New Love escrita por July Carter


Capítulo 21
Capítulo vinte.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui vai o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/21

PDV ISABELLA

Eu sentia todo o peso do segredo que guardei durante anos sendo distribuindo entre mim e Edward, mas ao mesmo tempo conseguia sentir seu olhar sobre mim, ele não sabia o que falar e eu nem sequer poderia imaginar o que passava por sua mente.

– O que faremos agora? – Eu continuava a olhar para o chão, mas consegui abrir minha boca para pronunciar essas únicas palavras. Algo me dizia que Edward me culpara pelo que poderia acontecer com Alih, mas ao mesmo tempo eu evitava pensar sobre aquilo.

A verdade é que eu não consigo me imaginar acordando todos os dias sem ele ao meu lado ou muito menos sem o sorriso de Alih, somente esses pensamentos faziam com que a dor que o ressentimento do passado aumentasse em meu peito e que a dor que ficava muitas vezes soterrada voltasse a tona de uma forma intensificada. Não conseguia imaginar uma vida sem aqueles dois.

– Faremos o de sempre. – Ele suspirou, segurou o meu rosto e me forçou a encará-lo. – Cuidaremos de nossa filha e, principalmente, eu cuidarei de você.

– De mim? – Perguntei confusa, mas mesmo assim com um pequeno sorriso se formando em meus lábios. Ele não apenas se referiu a Alih como sua filha como me incluiu em sua “equação”.

– Jacob por mais que queira te machucar não ousaria machucar Alih, ele acha que ela é sua filha e dele e mesmo que seja um psicopata não mataria ou machucaria a própria filha.

– Mas ela não é filha dele. – Rebati

– Vai ficar tudo bem, Bella. – Edward me abraçou e beijou meus cabelos. – Eu prometo. – Sussurrou em meu ouvido.

PDV JACOB

– Está sozinho? – Perguntei batendo na porta de Jasper.

Geralmente eu não costuma cuidar de “negócios” com pessoas da família ou amigos da vítima, no entanto, esse não era um caso comum, envolvia Isabella e minha filha. Nos últimos percebi que cuidar dos meus problemas com a ajuda de Jasper significaria facilidade, mas logicamente assim que eu acabasse faria uma queima de arquivo e cuidaria para que tudo parecesse culpa dele.

– Sim. – Falou levantando-se da cama. – O que descobriu?

– Não muita coisa, na verdade, continuamos com as mesmas informações de antes. – Dei de ombros.

– O que quer dizer com isso?

– Edward e Isabellla estão juntos... Quer dizer, mesmo que não estejam juntos existe algo entre aqueles dois. É óbvio que eles se amam.

– Grande coisa. – Jasper resmungou. – Alice também amava meu irmão e quer saber de uma coisa? Não pensou duas vezes ao ir para a cama comigo.

– E você jura que Isabella fará a mesma coisa?

– Alice namorava com meu irmão, mas o traiu várias vezes comigo e isso quer dizer que o desejo muitas vezes fala muito mais alto que esse tal “amor”. Isabella poderia muito bem trair meu irmão comigo e isso acabaria com o relacionamento dos dois, pelo que conheço do meu “querido” irmão, ele não tolera traição.

Um sorriso escapou por meus lábios. Sem Edward no meu caminho eu poderia ficar com toda a minha família. Eu acabaria o que comecei um dia. Eliminaria Isabella e ficaria de uma vez por todas com minha pequena e amada filha.

PDV Edward

– Vamos Alih, você vai acabar chegando atrasada. – Gritei ao terminar de arrumar a lancheira dela e me aproximando da porta do quarto onde Isabella terminava de arrumá-la.

– Mas eu não quero ir para a escola! – resmungou fazendo um pequeno bico.

– E, no entanto, você precisa ir meu amor. – Bella pronunciou aquelas palavras de uma forma tão maternal que me fez sorrir. Ela se abaixou e beijou-lhe na bochecha, pegou-a no colo e sorriu.

– Mamãe... – ela pensou em resmungar novamente, mas eu fui mais rápido.

– O que está acontecendo com você Alih? Sempre gostou de ir para a escola e nunca reclamou.

– É que... É que eu não quero ir hoje papai, por favor.

Bella suspirou pesadamente e balançou a cabeça.

– E se a gente fizer um acordo? Eu prometo que depois da sua aula te levo ao shopping, o que acha?

– Promete?

– Sim meu amor, eu prometo. – Isabella beijou a bochecha de Alih mais uma vez e a colocou no colo, pegou a sua mão e caminhou até mim. – Nos vemos mais tarde?

– Sempre. – sussurrei sorri de modo abobalhado. Elena me deu um beijo rápido e ela e minha filha caminharam em direção à saída. Eu apenas a admirei de longe.

PDV Isabella

Há dois meses não tenho notícias de Jacob e parece que isso fazia com que eu ficasse mais preocupada, mais angustiada. Eu não conseguia me decidir se não saber nada dele era bom ou ruim, mas a preocupação fazia questão de me acompanhar para qualquer lugar que eu fosse.

– O que acha de almoçarmos juntas no shopping? – perguntei.

– Escondidas do papai? – Ela me encarou preocupada e eu tive vontade de rir.

– Sim...

– Bom... Se for sanduíche e batata frita... – Ela sorriu largamente.

– Sim!!! Sanduíche e muiiiita batata frita. – falei rindo e a colocando na cadeirinha. Dei um beijo em sua testa e em seguida me virei para voltar ao banco da frente. Ao me virar deparei com alguém que não esperava.

– Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a fanfic já está na reta final e por esse motivo irei postar os próximos capítulos até o final da semana. Espero que ainda tenha alguém acompanhando e que se tiver, esse alguém se pronuncie nos reviews. nuhsuahsuhausah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.