eu chamei ela pra jantar com nós ontem, mas recusou.

GD: — Também! Acabou de conhecer e já ta "arrastando as asinhas" pra ela. — Todos riram, menos T.O.P que estava com os pensamentos no mundo da lua.

Seungri: — E você T.O.P? O que achou ? — T.O.P nem se mecheu. — T.O.P? — Nada. Então ele berrou.— T.O.P!

T.O.P:— O que?! — perguntou assustado.

Seungri:— O que acha da professora?

T.O.P:— coçou a cabeça, olhou pra ele e disse — Tanto faz...

Seungri:— "Tanto faz" ? Como assim? Uma mulher linda como aquela e você, ainda mais você, diz "tanto faz"?

T.O.P: — É cara! Tanto faz! Para mim ela é uma mulher sem sal e chata! — Disse irritado. GD só observava, sabia que ele tinha achado ela muito bonita e outras coisas também, conhecia ele há muitos anos para decifrar seu olhar, mas seu segredo estava guardado com ele.









Na quinta feira,depois da aula de inglês, Bom foi embora primeiro que os meninos sem deixar chances para um deles falar com ela. Não só por isso,estava anciosa para sair com suas amigas dos tempos de escola, combinaram de ir numa balada chique em Seul ás dez horas, afinal todas suas amigas tinham uma boa condição financeira. Chegou em casa, tirou os sapatos e foi correndo para o banho. Após o banho, jantou, maquiou-se e foi vestir sua roupa. Era dez horas em ponto quando escutou uma buzina, pegou sua bolsa e partiu.



– Enquanto isso na casa do Big Bang -


T.O.P estava assistindo TV, quase dormindo, quando o GD chegou e sentou do seu lado, ficou encarando ele até o T.O.P perder a paciência.

T.O.P: — Não!

GD: — Por favor! — Implorou GD.

T.O.P: — Não!

GD: — Mas você nem sabe o que vou perguntar!

T.O.P:— Não sei, mas tenho certeza que minha resposta é não! — GD cruzou os braços e bufou.

GD: — Posso falar primeiro antes de você responder? — T.O.P continuava olhando a TV sem prestar atenção no que estava passando, mas era uma maneira de deixar o GD irritado, sabia que ele odiava ser ignorado.

GD: — Aish! — Bateu no ombro de T.O.P — Foda-se! Mesmo assim falarei! Eu e Seungri vamos naquela balada no centro de Seul, como chefe deu o dia de folga para amanhã, nós vamos aproveitar.Faz tempo que não saíamos. Então, o que você diz ?

T.O.P: — Olhou para GD que estava fazendo uma cara de piedade — Não tenho roupa. — Foi a melhor desculpa que conseguiu achar no momento.

GD: — Não faz mal, eu te empresto! — GD sorriu. Sabia que tinha vencido a discussão, sempre vence.

T.O.P: — Coçou a cabeça e desligou a TV. — Ta bom, você me convenceu. — GD pulou do sofá.

GD: — Ae! Vamos! Vamos! Vamos! — Dizia empolgado.









Park Bom estava na fila com suas duas amigas. Ela nunca tinha ido numa balada tão chique como aquela.Se ela pensava assim de ter visto o lado de fora, imagina quando entrar!

A fila estava enorme, fazia-se meia hora que estavam esperando para entrar.

Enquanto isso exclamou uma das amigas: — Deviamos ter comprado para sermos cliente V.I.P!

Bom:— Relaxa Suni, já está chegando nossa vez.

Suni:— Mas mesmo assim, se tivessemos comprados para ser cliente V.I.P, nem fila tinhamos que pegar!

Bom: — Só que você esqueceu que é muito caro! — Ela já tinha gasto suas economias no vestido, não ia gastar mais pra entrar numa balada. Ser cliente comum já era caro, imagina V.I.P !

A outra amiga de Bom, Nana, disse

Nana: — Reclamo tanto pra nada, chegou a nossa vez.Elas entregaram o dinheiro pra bilhetera, colocaram a pulserinha no pulso, depois a segurança revisto cada uma, só então foram lberadas para entrar. Bom ficou admirada com o ambiente, era tudo muito bem planejado e organizado, uma decoração maravilhosa. A pista de dança estava cheia então resolveram ir para o bar, compraram um saquê e colocaram o papo em dia. Do outro lado do bar tinha alguns sofás e elas resolveram sentar lá.

Bom: — Gente, eu vou dar um pulinho no banheiro, uma de vocês querem ir comigo? — perguntou com a voz elevada por causa do som alto. As duas negaram — OK. Não saiam daqui, já volto. — Bom imaginava que o banheiro fosse do outro lado da pista, ia ser difícil chegar até lá. Levantou, passou pelo bar, caminhou até a pista. Ficou chocada com a quantidade de gente que tinha ali, pegou o celular, já eram onze e meia! Como o tempo passou rápido — pensou.

Tomou coragem e invadiu a multidão pelo lado que tinha menas gente. O lugar era realmente muito grande mas conseguiu chegar do outro lado da pista, foi quando se deparou com Seungri sentado no sofá com duas garotas.

Bom: — Seungri?!

Seungri: — ele se assustou ao ver que era sua professora que chamava seu nome. Na mesma hora se levantou do sofá e ficou de frente à ela. — O que você ta fazendo aqui?

Bom: — Eu sou jovem também tá? — os dois riram. — Estou aqui acompanhando minhas amigas. E você parece estar bem acompanhado, né ? — perguntou irnonicamente

Seungri: — Sorriu. — Não, não! Estou aqui com o GD e T.O.P . Afinal, viu eles por aí? — Bom apenas balançou a cabeça negativamente.

Bom: — Eu vou indo — sorriu.

Seungri: — Foi um prazer vê-la — sorriu também — Você está linda!

Bom: — Obrigada! — sorriu timidamente , virou as costas e foi em direção ao banheiro.







Estava quase chegando no sofá quando ouviu alguém chamar seu nome, virou para trás e viu GD sentado no bar, era ele chamando-a. Bom sorriu e sentou na cadeira ao lado.

GD: — E AÍ PROFESSORA! — disse com o tom de voz alterado, rindo. Estava bêbado.

Bom: — E aí GD! Não é melhor você ir para casa? Você já ta loucão! Com quem você veio? — tinha esquecido do que Seungri disse.

GD: — antes de falar, virou o copo bebendo o que sobrava — O T.O.P veio dirigindo no meu carro. — disse contorcendo as palavras.

Bom: — Cadê ele? Precisa levá-lo pra sua casa! — GD apenas apontou o dedo. Bom seguiu a direção em que apontava. Estava apontando o dedo para onde suas amigas estavam sentadas. Pera aí! — pensou. — Ela não acreditava no que estava vendo! Será que bebeu demais ? Balançou a cabeça e focou o olhar. Não estava bêbada, estava exergando perfeitamente. O sentimento de raiva foi dominando seu corpo, mas não entendia o porquê! Ela nem, ao menos, achava-o bonito! Virou para GD e disse :

Bom: — Não saia daqui! Eu já venho.

GD: — Vou esperar você minha donzela! — disse rindo. Bom apenas o ignorou, levantou e foi em direção aos dois. Não acreditava no que estava ocorrendo! Como ele foi capaz de beijar sua amiga enquanto seu amigo estava enxendo a cara ? Ele era um egoísta mesmo! Seus pensamentos que tinha em relação a ele estavam certos. Que homem mais sem personalidade!

Bom: — T.O.P ! — os dois pararam de se beijar e ele foi ver quem era a infeliz que estava encomodando-o naquele momento! Quando percebeu que era a Park Bom, se assustou! Mas que diabos ela estava fazendo ali ? Naquela hora ?

T.O.P : — O que você está fazendo aqui ?

Bom : — Que foi ? Não posso sair com minhas amigas ? — olhou para a Suni. T.O.P fez o mesmo e perguntou

T.O.P : — Vocês se conhecem ?

Suni: — A gente estudou juntas na escola. Somo amigas há anos — sorriu. — Mas como vocês se conhecem ?

Bom: — Depois eu te explico! Agora você vem comigo! — pegou a mão de T.O.P e puxou com força. Foi puxando-o até chegarem no bar, soltou sua mão.

Bom: — Olhe a situação do seu amigo! Como você teve coragem de deixar ele assim pra poder pegar mulher ?

T.O.P : — Agora a culpa é minha ?! Ele é maior de idade, pode fazer o que bem entender! Ele já pegou mulher aqui também!

Bom: — Aé ?! — disse com tom irônico

T.O.P : — É!

Bom: — Então o que você me diz do Seungri, hein ? Ele não é maior de idade.

T.O.P : — Olha, eu não tenho que ficar aqui dando satisfações pra você!

Bom : — Foda-se! Seu egoísta! Faça alguma coisa de útil na sua vida! Leve seu "melhor amigo" para casa, olhe o estado dele! — os dois olharam para GD, ele estava falando umas coisas indecifráveis para seu amigo imaginário, e rindo!

T.O.P : — coçou a cabeça — Esta bem ...

Bom: — Se aproximou dele, olhou bem nos olhos e apoutou o dedo na cara dele. — E não esquece de levar o Seungri também!

T.O.P : — TA BOM! Já entendi! Mas que merda! — foi em direção de GD, pegou sua mão e ligou para Seungri combinando de se encontrarem na saída. Só depois que os dois sumiram na multidão é que Bom foi até onde estavam suas amigas.

Bom: — Vamos! Já são uma e meia da manhã.

Nana: — Eu fiquei procurando você! Onde tava ?

Bom:— Fui resolver um negócio — pegou na mão de Suni.— Vamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEEE GENTE! O QUE ACHARAM ? *O* Tava na hora de ter um conflito né? HASHUAUHSUHAHUSHUAS Se tiver algum erro por favor me avisem ! Hoje vou dedicar a minha poia , Élida ♥
Até o próximo capítulo!
Reviews ? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Wanna Make Love To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.