New Love escrita por July Carter


Capítulo 20
Capítulo dezenove.


Notas iniciais do capítulo

Não faço a mínima ideia se alguém ainda acompanha a fanfic, provavelmente não já que faz tempo que não posto e muito menos passo aqui para dar explicações. A verdade é que ultimamente eu não tenho tido ânimo para escrever ou adaptar as histórias (no caso dessa), mas hoje eu estou com esse ânimo e pretendo aproveitá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/20

A noite anterior havia sido maravilhosa para Edward e Isabella. Bella nunca imaginaria que um dia seria novamente inteiramente feliz. Ela se levantou da cama sem fazer barulho algum e caminhou até a cozinha onde fez um rápido café da manhã. A campainha tocou e ela andou lentamente até a porta para atendê-la, mas logo se arrependeu ao ver Jacob.

– Como soube que eu estava aqui?

– Tenho minhas fontes. – foi a única coisa que disse já entrando na casa.

Mais uma vez Isabella se perguntava... O que ela fez para merecer isso?

PDV Isabella

Nos últimos dias vivi os melhores momentos de minha vida, mas ao ver ali, o homem que destruiu minha adolescência e me impossibilitou de concluir meu maior sonho, pensei em gritar, chamar a polícia e principalmente chorar. Chorar pelo meu filho que perdi. Pensei em chutar Jacob de minha casa, mas, ao mesmo tempo em que todos esses pensamentos me invadiam e tumultuavam minha mente, o medo tornou-se presente em cada célula de meu corpo. Minhas pernas tremiam pelo simples fato de meu olhar se cruzar com o dele. Jacob era um fantasma do passado. Do meu passado. Um fantasma que eu preferia que ficasse enterrado lá.

– O que faz aqui? – Minha voz não passou de um sussurro abafado e me condenei por dentro ao ver que isso lhe proporcionou divertimento.

Um sorriso presunçoso nasceu no rosto de Jacob.

– Vim aqui ver minha filha... Alih, não é? – Disse tranquilamente sentando-se no sofá.

– Isabella? – A voz de Edward soou pelo apartamento e isso me trouxe um pouco de tranquilidade. Ele nunca deixaria que Jacob fizesse algo comigo.

– Ela... – gaguejei. – Ela não é sua filha e mesmo que fosse, nunca deixaria um sádico como você sequer se aproximar dela.

– Quem está ai Isabella? – Edward perguntou novamente, mas dessa vez já senti seus braços ao meu redor. – Ah, olá Jacob. – ele sorriu de forma educada e isso fez com que eu me perguntasse qual seria sua reação caso soubesse de tudo que havia acontecido.

– Jacob já estava de saída. – Forcei um sorriso e me dirigi a Jacob. – Não estava?

– Você está me expulsando “maninha”? – Sua voz vinha trazendo aquele tom de irônia que sempre me irritava quando qualquer pessoa utilizava.

– Estou.

– Tudo bem. – Jacob deu um meio sorriso e se aproximou de mim puxando-me para um abraço. Prendi minha respiração e fechei meus olhos. Todas as lembranças daquela noite me atingiram, segurei as lágrimas. Senti sua boca se aproximando de meu rosto e seus lábios encostando-se em minha bochecha. – Pode ter certeza que voltarei para pegar minha filha. – sussurrou em meu ouvido, ele se afastou e soltei minha respiração. – Nos vemos por aí, Edward.

Edward não se preocupou em deixar transparecer que estava desconfortável e assentiu rapidamente. Jacob deu uma olhada em toda a casa e saiu da mesma rapidamente. Fiquei encarando a parede por alguns minutos e só voltei de volta a realidade quando Edward me tocou chamando-me.

– Isabella... Você está bem?

– Eu preciso falar com você. – sussurrei com a voz trêmula.

Ele me puxou para o sofá e eu respirei fundo. Tinha que me controlar, mas ao mesmo tempo não conseguia.

– Isabella, por favor... – Ele tentou me acalmar, mas tudo aquilo era em vão.

– Não Edward. – olhei em seus olhos buscando uma forma de me sentir novamente segura. – Onde está a Alih?

– Ela está dormindo. – Respondeu de forma confusa. Eu o entendia.

– Jacob... – foi a única coisa que consegui falar antes de deixar as lágrimas caírem por meu rosto.

– Acalme-se Bella. – Edward passou as mãos por meu cabelo numa tentativa clara de me acalmar.

– Jacob não é meu irmão. – Olhei para as minhas próprias mãos.

– Como assim? – Perguntou aparentemente atordoado.

– É uma longa história... – Continuei sussurrando.

– Eu tenho muito tempo para isso.

Respirei fundo.

– Lembra que eu disse que eu tinha perdido um filho?

Instantaneamente minha mão foi até meu ventre. Edward não disse nada, apenas assentiu.

– Esse filho não foi planejado, na verdade, nada foi planejado... Quando eu tinha dezesseis anos eu fui... – minha voz falhou nesse momento, eu não podia parar de falar, se eu parasse talvez não tivesse coragem de falar mais. – Eu fui estuprada.

– Estuprada?

– O cara que me estuprou foi o Jacob e agora ele acha que a Alih é filha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e vou postar o próximo capítulo ainda hoje e se não postar hoje prometo que posto amanhã de manhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.