O Menino Errado Que Era O Certo. escrita por Black Star


Capítulo 5
O Começo De Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190340/chapter/5

Essas semanas têm passado rápido até demais, eu não tenho tempo para mais nada... Eu estou com tarefas atrasadas, com cadernos ainda pendentes e faltei em algumas aulas onde os professores passaram matéria, pois é sempre comigo, sempre. Agora eu estou um pouco mais aliviada, com mais tempo livre que antes pelo menos, não o tanto que eu queria ter, mas pelo menos não está como antes. A nova escola é muito grande, e eu já conheço algumas pessoas, da minha sala, praticamente todas e algumas de séries abaixo e acima da minha, os professores são chatos exceto o de geografia, artes e português, eu acho que a fila para pegar um lanche é tão grande que eu até perco a fome e como a fila não é civilizada, acho que não vale muito a pena sofrer tudo isso, chego a achar isso hilário. Bom, as novidades não são muitas, em algumas semanas as provas irão começar e eu não me preocupo muito, pois a matéria por enquanto, não esta difícil. Educação física agora tem prova escrita, ninguém gosta disto, mas fazer o que não é... Enfim, quando eu estava na hora do intervalo, passei por algumas pessoas do ensino médio, sim, falta um ano para eu alcançar esse topo... Mas então, um menino muito lindo, japonês me chamou atenção, eu tenho uma queda por japoneses de cabelo jogado para o lado e de topete... Ele era lindo, perfeito, pele não muito morena nem muito clara, seu sorriso se destacava com o branco cintilante de seus dentes, já os olhos eram escuros, lindos. Ele ria de tudo, parecia estar se divertindo muito, enquanto os outros nem tanto, mas era o primeiro dia de aula então não acho que toda aquela felicidade era comum nos outros, parecia um menino perfeito então perguntei para minhas amigas se elas o conheciam, elas conheciam, e como... Seu nome era Gabriel, um nome um tanto lindo como a pessoa, certo? Ele estava no primeiro ano do ensino médio, tinha um irmão em minha sala, seu irmão se chamava Felipe, acho que eu poderia fazer mais amizade com ele, este meu pensamento me deixava rindo por minutos, imaginem eu fazendo amizade com o menino de minha sala para chegar em seu irmão.. Bom, tudo estava ocorrendo muito bem eu já tinha um grupo de amigos razoavelmente grande, tinha a Manu, Jéssica, Julie, Natália, Amanda e Sabrina, esta era a parte de meninas, a parte de meninos tinha o Felipe, João, Matheus, Caio e outros que eu ainda não tinha memorizado o nome.

Eu não entendia porque, mas o Felipe estava tentando fazer amizade comigo, ou seja, eu não precisaria me esforçar tanto quanto eu pensava que teria, mas ele tentava puxar papo de algumas maneiras meio estranhas, como por exemplo, com cantadas, me chamando de coisas fofas e etc... O problema era que eu só via ele como um amigo, só um amigo e não queria iludir ele, isso seria uma coisa da qual eu iria me arrepender facilmente no futuro, ele até conversava sobre mim com as minhas amigas, dizia que eu era bonita por dentro  e por fora, ele era muito fofo mas eu estava apaixonada e quando se está apaixonada, você não tem olhos para mais ninguém, só para a pessoa amada e fim, mas eu acho que ele tinha uma pequena dificuldade de entender isto principalmente sendo seu irmão a pessoa da qual eu sempre falava ou pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!