O Menino Errado Que Era O Certo. escrita por Black Star


Capítulo 6
Ele e todas as coisas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190340/chapter/6

Então, agora a escola é um grande problema, aqui eu estou, com a cara afundada em livros, cadernos e Power Points que os professores passam para nós, é a matéria ficou mais difícil, porém, todos avisaram da tamanha dificuldade que seria este ano. Eu acho que eu nunca tive de estudar tanto... E eu ainda tenho tanta, mas tanta coisa na cabeça que eu nem sei no que pensar, se devo pensar em estudar, realmente, se devo pensar no menino que infelizmente roubou meu coração ou nas coisas que estão acontecendo em minha casa. A situação está mesmo um pouco complicada, meu pai perdeu o emprego e aqui estou eu, sem nada a meu alcance para ajudar ou resolver o problema, e ele está tão tranquilo, que eu fico até nervosa com isso, imagina! Estar tranquilo com todo esse problema? Eu não conseguiria, não sei nem como ele consegue... Mas enfim, sabe aquele amor que você acha que nunca sentiu na vida? Aquele amor que faz seu coração bater mais rápido que uma xiita consegue correr? É só esse enorme amor que me consome quando eu vejo aqueles olhos lindos e perfeitos ou quando eu ouço aquela linda voz, fina que ainda não amadureceu, mas já não é aquela pequena voz de uma criancinha, fininha como uma flauta na nota mais aguda, não era, era uma voz bonita, a voz perfeita. Ele era tudo o que eu queria em um menino, engraçado nas horas boas, nunca de mau humor, nunca fica bravo, ele era bonito, tudo o que uma menina queria ter, a minha amiga disse que praticamente todas as meninas já tinham sentido ou ainda sentem algo por ele, e então foi quando minhas esperanças acabaram todas eram bonitas, e eu... Não. Enfim, eu passei longos dias conversando com ele desde que nos conhecemos, várias conversas nada com nada, todas idiotas, como melhores amigos fazem, eu era a melhor amiga dele e ele era o meu, mas ele não queria nada a mais, ele só queria que eu fosse a Jéssica, com apelido de Jenny, sua melhor amiga e fim, o que mais me deixou triste era esta simples diferença, esse simples contraste que havia em nossa amizade, grande e discreta amizade na qual eu sairia machucada, e ele sairia feliz, não sabendo das coisas que eu sinto, das coisas que eu penso, de nada.

Isso me magoa muito, saber que ele nem tem nenhuma ideia do que eu sinto por ele nem se passa por sua cabecinha pequena e linda, ele é menor do que eu, então para puxar papo, eu fico brincando com ele hahaha eu rio muito com ele, muito mesmo! Simples as coisas que me deixam feliz, uma palavra, um emoticon, alguma coisa que para mim, faz a diferença, a diferença que me deixa feliz. Eu sei que eu estou gorda, mas não consigo de jeito nenhum emagrecer, eu não consigo parar, pois tudo o que me ajuda nas mágoas são aquelas delícias que me fazem esquecer os problemas, eu sei que devo parar, mas para mim é impossível, eu não sei como aquelas meninas conseguem ficar tão magras daquele jeito! Eu estou pesando 68, SESSENTA E OITO! Eu PRECISO REALMENTE emagrecer, vou continuar tentando... Eu venho compondo, isso me acalma, um pouco, pelo menos. Eu vou para minha primeira balada, ela vai ser super demais, eu espero né... hahaha Enfim, vai ser com as melhores amigas e no melhor lugar, todos comentam sobre ela, sobre a “The Onez”, eu espero que toque músicas boas, eu não gosto muito de funk, prefiro eletrônica...  Tomara que seja boa, então... Faltam poucos dias para a esperada balada chegar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Errado Que Era O Certo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.