Perfect Crime escrita por gunnergirl2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

hum.... segundo capitulo aquiiii!
deixem reviews hein! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190166/chapter/2

minha mãe disse,com a expressão maiis aliviada
- Vamos para  Los Angeles

o silencio tomou conta da sala de estar.
um minuto depois,Lola disse:
EBAAA! É OU NÃO É PRA FICAR FELIZ?!

Daqui a pouco todas três começaram a gritar e ficamos muito felizes e minha mãe ficou séria e disse:

- OLHEM LÁ EM MOCINHAS,VAMOS NOS MUDAR MAS SEM MUITA BAGUNÇA EM L.A OK? VAMOS ARRUMAR TUUDO PRIMEIRO,E DEPOIS............ CURTIR NÉ !!
E deu altas gargalhadas..nisso ficamos conversando como seria a vida nova,os planos ...

nisso já era quase meia noite.
no dia seguinte viajamos para L.A para conhecer o novo lar,pense :

a minha mãe é tão rapida que já viu apartamento,móveis e mobília! isso tudo sem a gente saber!
a annie estava com uma cara pensativa..
eu disse:
- o que houve annie?! devia estar vibrando (risos meus)

aí ela disse:
- estou pensando no trabalho,nas amizades..será que vamos nos socializar lá?

- acho que sim,vamos ver,enquanto ao trabalho,a gente procura uma loja de rock e monta o currículo depois.

aí ela ficou com uma cara mais.. aliviada.
minha mãe comprou passagens para los angeles,nós ficariamos num hotel enquanto ela resolvia as coisas da mudança.por que ela praticamente comprou tudo novo,não vamos precisar de muita coisa da casa 'velha'.
então depois de 4 horas de voo,(moravamos em Manhattan)chegamos lá.

olha,vou ser sincera,lá é LINDO! meu deus,estamos muito felizes
.
chegamos nos instalamos no hotel e dissemos ao mesmo tempo:
- UFA! DIVERSÃO À VISTA!!!!

annie disse rindo:

- vamos sair pra comemorar?
lola falou :

- vamos! vou me arrumar.
eu disse o mesmo.

terminamos de nos arrumar e o resultado foi...

nós estavamos lindas! eu estava coloquei  um vestido preto acima do joelho,um all star preto meio bota,com caveirinhas prateadas (esse all star existe) e uma pulseiras. eu estava maquiada e com o cabelo bem penteado. a Lola estava com um vestido rasgado com um monte de letras de jornais diferentes,uma sapatilha fechada bem bonita e com um bracelete cheio de tachinhas. o cabelo dela estava com uma mecha vermelha,removível.estava linda tambem. já a annie estava com uma bermuda jeans preta com uma meia-calça preta com alguns detalhes e uma blusa caída no ombro preta com detalhes prateados.o cabelo dela estava solto,meio rebelde,e com um all star normal,com detalhes de tachinhas.
fomos direto para o Rainbow,um bar movimentado,o primeiro que vimos. entramos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe,to mt feliz *--------------------------*
reviews? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.