O Menino Errado Que Era O Certo. escrita por Black Star


Capítulo 3
O Tempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190340/chapter/3

Hoje recebi a inesperada e maravilhosa notícia de que as aulas irão começar daqui a uma semana graças aos pintores que ainda não terminaram toda a decoração da escola... Então, a diretoria decidiu começar as aulas dia primeiro de fevereiro, agora eu teria mais tempo para comprar os materiais e a mochila, pois o resto já havia comprado ontem. O condomínio em que estou morando agora é legal, mas chegar ao prédio já com todas as pessoas se conhecendo é meio estranho, as pessoas parecem muito simpáticas, principalmente os meninos e isto me recordava o Rafa, meu namorado há três meses, eu sempre pensava se meu amor com ele iria durar tanto tempo para que pudéssemos nos ver de novo e resolver se iríamos terminar ou acreditar no amor verdadeiro, que supera até a maior distância possível (realmente, como nós namorávamos fazia poucos meses e eu conhecendo ele muito bem, com seu jeito meio safado, não acho que este amor aguentaria mais que dois meses), só iria vê-lo nas férias de julho.

Eu não conseguia evitar pensar em meu futuro nesta nova escola, nesta nova vida, queria que esses primeiros três meses passem voando, para que eu não precisasse me esforçar muito e nem me preocupar muito com amizades. Enquanto todos estes problemas me atrapalhavam, teria que aturar as coisas novas e estudos sozinha, pois não acho que o Rafa iria se importar muito com esses tipos de coisa. Mas esta solidão temporária( espero que a palavra temporária não se encaixe em períodos de mais de 1 mês), não seria desculpa para que meus pais exigissem notas mais altas, não isto não seria uma desculpa para este tipo de coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Errado Que Era O Certo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.