New Love escrita por July Carter


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/11

A felicidade transbordava pelos olhos da pequena Alih, a verdade era que ela estava imensamente feliz em conhecer a “Tia Isabella”. Bella transmitia para a sobrinha uma cosa tão boa e a pequena menina já apostava todas as suas fichas em que Bella e Edward ficariam juntos.

Bella pegou a pequena bolsa que estava em cima da mesa da sala de estar e saiu da casa sem pensar duas vezes, ao entrar em seu carro ele parecia ter movimentos próprios. Ela só percebeu para onde estava indo quando finalmente estacionou o carro em frente ao parque, saiu do mesmo e começou a correr várias e várias vezes.

Ao terminar de dar a terceira volta ao redor de todo o parque ela parou respirando ofegante, olhou para seus lados e ao sentir uma mão lhe tocar deu um breve pulo para trás. Uma onda flash de toda a sua vida passou por seus olhos até finalmente pararem naquele homem. O homem que acabou com tudo.

- Lembra-se de mim boneca?

[...]

Edward olhou para o relógio pela milésima vez, já passava das cinco. Ele terminou de fazer o jantar rapidamente e tomou um banho, se trocou e praticamente correu para o colégio de Alih.

Ao ver aquela pequena menina na porta da escolinha com um sorriso largo seu coração bateu mais rápido. Muitos pais achariam aquilo uma besteira, mas ele não.

Edward saiu do carro e se aproximou da menina, a pegou no colo e voltou para o carro.

Alih falava algumas bobagens, mas Edward não ligava, ouvia tudo sorrindo pacientemente. Só agora ele se sentia mais aliviado, estava novamente ao lado de sua filha. Assim que chegaram no apartamento ele abriu a porta e sorriu novamente ao vê-la correndo dentro de casa.

- Para o banho Alice! – gritou ainda na porta.

O som baixo de telefone fez com que ele andasse até o mesmo e o retirasse do gancho.

Soluços e mais soluços eram ouvidos, mas ninguém se pronunciava.

- Alô? – finalmente resolveu falar.

- Edward... Eu preciso de você. – A voz do outro lado da linha chorava descontroladamente, o pior é que ele reconhecia aquela voz. Era Isabella.

- Aconteceu algo? – Ele tentou parecer ignorante, mas a preocupação falou mais alto.

- Preciso de você. – sussurrou novamente e então a ligação caiu.

- DROGA! – gritou sem pensar.

- O que aconteceu papai? – perguntou Alice toda molhada em frente a ele.

PDV BELLA

- Se lembra de mim boneca? – Aquela voz era a mesma que rondou meus pesadelos por tantos anos.

Me virei para encarar o homem que havia destruído minha adolescência, minha família, minha vida.

Ao vê-lo na minha frente meu ódio apenas cresceu, eu tinha vontade de me jogar sobre ele e mata-lo com minhas própria mãos. Mas meu medo foi maior.

- Como poderia me esquecer de você? – falei arrogantemente enquanto levantava meu rosto para encara-lo.

- Ah Isabella, minha querida Isabella. – ele levou a mão ao meu rosto enquanto o acariciava. – Tão parecida com a sua irmã...

Bati em sua mão sem pensar duas vezes, me afastando daquele ser que só me causava nojo.

- O que você quer? – perguntei.

- Não é meio óbvio? – sorriu de forma sínica. – Vim buscar o que me pertence. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem. Sei que o capítulo ficou ruim, mas foi necessário. Iai, o que acham desse cara que apareceu? -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.