New Love escrita por July Carter


Capítulo 19
Capítulo dezoito.


Notas iniciais do capítulo

finalmente estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/19

– O que você esqueceu... O que faz aqui? – perguntei encarando o rapaz a minha frente.

– Hey irmão. É assim que me trata depois de tanto tempo? – perguntou dando o típico sorriso debochado. – Onde estão seus bons modos?

– Por que eu me daria o trabalho de usar meus bons modos com você?

– Edward, quem está ai? – perguntou Bella surgindo atrás de mim.

– Preciso realmente responder? – ele deu um sorriso malicioso em direção a Isabella, um sorriso que me fez estremecer. – Não irá me convidar para entrar irmãozinho?

Talvez eu estivesse destinado a sofrer, mas será que Isabella também merecia isso?

- Acho que me deve algumas explicações. – sussurrou Isabella abraçando Edward por trás enquanto o mesmo lavava a louça.

- Sobre o que quer saber? Nosso beijo... Ou como iremos ficar daqui para frente? – ele falou baixo olhando-a sobre o ombro, ele lavou suas mãos e as enxugou e ao virar-se a abraçou pela cintura colando por um breve instante os seus lábios nos dela.

- Sobre isso também... – falou aparentemente temerosa, ela se afastou um pouco dele e respirou fundo. – Queria perguntar algo sério a você.

- Mais sério do que viver ao meu lado o resto de sua vida? – ele deu um meio sorriso.

- Não acha que estamos indo rápido demais?

- Na verdade, acho que estamos indo muito devagar. – riu baixo, mas de modo nervoso. O que ele tinha a oferecer a ela? Uma conta bancária vazia e amor... Muito amor.

- Devagar demais?

- Quando encontrei sua irmã, nos casamos em três meses. – falou calmamente. Isabella sentiu um leve arrepio percorrer por seu corpo, havia se esquecido de que aquele havia sido o homem de sua irmã, sentia-se suja por estar se relacionando com ele. Alice o amava. – A gente se conhece há um mês e só agora estamos juntos de verdade. – completou.

- Juntos de verdade? – Ergueu a cabeça em sinal de confusão. Ele nunca tinha a pedido em namoro ou algo do tipo, na verdade, aquela era a primeira vez que discutiam sobre a “relação”.

- É claro. – disse timidamente segurando a mão da garota. – Isabella Swan, você aceita ser minha namorada?

O turbilhão de pensamentos que atingiu Isabella naquele instante foi algo indescritível. Sentia-se culpada, mas não conseguia deixar de também se sentir maravilhada. Qual o homem que já a pediu daquela forma? Quer dizer, fora seu falecido marido.

- Está falando sério? – gaguejou. – Você me quer mesmo ao seu lado? – Seus olhos brilhavam, a empolgação era eminente em sua voz.

- Nunca falei tão sério na minha vida.

Isabella respirou fundo, não pensou por muito tempo, apenas respondeu:

- É claro que aceito! – seus braços foram entrelaçados no pescoço de Edward, ela o puxou para um abraço apertado.

- Então Srta. Swan, bem vinda a minha vida, ou melhor, obrigada por me proporcionar algo novo por lutar.

Isabella buscou a boca de Edward e com agilidade ele sentou-a em cima da mesa, o beijo iniciou-se calmo, mas sua velocidade aumentou transformando-se em um beijo urgente. As mãos de Edward subiam e desciam por todo o corpo de Isabella, sua boca estava pressionada na dela com força, as suas línguas pareciam travar uma batalha, enfim, Bella se afastou com cuidado, ele a pegou em seu colo e a levou para o seu quarto trancando a porta com o pé em seguida.

[...]

Jacob estava com medo, sentimento que desconhecia até o momento. Teve a oportunidade de ver sua “filha”, pegá-la em seu colo, mas o que ela fez? Pediu para voltar para o “namoradinho” de Isabella, um homem desconhecido. Jacob nunca foi de se relacionar com parentes de seus inimigos, contudo, esse caso era especial. Fez algumas pesquisas sobre o tal Cullen e descobriu que ele tinha um irmão que o odiava, Jasper Cullen. Isso era algo que Jacob admirava, o ódio entre pessoas e principalmente, o ódio entre famílias.

- Então, o que descobriu? – perguntou assim que Jasper entrou em sua casa.

- Eles estão juntos.

- Isso eu já sei. – resmungou. – Preciso saber de algo que eu já não saiba.

- Tipo? – Jasper perguntou erguendo a sobrancelha.

- Onde minha filha estuda e se ela fica em algum instante sozinha.

- O que está planejando?

- Nada que precise saber.

[...]

A noite anterior havia sido maravilhosa para Edward e Isabella. Bella nunca imaginaria que um dia seria novamente inteiramente feliz. Ela se levantou da cama sem fazer barulho algum e caminhou até a cozinha onde fez um rápido café da manhã. A campainha tocou e ela andou lentamente até a porta para atendê-la, mas logo se arrependeu ao ver Jacob.

- Como soube que eu estava aqui?

- Tenho minhas fontes. – foi a única coisa que disse já entrando na casa.

Mais uma vez Isabella se perguntava... O que ela fez para merecer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.