Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 12
Capítulo 12: Depois das Nacionais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/12

Rachel se afastou de Quinn falando:

–Quinn, eu tenho que ir atrás dele.

–Não Rachel, fica aqui comigo – Quinn falou com um pouco de ciúmes.

–Eu não vou demorar, eu só tenho que falar com ele, eu tenho que explicar, você viu como ele reagiu!

–Tudo bem – Quinn falou- mas volta logo.


Rachel saiu na direção em que Finn havia ido, ela o encontrou na esquina da rua do teatro:

–Finn, espera, a gente tem que conversar- Rachel gritou para ele.

–Conversar sobre o que? Eu já entendi Rachel, a gente terminou você pode ficar com quem quiser, eu não ligo! –Ele falou irritado.

–Se você não se importasse, não estaria tão bravo! – Rachel gritou alcançando Finn.

–É só estranho para mim... Não que eu achei que você não voltaria a namorar, mas eu não achei... –Ele parou de falar antes de terminar sua frase.

–Eu sei que é estranho – Rachel falou mais calma- Mas nenhuma de nós planejou isso, eu também estou confusa.

Finn parou de andar, e olhou pela primeira vez diretamente para Rachel.

–Você a ama? – Finn perguntou.

–Sim, eu acho que sim – Rachel respondeu com sinceridade.

–Do jeito que você me amava? – Ele perguntou

–Eu não sei Finn, o que a gente teve foi incrível, mas é diferente, você foi meu primeiro amor e eu nunca vou esquecer, mas eu amo ela agora e eu não posso fazer nada, eu já tentei negar o que eu estava sentindo, mas eu não consigo! Eu sei que é confuso e estranho, eu nunca me senti assim por uma mulher, e eu sei que devia ser errado, mas eu não posso evitar porque quando eu olho para ela eu sei que tudo está certo...- Rachel parou de falar quase sem fôlego.

–É... Acho que eu entendo – Finn falou mais calmo.

–Finn – Rachel olhou em seus olhos- Você também vai encontrar uma menina especial que você ame muito, e que te ame de volta... Ela pode não ser eu, mas eu sei que você vai encontrar, assim como eu – Rachel sorriu.

–Você realmente acredita nisso? – Finn perguntou.

–Claro que sim – Rachel respondeu sinceramente- Olha, eu sei que você sempre vai achar a nossa relação estranha e talvez você nunca se acostume com isso, mas eu espero que você não ache que eu fiz isso para te magoar.

–Eu sei que você nunca faria isso Rach- Ele respondeu dando um sorriso.

–Eu fico feliz que você diga isso, eu só queria esclarecer as coisas sabe? É melhor a gente voltar para o teatro logo.


Quinn tentou não sentir ciúmes quando viu Rachel e Finn rindo enquanto voltavam para o teatro, Rachel foi para perto dela e deixou Finn falando com Sam:

-Então, ele parece ter reagido bem... – Quinn falou meio irritada.

-No começo não, mas a gente conversou, eu expliquei para ele que o que a gente teve foi ótimo, mas é você que eu amo agora – Rachel sorriu e pegou a mão de Quinn.

-Então... Onde a gente estava?- Quinn riu e beijou Rachel de novo


A noite foi de celebrações no hotel onde o New Directions estava hospedado, Rachel e Quinn ficaram juntas a noite inteira, mas não tiveram nenhum momento a sós, quando deu 3h30 da manhã, Mr. Schue mandou todos para seus quartos.

Quinn falou para Rachel enquanto elas subiam para os quartos:

-Eu queria ter tido um momento sozinha com você hoje à noite.

-Tá tudo bem – Rachel respondeu- O dia foi perfeito mesmo assim.

-Amanhã vai ser melhor, eu tenho uma surpresa para você- Quinn falou chegando mais próxima de Rachel.

-Humm... Mal posso esperar – Rachel disse antes de começar a beijar Quinn, ela já tinha perdido as contas de quantas vezes elas tinham se beijado, mas aquilo nunca deixava de ser maravilhoso. As duas só se afastaram quando foram interrompidas por Santana que dividia o quarto com Quinn:

-Então Fabray você vai entrar logo ou vai continuar ai de amasso com a sua garota?

-Eu já to indo – Quinn olhou para Rachel e sorriu – A gente se vê amanhã, boa noite.

-Boa noite Quinn – Rachel deu um último beijo nela antes de se virar e ir para o quarto que ela dividia com Mercedes.


Quinn acordou no outro dia ás 8 horas, ela e Santana se arrumaram e foram tomar café com Brittany, Rachel e Mercedes no restaurante. Ela passara horas na noite anterior pensando em tudo que acontecera, em Rachel, naquela música perfeita, parecia que de repente tudo estava certo, ela só se sentia mal por não ter passado muito tempo a sós com Rach então teve uma ideia.

Ás 10 horas todos estavam na praia se divertindo, Quinn chegou perto da cadeira onde Rachel estava lendo um livro e tomando sol e disse:

-Eu vou te levar no nosso primeiro encontro hoje à noite. – Ela deu um beijo na bochecha de Rach e disse. – O que você acha de um restaurante bem chique para a gente jantar e depois um passei pela cidade, andar um pouco na praia?

-Isso parece ótimo! – Rachel falou com entusiasmo. – Mal posso esperar! Você é realmente incrível Quinn Fabray, eu já te disse isso?

-Hmm talvez algumas vezes mas não tem mal nenhum falar de novo não é? – Ela beijou Rach e segurou sua mão.

– Tudo está tão perfeito aqui com você, eu não poderia estar mais feliz! – Disse Rachel. – Eu tava muito nervosa antes de cantar aquela música, mas aí eu comecei a cantar e simplesmente soube que tudo ia ficar certo sabe? Você é simplesmente incrível Quinn!

Ela olhou para a linda loira de olhos verdes que ainda segurava a sua mão e a olhava com admiração. Ela estava usando um biquíni rosa com bolinhas brancas, seu cabelo loiro estava preso e ela usava um par de óculos Ray-Ban de sol.

Ela parecia ter saído de um catálogo de modelos, pensou Rachel olhando para o incrível corpo de Quinn com suas pernas torneadas, curvas, barriga lisinha e bronzeado perfeito. E ela é toda minha. Rachel se animou pensando em tudo que gostaria de estar fazendo com Quinn em vez de simplesmente segurar sua mão.


As duas passaram o resto da manhã se divertindo na praia e depois foram almoçar com o resto do grupo. Á tarde todos relaxaram na piscina e aproveitaram o penúltimo dia naquele hotel incrível. Todos estavam muito felizes, até Santana parecia ter parado um pouco com os comentários rudes, eles estavam aproveitando a merecida vitória.

Enquanto Rach estava conversando com Kurt e Blaine sobre todos os planos incríveis de morar em Nova York e ir para NYADA ela avistou Sunshine andando pelo Deck da piscina.

-Oi Rachel! – Ela disse animada.

-Sunshine, que prazer te encontrar aqui, vocês também tão hospedados nesse hotel?

-Não eu vim aqui só para falar com você mesmo, eu queria te dar parabéns por ter ganhado em segundo lugar! Vocês definitivamente mereceram!

-Obrigada! Vocês também, mas como o Dustin encarou vocês terem ficado em terceiro? – Perguntou Rach rindo. – Aposto que não teve uma super comemoração.

-É, ele meio que teve um colapso nervoso! – Sunshine riu. – Mas eu não ligo que a gente tenha ficado em terceiro. Na verdade eu tenho ótimas notícias!

-Você conseguiu aquela bolsa de estudos? – Disse Rachel animada. – Eu aposto que sim, você foi incrível ontem!

-Bom eu não sei ainda se ganhei, mas o Dustin disse que o olheiro da universidade ficou bem impressionado, então quem sabe não é? – Sunshine falou com animação.

-Então, você quer sentar aqui com a gente? Nós estávamos conversando sobre todos os nossos planos para o futuro, universidade, Broadway...

Rachel ainda não acreditava que havia entrado em NYADA, ela estava tão feliz! Parecia que todos os seus sonhos estavam virando realidade! Ela e Kurt estavam muito animados por terem entrado e por irem viver em Nova York, aquela cidade incrível!

-Não eu realmente tenho que ir, a gente já vai voltar hoje. – Sunshine disse tirando Rachel da fantasia que se passava em sua cabeça em que ela e Kurt estrelavam um musical da Broadway juntos.

-Claro, se você tem que ir então, boa sorte com a bolsa de estudos!

-Obrigada! – Disse Sunshine enquanto se afastava acenando.

-Então onde nós estávamos? – Disse Rachel voltando a falar com Kurt e Blaine sobre todas as maravilhas de morar em Nova York. Ela simplesmente ignorou aquela vozinha na sua mente que dizia “a Quinn não vai estar em Nova York com você, então não vai ser tão bom assim”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!