New Love escrita por July Carter


Capítulo 24
Capítulo vinte e três.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como todos sabem essa minha fanfic é a adaptação para Twilight de outra fanfic minha a Finding Someone To Love e como na época em que eu postava esse capítulo ficou próximo ao natal acabou se tornando um especial de Natal. Aqui falta mais de um mês para o Natal, mas eu espero que gostem do capítulo.

Obs.: As partes em negrito são coisas que aconteceram no passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/24

O clima na casa de Isabella e Edward estava tenso. Edward parecia tentar se concentrar em algo que para as outras pessoas não seria muito importante, mas para ele talvez aquilo fosse a coisa mais importante de sua vida. Seus pensamentos estavam distantes. Seus pensamentos estavam no passado.

“Alice estava deitada no colo de Edward enquanto Jasper observava cada movimento dos dois de longe. Jasper colocava as coisas aos poucos em cima da mesa com a ajuda de sua mãe. Edward e Alice possuíam aquele olhar bobo, típico de casal apaixonado e isso irritava e magoava profundamente Jasper. Alice era para ser dele.

– O jantar está na mesa. – Murmurou Jasper. A irritação estava visível em seus olhos.

– Vamos. – Edward se levantou estendendo a mão para Alice que prontamente a segurou. Eles se mexiam com perfeita combinação. Era incrível o magnetismo que existia entre os dois.”

– O que faz ai meu amor? – Isabella perguntou ao se aproximar de Edward com Alih em seu colo. Seus encaracolados cabelos agora estavam lisos, ela usava um vestido azul claro, aparentemente simples, mas que modelava perfeitamente seu corpo.

– Encontrei algumas fitas da minha adolescência. – Ele sorriu envergonhado.

– Aquela é a Alice? – Ela perguntou, mas já sabia a resposta. Elas eram irmãs e Isabella a reconheceria em qualquer situação.

– Um dia antes de me dizer que estava grávida de Alih. – Assentiu.

– Essa é a mamãe? – Alih perguntou animada olhando para Isabella.

Havia chegado a hora de explicar toda a situação de Alice para Alih.

Isabella sentou ao lado de Edward e colocou Alih no meio dos dois.

– Sabe aquela moça do vídeo? – Edward perguntou cuidadosamente.

– Sim. – Alih respondeu com um sorriso e voltou-se para Bella. – A mamãe.

– Não é exatamente isso... – Bella sussurrou pegando Alih em seu colo. – Lembra que o papai lhe disse que você tinha duas mães?

– Mamãe Bella e mamãe Alice... Apesar de que prefiro muito mais a mamãe Bella do que a mamãe Alice.

Bella sorri envergonhada e beija rapidamente a bochecha de Alih.

– Lembra que eu prometi que um dia mostraria a foto dela para você? – Edward perguntou.

– Aham... – Alih sorriu. – O senhor vai me mostrar? – Os pequenos olhos da menina brilharam e Edward e Bella se entreolharam dando um pequeno sorriso cumplice.

– Bom... Sua mãe Alice é essa do vídeo.

– Minha mamãe? – A pequena gaguejou. Existia uma pequena lágrima em seus olhos. A garota cambaleou em direção ao vídeo e como se fosse programado ele parou na imagem de Alice.

A garotinha aproximou-se cada vez mais dele e beijou a imagem da mãe. Edward e Isabella olhavam para a menina encantados, por um momento seus olhares se cruzaram e ambos deram um sorriso tímido. De certa forma estavam felizes pela aceitação da garota.

Um barulho ecoou pelo apartamento. Era a campainha sendo tocada.

– Parece que o Papai Noel trouxe seu presente mais cedo esse ano. – comentou Edward.

– Alih por que não abre a porta? – propôs Bella.

– EBA! – comemorou Alih correndo em direção à porta.

Edward e Bella se levantaram do sofá. Edward puxou Bella pela cintura e ambos sorriram ao ver Alih abrir a porta.

As figuras de Jasper e Alice surgiram na porta.

Alih encarava ambos sem reação. Ali estava uma situação estranha. Tanto Jasper quanto Alice contribuíram para o sofrimento daqueles três, mas logo depois disso ambos encontraram um jeito de se redimir fazendo algo que nenhum dos cinco esperavam. Salvando aquela pequena família.

“ Não se preocupe Edward.- Ele sussurrou. – Sua filha será a próxima.

Aquelas palavras fizeram com que Edward desviasse sua atenção da cena entre Jasper e Isabella e focasse no rosto de Jacob.

– Você não pode fazer isso. – Murmurou tentando se levantar. – A minha filha não. Ela é só uma criança!

– Cale a boca. – Jacob ordenou dando um chute certeiro na barriga de Edward.

Ele caiu para trás e mal conseguiu ver mais nada. Alih correu até o pai se abaixou para tocá-lo, em seguida ele ouviu o barulho de uma arma sendo disparada duas vezes e de um corpo caindo no chão.

– Não! – ele ouviu o sussurro de Isabella quebrando o silêncio logo após o tiro a escuridão o tomou.

Alice observava tudo de longe e segurava o grito de horror vendo as coisas que aconteciam na sua frente. A mulher ainda se culpava por ter abandonado a sua família, mas ela tinha seus motivos por mais distorcidos que eles fossem.

– Parece que nada é como queremos. – Sussurrou Jacob pisando no peito de Jasper que agonizava de dor. – Logo você tentar me trair, Jasper? Pensei que sabia o quanto traição doía.

Jacob voltou seu olhar para Alih que mesmo abaixada ao lado do pai tremia amedrontada. As mãos de Jacob foram de encontro com os cabelos da menina e com força ele os puxou jogando-a do outro lado. O choro de Alih se intensificou.

– Você deveria ser minha filha. – Jacob sussurrou se aproximando da menina. – Era para seu próprio bem.

– E você deveria ficar bem longe da minha filha. Para o seu próprio bem. – A figura de Alice surgiu das sombras segurando um revólver entre as mãos. Ela puxou o gatilho e o tiro foi certeiro. Jacob caiu no chão já morto.

Alice correu até sua filha que estava caída no chão e a tomou em seus braços.

– Esperei tanto por esse momento. – Ela sussurrou enquanto buscava seu telefone em sua bolsa. – Preciso de uma ambulância e da polícia. – Ela continuou falando baixinho dando uma breve pausa em seguida. – Sequestro seguido de tentativa de assassinato. – Ela respirou fundo. – Sim, eu quero fazer uma queixa.”

A mulher idêntica a Isabella, mas com os cabelos curtos na altura do queixo, olhava para a menina com um sorriso tímido nos lábios.

– Não vai convidar sua mãe para entrar? – Bella perguntou temendo pressionar a pequena garotinha.

A menina mordeu os lábios nervosamente. Todos os olhares eram para ela e todos carregados de expectativa.

Alih olhou para Isabella e em seguida para Alice, deu um pequeno sorriso e estendeu a mão na direção de Alice.

Alice segurou a mão da filha, seu coração se apertou e lágrimas caíram por seu rosto. Ela pegou a filha no colo e ajudou Jasper com a cadeira de rodas. Jasper havia perdido o movimento das pernas ao pular em Jacob antes que ele ferisse Alih. O mais interessante é que ele não havia se arrependido de tentar ajudar a pequena garotinha, com aquele ato não só conseguiu o perdão de Edward e Bella como também havia reconquistado Alice.

Há três meses Edward e Jasper se odiavam. Hoje, não poderia dizer que se amavam, mas estavam caminhando para uma relação de irmãos. Há nove meses, Edward e Bella nem se conheciam e hoje estão praticamente casados.

Algumas pessoas afirmavam que no dia 25 de dezembro milagres aconteciam e essas pessoas estavam certas. A vida de todos ali estavam se alterando, para melhor, aos poucos.

– Vamos jantar! – Isabella exclamou animada enquanto levava as coisas para mesa acompanhada de sua irmã.

Natal era a época de paz, renovação. E no caso daquela família, o perdão. Cada um ali havia cometido um erro, mas o mais importante naquele momento era que todos se redimiram para um bem único.

– Esse é o melhor Natal do mundo! – As palavras de Alih fizeram que todos naquela mesa rissem.

Chegaram à conclusão que estavam felizes, afinal, o principal motivo de todos estarem ali reunidos era aquela garota.

A principal missão de cada um ali agora era única e particular. Seus principais objetivos estavam designados a uma única garota.

A pequena Alih.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente, Alice voltou, mas não se espantem. Próximo capítulo vai explicar porque ela sumiu e passou todo esse tempo longe. Posto o próximo capítulo amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.