O Menino Errado Que Era O Certo. escrita por Black Star


Capítulo 2
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190340/chapter/2

Eu só sei que estas férias passaram rápido demais, não sei se foi o nervosismo dominando meu corpo e gastando meu tempo imaginando coisas, ou se as férias foram realmente boas e por isso passaram depressa. Eu tenho uma leve impressão que foi o nervosismo, tudo é muito inédito, muito novo, acho que esta cidade ainda tem muitas surpresas para o mundo, como tem ela e a vida tem para mim. O tempo foi gasto como dinheiro, rapidamente e facilmente, ou seja, as férias estão no fim e só falta uma mísera semana para as aulas começarem, as férias foram boas, mas será que as aulas serão igualmente boas? As pessoas seriam gentis? E os professores? Imagino então, as matérias, uma mais difícil que a outra. Ri comigo mesma neste momento, pois havia pensado que isto poderia ser muito legal, fazer novos amigos, mas aí eu me lembrei que estamos em um mundo que a maioria das pessoas te julgam pela aparência, e isto não era uma coisa muito boa para mim, uma menina que era estudiosa pois nunca havia pego uma recuperação, mas isto não indicava que eu não achasse chato e difícil, só me esforçava, apesar de que algumas pessoas tiverem dito para mim que não tenho cara deste tipo de pessoa, estudiosa, e se estou nervosa, ansiosa e assustada? Não, eu estou simplesmente muito mais que isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!