Do You Wanna Make Love To Me escrita por Bebeel


Capítulo 5
Um novo dia


Notas iniciais do capítulo

YAAAAA! E AE GENTE! QUANTO TEMPO *O* MIL DESCULPA PELA DEMORA Ç_Ç mas ta foda , to sem criatividade >< é um cáp. curtinho, mas espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190509/chapter/5

Capítulo 5.


O despertador tocou às dez horas da manhã. Seungri foi o primeiro a levantar para poder acordar os outros.

Seungri: — Vamos! Vamos! — gritava enquanto descobria as cobertas de todos — Vamos acordar! Ta um dia lindo lá fora.

Daesung: — Que horas são? — perguntou sonolento.

Seungri: — Dez horas.

Taeyang: — Por que você acordo a gente esse horário ? Hoje é sábado.

Seungri: — Temos que no centro da cidade fazer compras.Vou fazer o café da manhã enquanto vocês acordam.

Já haviam acordados, mas ainda estavam sonolentos. Enfim, levantaram, trocaram de roupa, pentearam os cabelos, comeram, escovaram os dentes e foram para a sala

GD: — Já são onze e meia. Que horas que vamos pro centro?

T.O.P : — Vamos à uma hora da tarde ? — todos concordaram.

Taeyang: — Vamos assistir um filme ?

Seungri: — Vamos...

Daesung: — Eu escolho!

GD: — T.O.P! Vou na padaria aqui do lado, você me acompanha ?

T.O.P: — OK

Seungri: — Não demorem ein!

GD: — Tá ...

Os dois saíram, só que não foram na padaria e sim numa quadra que tinha ali perto. Ao chegarem, GD sentou no primeiro degrau da arquibamcada, deu dois tapinhas no lugar ao lado dele convidando T.O.P a sentar alí. T.O.P sorriu e sentou-se. GD entrelaçou seu braço com de T.O.P.

T.O.P: — Está esperando o que pra começar a falar ?

GD: — sorriu — Lembra quando eramos bem moleques e jogávamos basquete até tarde da noite ?

T.O.P: — Lembro ...

GD: — Tenho saudades dessa época.

T.O.P: — Vixi ... Lamento te informar, mas daqui pra frente nossas vidas só vai ser voltada para música, tv, clip, shows ...

GD: — Eu sei, e não reclamo de ter uma vida assim.

T.O.P: — Era por isso que veio aqui ?

GD: — Não ... O que você acha da CL ?

T.O.P: — Ela canta melhor que todas.

GD: — Hum ...

T.O.P: — Eu percebi que você 'ta afim' dela.

GD: — É ... e eu também percebi que você 'tá afim' da Bom.

T.O.P: — Eu ? 'Afim' da Bom ? — riu nervoso — Atá! A última pessoa que eu quero conviver no mundo é ela.

GD: — Cara! Quem você ta querendo enganar ? Conheço você a anos! Por que não fala pra mim ?

T.O.P: — Se eu gostasse dela, você iria ser o primeiro a saber! — fez uma pausa — Eu acho ela bonita, por fora! Porque por dentro ...

GD: — Fique sabendo que ela é uma ótima pessoa.

T.O.P: — Não comigo! — os dois ficaram em silêncio. GD sabia que não ia dar certo conversar com ele, era muito teimoso! Bufou. Chamou-o para jogar uma partida de basquete, ele aceitou. Ficaram ali, jogando como nos velhos tempos ...

GD: — Que horas são ?

T.O.P: — Meio dia

GD: — Já? Passou rápido! Vamos então! — Foram embora pra casa de braços dados.








Eram cinco horas quando estavam voltando do centro da cidade cheio de sacolas na mão. Guardaram as compras nos seus devidos lugares, estavam super cansados! Então, uns deitaram na cama, outro foi tomar banho e o quinto deitou no chão da sala mesmo.

Mais tarde, foram para um restaurante simples jantar e jogar conversa fora. Aproveitar o sábado de folga, já que eles não tem muitas folgas por causa do trabalho. Estão prestes a lançar o segundo disco da banda, sem esquecer que agora, eles tem que ajudar as novatas. Quase não tem tempo pra eles.

Depois de muito bebedeira, papo furado e comilânça, resolveram ir embora. Pagaram a conta do restaurante e partiram os cinco juntos, abraçados.

Domingo passou e chegou segunda-feira, mais um dia de trabalho. Como todas às manhãs, acordam às sete horas para tomar café, tomarem banho, escovarem os dentes, se arrumarem para chegar às oito e meia na agência. Como na maioria das vezes, foram no carro de Daesung.

Ao chegarem, comprimentaram a secretária e foram direto para sala de treinamento. Comprimentaram o coreógrafo que já estava esperando eles chegarem. Antes de começarem a ensaiar, alongaram-se e exercitavam sua vozes. Era nove horas quando YG chegou acompanhado das novatas. Ele comprimentou os meninos e foi para sua sala. Elas também comprimentaram à todos e continuaram a escrever a letra da música de estreia. GD e Taeyang eram os que mais ajudavam as três.

Chegou a hora do almoço e todos foram no restaurante que tem dentro da agência. Era muito bonito a união e amizade que estava crescendo entre os grupos, eram como irmãos! Apesar de uns quererem ser mais do que isso.

Após o almoço, voltaram para a sala de treinamento e lá ficaram a tarde toda, como todo os dias. A letra da música de estreia das novatas já estava quase pronta! Só que ainda não entraram em acordo com o nome da banda.

Sandara: — Por que nos somos as "21" ?

Taeyang: — Legal, gostei!

CL: — Mas já tem um cantor que usa esse nome.

Dara: — Ah ...

Seungri: — Modifica um pouco o nome então, porque ficou legal "21" — todos ficaram pensando como poderia ser.

Minzy: — Já sei! A gente podia colocar um "NE" no "21"

CL: — Como assim ?

Minzy: — Ficaria "2NE1". Aí, em vez de significar vinte e um, o significado fica "New Evolution".

Dara: — Nova evolução do século vinte e um ?

Minzy: — Isso!

GD: — Nossa! Que menina esperta! Ficou muito bom!

T.O.P: — Muito bom mesmo! Eu gostei.

Minzy: — Todos gostaram mesmo ? — todos diseram que sim com sorriso no rosto, aplaudindo.

Seungri: — Aeeee! Mais uma etapa concluída pro debut de vocês! Parabéns!

Daesung: — Agora vocês tem que ir falar pro chefe se ele aprova.

Taeyang: — Mas com certeza ele vai gostar

T.O.P: — 'FIGHTING!' — Então, as três foram até a sala do chefe mostrar essa ideia torcendo para que fosse aprovada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEEEEEEEE! GOSTARAM ? *O* Vou pedir desculpas de novo por fazer vocês esperarem tanto tempo ç__ç Vou fazer o máximo pa postar o próximo cáp. mais rápido ok ? E dessa vez não vou dedicar a ninguém u___u soudomal! q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Wanna Make Love To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.