Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 14
Capítulo 14: Uma noite de romance!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora pessoal, mas eu realmente precisei de mais tempo pra escrever esse aqui, espero que vocês gostem :) bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/14

O despertador tocou fazendo Quinn acordar de um ótimo sonho, ela andou até o outro lado do quarto e o desligou para cessar aquele som horrível. Era 10 horas da manhã, o que significava que ela não havia dormido muito já que passara horas relembrando todas as cenas da última noite, mas ela não se sentia cansada então foi para o banheiro se arrumar para o café da manhã.

A loira foi até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, depois voltou para o quarto, que estava vazio é claro já que Santana passara a noite no quarto de Britt, e se trocou para tomar café da manhã. Quinn fez tudo de modo quase automático com a mente sempre na noite anterior, em Rachel, no encontro incrível delas.

Aquele encontro havia sido o melhor da sua vida, ela já tivera muitos outros é claro, mas nunca fora daquele jeito. Rachel era especial, ela era perfeita, ninguém nunca fizera Quinn se sentir daquele jeito, amada, especial. De repente um barulho de mensagem vindo do seu celular a tirou do transe em que estava.

Era uma mensagem de Rach falando para encontrá-la em dez minutos no restaurante para tomar café da manhã. Quinn terminou de se arrumar bem rápida, ela estava muito animada para ver Rachel de novo!

Em menos de cinco minutos a loira já estava no restaurante esperando Rachel enquanto comia um croissant e tomava cappuccino. Ela viu a linda morena vindo em sua direção e abriu um sorriso dizendo:

-Então, você dormiu bem? 

-Bom as poucas horas que eu realmente dormi, sim muito bem. – Rachel disse sorrindo, ela não havia dormido muito, havia passado horas imaginando o que teria acontecido se tivesse aceitado a proposta de Quinn.

- Eu também dormi pouco. – Quinn falou com um sorriso malicioso.

-Eu vou ali no Buffet pegar alguma coisa para comer, já volto.

Rachel andou até o Buffet pensando em seu encontro com Quinn, em como a loira estava perfeita naquele vestido rosa, em como ela quisera arrancar aquele vestido muitas vezes durante o encontro...

Quinn estava igualmente linda naquela manhã, com uma saia branca e uma regata azul listrada, seu cabelo estava solto e ela parecia mais perfeita do que nunca.

A morena pegou seu café da manhã e foi ao encontro de Quinn.

-Então, eu tive uma ideia. – Disse Rachel. – Ontem a noite foi ótimo, sério Quinn foi muito perfeito!

-Eu também achei. – Quinn falou sorrindo. – Foi um ótimo encontro.

-É então eu achei que devia retribuir, sabe você fez tudo aquilo por mim...

-Hmm eu tenho ideias de um jeito que você possa me retribuir. – Quinn falou com um sorriso malicioso.

-Não, é serio. Eu vou levar você em um encontro hoje á noite, é a nossa última noite aqui então nós temos que aproveitar bastante! – Rachel se aproximou de Quinn e a beijou. – Eu prometo que vai ser uma noite que você nunca vai esquecer.

-Ah disso eu tenho certeza. – Quinn disse e depois a beijou de novo.

Depois do almoço Rachel começou a preparar tudo para o encontro delas, ela queria que fosse bem romântico, mas também original, não queria aquelas coisas de sempre como ir ao cinema ou simplesmente jantar, então teve uma ideia.

Quinn iria passar o dia inteiro com Mercedes no SPA do hotel então Rach tinha bastante tempo para planejar tudo. Ela queria que aquela noite fosse fantástica, Quinn era especial e Rachel queria preparar uma ótima noite para ela. Ela sentia que desde o começo era Quinn que mais se empenhava mais nessa relação, e ela sempre estragava as coisas, então queria consertar tudo.

Ás seis horas da tarde já estava tudo pronto então Rach foi para o seu quarto se arrumar, dessa vez ela usaria o vestido vermelho e um salto preto. Ela falara para Quinn a encontrar sete e meia no saguão do hotel, um pouco antes da hora planejada Rachel já estava lá esperando a loira chegar.

Assim que ela avistou Quinn seu coração começou a acelerar e ela sentiu borboletas no estômago ao ver como a loira estava linda, naquela noite Quinn usava um vestido branco de babados e um sapato dourado, seu cabelo estava solto, ela parecia uma princesa!

Parada perto da escada estava Rachel segurando um buquê de Gardênias brancas, quando Quinn ás viu, falou surpresa:

-Nossa Rach, não precisava! Mas como... Como você sabia que eu adoro Gardênias?

-Eu só queria dar o melhor para você. – Disse Rachel. – Eu achei que você gostaria dessas.

-Claro, eu amei! – Quinn abraçou Rach e a beijou, as duas ficaram se beijando por um tempo até Quinn falar. – Essa foi a flor que o Finn me deu ano passado para ir ao Baile, com um...

-Um laço verde? – Disse Rachel a interrompendo. – Para combinar com os seus olhos?

-É como você sabia? – Quinn falou confusa.

-Eu tinha sugerido para ele comprar aquela gardênia com laço verde. – Disse Rachel. – Que bom que você gostou!

-Você sugeriu? Eu não fazia ideia! Eu adoro gardênias, obrigada Rach elas são lindas!

Quinn estava meio nervosa, mas a pequena morena segurou sua mão e falou:

-Então, venha comigo e o nosso encontro vai oficialmente começar!

-Nossa Berry você realmente se superou, esse lugar está incrível!

Quinn olhava ao redor ainda maravilhada com o que Rach havia preparado para ela: uma mesa bem chique arrumada na areia da praia, iluminada com velas e rodeada de flores.

-Então, você gostou? – Rachel perguntou.

-Se eu gostei? Eu simplesmente amei! – Quinn falou feliz. – Se eu soubesse que você se empenhava tanto assim em um encontro eu já teria pedido para você me levar em um encontro há muito tempo atrás! – Quinn falou rindo enquanto Rach colocava o buquê de gardênias em um vaso no centro da mesa.

-Ah não foi nenhum trabalho. - Rachel falou enquanto puxava Quinn para perto de si e a beijava mais uma vez. – Não para você, pra você eu faria muito mais.

-Então eu mal posso esperar para os nossos próximos encontros. – Quinn sorriu e beijou Rachel mais uma vez.

Depois de um tempo a morena falou:

-Então, vamos comer?

-Claro.

Rachel havia pedido para o Chef do hotel preparar o jantar para elas naquela noite, as duas comeram um delicioso jantar enquanto conversavam e bebiam champanhe.

Depois do jantar, Rachel colocou música e perguntou:

-Então, você quer dançar? 

-Claro. – Quinn falou sorrindo. – Você é simplesmente uma surpresa depois da outra não é Berry? – Ela beijou Rachel e depois falou: - Eu adoro surpresas!

As duas meninas tiraram os sapatos de salto e dançaram ao som de músicas românticas na areia, Quinn estava se sentindo no paraíso enquanto observava Rachel, seu cabelo estava voando por causa da brisa do mar, ela estava ali em seus braços dançando, Quinn mal podia acreditar na sorte que tinha!

Depois de um tempo dançando as duas deitaram em uma toalha que Rachel colocara na areia enquanto continuavam a beber o champanhe.

-Você algum dia achou que nós estaríamos aqui? – Disse Quinn. – Sabe nós duas... Em um encontro?

-Acho que não, isso tudo parece muito surreal para mim. – Rachel respondeu. – É uma daquelas coisas que você nunca imagina que iriam acontecer, mas quando acontece é perfeito. – Rachel segurou a mão da linda loira.

-É antes desse ano nós não éramos exatamente amigas. – Quinn riu.

-Você me odiava. – Rachel riu também. 

-Eu acho que eu nunca te odiei Rach. – Quinn falou com sinceridade. – Eu não gostava do que você representava para mim sabe? Eu deixei o Finn vir entre nós, mas eu não te odiava por ter ficado com ele porque eu realmente gostava dele, é que eu achava que sem ele eu não seria popular, mas eu nunca cheguei a te odiar Rach, acho que era só inveja.

-O que? Quinn Fabray com inveja de mim?

-Claro você é linda, ficou com o meu ex namorado e canta como um anjo, eu me sentia ameaçada por você. – Disse Quinn. – Isso foi antes de eu perceber que você é também uma ótima pessoa e que eu sentia ciúmes de você com o Finn, mas não por causa dele.

Quinn a beijou intensamente por bastante tempo, depois as duas ficaram simplesmente deitadas ali.

-Eu achei que isso iria ser mais romântico sabe? Olhar as estrelas e tudo mais, mas o céu está tão nublado que não dá para ver nada. – Rachel falou rindo.

-Ah como se essa noite já não estivesse romântica o bastante! – Quinn riu. – Sério Rach, deixa pra lá, a noite está perfeita mesmo assim. – As duas se beijaram de novo. – E além do mais, não é para as estrelas que eu quero olhar agora.

 As duas meninas se beijaram de novo, Rachel foi para cima de Quinn e as duas ficaram um tempo assim, tanto que nem perceberam quando os primeiros pingos começaram a cair do céu.

Os beijos ficavam mais intensos, Quinn começou a passar sua mão pelo corpo de Rach, meu deus como ela era perfeita! A morena soltava gemidos abafados enquanto Quinn beijava seu pescoço, Rachel começou a passar a mão pela coxa de Quinn e seu quadril, fazendo a loira soltar alguns gemidos de prazer.

            Quinn trocou de lugar com Rach, ficando em cima da morena e acariciando seus seios enquanto a beijava. As duas estavam ensopadas pela chuva, mas nem se importavam, Quinn começou a beijar o pescoço de Rach de novo e a morena falou quase sussurrando:

            -É melhor a gente ir pro quarto.

            A loira balançou a cabeça concordando e as duas andaram de volta para o hotel, de mãos dadas. Seus cabelos e suas roupas estavam ensopados, mas elas não se importavam, a única coisa que as duas queriam agora era chegar no quarto de Quinn e tirar aquela roupa molhada.

            Ao chegar no elevador Rachel empurrou Quinn na parede e continuou a beijá-la intensamente até o elevador abrir as portas no décimo andar. Chegando lá elas foram andando ainda se beijando até o quarto de Quinn.

            A loira abriu o quarto, que estava vazio de novo, e as duas entraram. Rachel não era o tipo de garota que faz sexo no primeiro ou segundo encontro, mas parecia certo, tão certo estar com Quinn naquela noite, ela estava louca pela loira e não conseguiria resistir de novo naquela noite.

            Quinn abriu o zíper do vestido de Rachel, a pele dela era incrível, macia e sem nenhuma imperfeição, Rach era perfeita, ela usava um conjunto de calcinha e sutiã preto de renda.

As duas foram para a cama e continuaram a se beijar intensamente, Quinn tirou o próprio vestido e Rachel observou a linda loira, ela usava uma calcinha rosa e um sutiã branco de renda, estava mais sexy do que nunca.

Quinn começou a beijar todo o corpo de Rachel, desde os lábios, descendo pro pescoço até chegar nos seios de Rach, a loira passou as mãos pelas costas dela e desabotoou seu sutiã, ela o tirou e o jogou no chão, onde estavam os vestidos das duas. Quinn começou a beijar os seios de Rachel enquanto a morena soltava alguns gemidos de prazer.

A loira continuou a beijar o corpo da pequena morena, e fez Rach se contorcer cada vez mais de prazer, Rachel passou as mãos pelas costas de Quinn, desabotoou o sutiã da loira e começou a acariciar seus seios. Quinn começou a beijar a sua coxa, a loira a tocava cada vez mais intensamente.

Quinn tirou a calcinha de Rach e começou a beijar sua barriga enquanto passava suas mãos pelo corpo dela, Quinn colocou dois dedos dentro de Rachel e a fez delirar de prazer. Ela tirava o fôlego de Rach enquanto a penetrava cada vez mais, as duas gemendo de prazer juntas.

Depois de um tempo Quinn tirou os dedos e Rachel voltou a beijá-la, Rach foi para cima dela e começou a beijar seu pescoço enquanto passava a mão por todo o corpo da loira. Quinn era perfeita, seu corpo era lindo, ela começou a beijar os seios de Quinn e a barriga lisinha dela, as duas ainda arfavam tentando recuperar o fôlego, Rachel começou a tocar a loira, ela tirou a calcinha de Quinn e colocou dois dedos dentro dela fazendo Quinn se contorcer de prazer em baixo dela.

Nenhuma das duas nunca haviam se sentido tão bem, nunca haviam experimentado nada assim tão bom, as duas deitaram na cama arfando e tentando recuperar o fôlego, elas deviam se sentir exaustas mas não conseguiriam dormir, não agora, Rachel sentia como se a sua mente não conseguisse desligar.

A única coisa em que ela conseguia pensar era Quinn, seu corpo lindo, ela olhou para a loira deitada do seu lado, seus olhos verdes brilhavam, seus cabelos estavam colados em seu rosto pelo suor e a chuva. Rachel se aproximou dela e a beijou de novo.

As duas continuaram assim a noite inteira, se tocando, se beijando, gemendo de prazer e finalmente dormiram quando Quinn viu os primeiros raios do sol nascendo no horizonte, antes de adormecer nos braços de Rach ela sussurrou em seu ouvido:

-Eu te amo Rachel Berry.

-Eu também te amo Quinn Fabray. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da 1a vez delas, deixem um comentário e eu vou ficar bem feliz ;)