Perfect Crime escrita por gunnergirl2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hehe,esse capitulo é um dos meus favoritos hahaha! *------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190166/chapter/3


eu estava no primeiro copo de Jack. ao meu lado estava um garoto,com os cabelos cacheados.ele era moreno,e estava com uma blusa do Led Zeppelin.
ele olhou pra mim e sorriu. Eu retribuí o sorriso.

quando ele sorriu pra mim eu senti meio que um friozinho na barriga e uma felicidade inexplicável,e por dentro,eu sabia quem ele era.
SLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH HUDSON,O MEU GUITARRISTA FAVORITO DO GN'R.
e do nada ele disse:

- oi,qual é o seu nome?

e eu quase morrendo , consegui dizer:
- Lola, Lola Rian.

gente eu disse meu nome no nível 10 de nervosismo!
ele disse:

- está tudo bem? voce parece nervosa.

- que? aaah não (risos NERVOSOS) claro que não estou nervosa por que eu estaria?
ele riu.e disse:

-tudo bem,vc está acompanhada de alguem?
- sim, das minhas amigas.

chamei as meninas,elas pareciam surpresas em ver slash.eu fiz uma cara de tipo 'finge que não sabe que ele é o slash'
a Annie disse:

- olá,prazer em conhece-lo. meu nome é Annie stewart.

- prazer annie. sou saul,mas pode me chamar de slash.

depois veio a Jully

- oii! prazer,sou Jully Foxx.

- prazer jully,sou saul,mas pode me chamar de slash.Que tal se voces fossem para a minha mesa? lá tem alguns amigos meus e suas namoradas.
eu disse

- claro que vamos!,deixa só eu pagar a jack daniels que eu pedi alí só um minuto

- não pode deixar,eu pago pra voce.é por minha conta

eu disse envergonhada:
-aaaah,(risos) tudo bem ok,mas só desta vez!
aí todos nós rimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??
ainda to nervosa *--------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.