Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 13
Capítulo 13: O primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/13

Atualmente:

Quinn andou pelo quarto até a cama para pegar sua bolsa, ela tentou não se lembrar de todas as noites que dormira com Rachel ali mesmo. Doía muito, ela não conseguia pensar em Rach no momento, tinha que pegar sua bolsa e ir para o hospital e tinha que ir logo, a falta de informação a estava matando. Os pais de Rachel falaram que ligariam se soubessem de algo, mas o celular de Quinn não havia tocado nenhuma vez.

A loira se olhou no espelho: ainda estava com cara de choro, seu cabelo ainda estava sem brilho, seus olhos cansados. Nem parecia mais ela mesma, ela não dormia direito há dois dias e estava exausta.

            Enquanto pegava um casaco no armário Quinn esbarrou em uma fotografia que estava pendurada na parede, ela levantou a foto do chão. Era ela e Rach no píer de Santa Mônica, as duas estavam muito felizes esperando na fila da roda gigante. Quinn ainda se lembrava do primeiro encontro delas como se fosse ontem...

High School Sênior Year:

            Como Quinn prometera, ela ia levar Rachel em um encontro naquela noite, a loira havia falado para Rachel estar pronta às sete e meia, pois ela havia feito reserva em um restaurante chique.

Já eram quase seis horas e Rachel não sabia o que vestir, então chamou Kurt, Blaine e Mercedes para a ajudarem. Os meninos chegaram no quarto e viram que Mercedes e Rachel já haviam escolhido 6 opções de vestidos que estavam na cama:

-Adorei esse – Kurt apontou para um vestido vermelho tomara-que-caia

-É, estou em dúvida entre esse ou esse – Rachel apontou para um vestido preto com um decote nas costas e babados na saia.

-Os dois são lindos – Disse Blaine – Mas o que você quer que o seu vestido diga Rach?

-Como assim? – Rachel perguntou.

-Bom você quer que ele seja algo ousado que diga “Quinn arranque meu vestido no banheiro desse restaurante” –Ele apontou para o vermelho curtinho- ou algo mais discreto e glamoroso que diga “Você vai ter que me comprar um ótimo champanhe antes de me levar para a cama”.

-Nesse caso vou ter que escolher o vermelho- Rachel riu- Estou só brincando, Rachel Berry não é o tipo de menina que transa no primeiro encontro!

-Então guarde o vermelho para o segundo encontro – Mercedes falou rindo.

-Bom conselho – Rachel falou enquanto ia para o banheiro provar o vestido preto.

Depois de alguns minutos Rachel saiu do banheiro usando um lindo vestido preto sem muito decote na frente, mas que mostrava uma grande parte da suas costas, o comprimento era curto na medida certa.

-Use esse, está lindo! – Kurt disse empolgado

-Obrigada gente, acho que vai ser esse mesmo – Rachel disse sorridente para seus amigos- Estou muito feliz que vocês estejam me ajudando com isso, eu estou muito nervosa já que é o nosso primeiro encontro.

-Mas vocês se conhecem Rachel, não tem porque ficar nervosa- Blaine falou.

            -Eu sei, mas eu não quero estragar tudo sabe? Eu gosto muito dela – Rachel respondeu mais agitada.

            - Rachel, nada vai dar errado se vocês se gostam tanto assim. – Mercedes falou com sinceridade – Fiquei surpresa quando descobri que vocês estavam juntas, mas eu percebo que vocês formam um lindo casal e parecem gostar muito uma da outra.

            -É vocês devem estar certos – Rachel falou tentando parecer confiante, mas ela ainda sentia muitas borboletas em seu estômago, meu deus o que Quinn causava nela!

            Quando já era seis e meia os meninos saíram do quarto e Rachel começou a se arrumar, ela tomou banho e Mercedes a ajudou a fazer babyliss nos cabelos. Ela estava colocando seu sapato de salto quando ouviu alguém bater na porta.

            Mercedes abriu a porta do quarto e nele apareceu Quinn que estava mais bonita do que nunca, usando um vestido rosa tubinho com um sapato de salto nude, mas toda sua beleza só fazia com que Rachel se sentisse mais nervosa.

            -Vamos Rach? – O coração de Rachel acelerou quando ela ouviu Quinn falar.

            -Aham – ela falou meio desajeitada enquanto acabava de colocar o sapato preto brilhante de salto – Tchau Mercedes – ela acenou para a amiga.

            -Tchau meninas, se divirtam – Ela falou enquanto via Rachel e Quinn saírem do quarto e indo para o elevador.

            As duas pegaram um taxi na frente do hotel, a morena ainda se sentia nervosa, mas ela já estava ficando mais confortável para poder falar com Quinn:

            -Eu já te disse que você está linda hoje? – Rachel perguntou dando um beijo em Quinn.

            -Você também não está tão mal- Quinn falou rindo.

            -Então, você vai me contar para que restaurante a gente está indo? – Rachel perguntou enquanto deslizava para o outro banco chegando mais perto de Quinn.

            -Você já vai descobrir – Disse Quinn com um sorriso – Tenho certeza que você vai gostar – Quinn falou enquanto se aproximava para beijar Rachel de novo, dessa vê o beijo foi mais demorado, elas só pararam quando o taxista bateu no vidro falando que já havia chegado ao restaurante. As duas riram meio constrangidas e saíram do taxi.

            Depois de pagar o taxista Quinn alcançou Rachel que estava parada na porta do restaurante sorrindo.

            -Quinn esse restaurante é lindo – Rachel disse emocionada.

            -Eu disse que você ia gostar – A loira sorriu – Vem, vamos entrar.

            As duas entraram em um restaurante com uma linda decoração em um estilo francês, elas sentaram em uma mesa que o garçom indicou e pediram o cardápio.

            -Quer pedir vinho? – Quinn perguntou para Rachel

            -Sim, mas eles não vão perceber que você é menor de idade? – Rachel perguntou.

            -Não – Quinn falou com confiança- Nenhum garçom deve achar que duas meninas de 18 anos estariam num restaurante desses

            -Falando nisso Quinn, o restaurante é lindo mesmo, mas você não precisava fazer tudo isso, o restaurante parece ser bem caro...

            -Eu não me importo Rach, você merece o melhor – Quinn sorriu – Além disso, Russel cometeu o erro de deixar seu cartão de crédito comigo – A loira riu.

            -Nesse caso então é melhor a gente aproveitar! – Rachel sorriu para a linda loira que estava sentada em sua frente.

            -Claro! – Disse Quinn concordando.

            Quinn pediu o vinho e as duas pediram entradas, Rachel ficou feliz em verificar que aquele restaurante oferecia muitas opções deliciosas de pratos vegetarianos.

            As duas meninas conversaram muito e se conheceram de um jeito que não se conheciam, Quinn falou sobre seus planos do futuro de ir para Yale e tentar ser atriz, mas que ela também queria se formar em publicidade.

            -Eu sei que esse negócio de virar famosa nem sempre funciona então eu quero tentar ter um emprego normal também – Quinn falou – E eu sempre me interessei por publicidade.

            -Nossa, que legal – Rachel sorriu – Mas Quinn como a gente vai fazer isso? Eu fui aceita em NYADA e você em Yale, a gente não vai poder ficar juntas – Ela falou com uma voz mais triste.

            -Calma Rach, não pense sobre isso, eu tenho certeza que a gente pode resolver um relacionamento à distância – Quinn tomou um gole de seu vinho, se contendo para não falar para Rachel que ela tinha se inscrito na Columbia de ultima hora, mas já que a carta ainda não havia chego ela não queria alimentar esperanças de Rachel delas viverem juntas em NY, afinal e se ela não fosse aceita? – E também Nova York fica bem perto de Connecticut.

            -É, acho que você tem razão – Rachel deu um sorriso meio forçado, pois não queria mais falar sobre isso em uma noite que estava sendo tão perfeita.

            Depois de comerem o jantar e acabar a sobremesa, Rachel fala:

            -A noite foi perfeita Quinn, esse encontro foi incrível – A morena pegou na mão de Quinn e abriu um sorriso – Sério, o melhor encontro da minha vida!

            -Quem disse que acabou? – Quinn perguntou.

            -Nossa Fabray você é cheia de surpresas ein? – Rachel deu um sorriso malicioso – Mas sério o que é? – Ela perguntou curiosa.

            -É uma surpresa – Quinn falou misteriosamente – Mas você já vai descobrir.

            Quinn pagou o jantar com o cartão do seu pai, depois as duas meninas pegaram um taxi e ela deu as indicações para o taxista sem Rachel ouvir.

-É sério Quinn, eu estou muito curiosa, me conta logo! – Rachel fez uma cara de cachorrinho pidão tentando fazer Quinn se render, mas a loira não cedeu – Ok então, não me conte vou descobrir pelo caminho que a gente está indo – Rachel falou olhando pela janela.

-Bom, então é melhor eu te distrair – Quinn falou com um sorriso malicioso enquanto se aproximava de Rachel e a beijava de novo. Elas ficaram se beijando em toda a viagem de táxi, até chegarem ao destino e saírem do carro.

Rachel olhou surpresa para o lugar onde elas estavam enquanto Quinn pagava o táxi.

-Então, gostou da minha ideia?- Quinn perguntou

-Claro, meu deus eu sempre quis ir no Píer de Santa Mônica! – Rachel falou animada apontando para o lugar onde elas estavam.

-É eu sei você me contou isso uma vez – Quinn sorriu – Então, vamos entrar?

-Claro, vamos – Rachel falou – Mas eu pago os ingressos, você já fez de mais Q!

-Não Rach, essa noite foi planejada por mim, eu to te levando em um encontro, então vou pagar tudo – A loira disse confiante.

-Mas...

-Lembre-se Rachel, cartão de crédito do papai – Quinn mostrou o cartão de novo.

-Ok, mas vou ter que te recompensar de algum jeito depois.

-Eu posso pensar em muitas formas – Quinn falou de um jeito sexy enquanto se aproximava para beijar Rachel de novo.

Quinn comprou os ingressos e as duas entraram no lindo parque de diversões que tinha vários restaurantes e bares, uma roda gigante, um carrossel e várias outras atrações como um aquário e um fliperama. Rachel estava muito animada, então andou correndo.

-Nossa, por onde a gente começa? – A morena perguntou.

-Não sei, que tal a gente ir na roda gigante? – Quinn perguntou achando muito fofa a animação de sua namorada.

-Claro, vamos – Rachel pegou a mão de Quinn e as duas meninas foram até a fila.

As duas esperam na fila por alguns minutos, pois estava muito grande:

-Desculpa Rach, eu realmente achei que isso ia ser mais romântico não achei que a gente ia ter que ficar em uma fila muito grande – Quinn falou.

-Para com isso Quinn, essa noite ta sendo perfeita, não precisa se desculpar – Rachel falou sinceramente – Além disso, eu não me importo de esperar em uma fila se for com você – Elas iam se beijar de novo quando um homem apareceu falando:

-Olá meninas, gostariam que eu tirasse fotos de vocês? – Um homem alto moreno segurando uma câmera perguntou.

-Claro, tire! – Rachel falou animada.

As meninas fizeram poses e bateram quatro fotos.

-Ótimo! Vocês podem pegar elas quando saírem do parque na recepção, vão estar reveladas – Ele deu um sorriso e se despediu para ir tirar mais fotos.

Depois de mais 10 minutos, as meninas foram na Roda Gigante e se divertiram muito vendo a cidade e a praia só com algumas luzes enfeitando a noite que se tornava cada vez mais perfeita.

-Então, em uma escala de 0 a 10, qual nota você da para esse encontro? – Quinn perguntou antes de beijar a morena.

-Humm... 7, pois está razoável – Rachel disse rindo  e Quinn fingiu ficar chateada – Mas eu tenho uma ideia de como pode melhorar – Ela falou antes de beijar Quinn de novo, dessa vez o beijo foi mais intenso, ela tocava os cabelos de Quinn enquanto a loira começou a passar a mão em seus quadris e sua coxa.Rachel já estava pegando nos peitos de Quinn quando a Roda Gigante parou e elas tiveram que sair, as duas só se olharam e riram enquanto saíam.

Depois de ir na Roda Gigante as meninas visitaram o Aquário e acabaram a noite bebendo e dançando em um bar. Quando já eram 3 horas da manhã e as duas já estavam levemente bêbadas elas resolveram voltar para o Hotel.

-Então Rach, quando a gente chegar no hotel você pode passar lá no meu quarto – Quinn falou- A Santana provavelmente está no da Brittany mesmo- A loira deu um sorriso.

-É melhor deixar isso para outra noite Quinn – Rachel falou mesmo querendo aceitar o convite.

-Quer dizer que vou ter que te levar em outro encontro? – Quinn riu – Você realmente é uma menina difícil Berry.

-Eu não sou do tipo de menina que se rende no primeiro encontro – Rachel falou – Você vai ter que me conquistar mais Quinn Fabray.

-Humm, desafio aceito – Quinn beijou Rachel de novo.

As meninas chegaram ao hotel e se despediram na porta de Quinn que pediu de novo para Rachel entrar, mas a morena recusou o convite, ela nunca havia contado para Quinn, mas no momento que voltou para seu quarto se recusou de não ter aceitado sua proposta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro encontro delas, a gente ainda não escreveu o próximo capítulo então vai demorar um pouco para postar mas não muito, deixem comentários :)) bjs