O Menino Errado Que Era O Certo. escrita por Black Star


Capítulo 4
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190340/chapter/4

Eu achava que havia pouco a se fazer no começo das aulas, mas não, há muita coisa, comprar o material, comprar a mochila, comprar o uniforme e várias coisas a mais. Só destas coisas passarem pela minha cabeça eu me sentia tonta e muito cansada, Já estava planejando tudo, o que falar e o que não falar durante a aula no período em que estaria tentando me enturmar com as pessoas da minha sala.. Não deveria mencionar nada sobre as minhas viagens favoritas (não queria que me conhecessem como “a metida” ou como “a riquinha” nunca, jamais ter amigos falsos esperando privilégios e tudo mais, queria ser só a Jenny, a menina nerd, legal e divertida. Mas eu sabia que estudar em uma escola de cidade grande, significaria que seria impossível não ter amigos falsos e ter pessoas fofocando sobre você, teria de suportar dos professores chatos até aqueles que me odiariam.

Eu já tinha ideias de meus materiais, como por exemplo, os cadernos, lapiseiras, mochila... Isto para mim foi um grande progresso, pois, imaginando que há um mês eu estaria sem ideia nenhuma na cabeça. Até gostava de fazer compras de começo de ano, mas a minha mente ficava piscando a frase “São seus últimos dias de férias, aproveite com muita preguiça.” Por causa dessa minha “doença” não me deixava ter o mínimo de ânimo para ir às lojas, então iria quando esta vontade voltasse, mas não podia ser muito perto da data de começo das aulas, porque assim, não haveria mais nenhum material legal disponível para que eu pudesse comprar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Errado Que Era O Certo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.