Perfect Crime escrita por gunnergirl2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente,tá pequeno desculpa,mas deixem reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190166/chapter/1

hoje,um dia de calor insuportável,acordei com um despertador.
 (Não,com o ronco da Lola,só pra constar )
 acordei minhas amigas e fomos nos arrumar para o trabalho
Como sempre demoraram mais de 20 minutos para levantar da cama :s
chegando lá eu disse:

- gente,mais que tédio,a gente vai ter que arrumar a loja toda!!-

 (nós trabalhamos na Rock House,uma loja que vende vários trecos de banda e instrumentos musicais)-
Annie e Lola disseram ao mesmo tempo:

- eu arrumo as blusas!  (Claro né,adoravam ver as estampas das blusas,principalmente da nossa banda favorita, Guns N' Roses)
aí eu falei logo:

- querem parar de palhaçada! nós começamos aqui nos intrumentos e depois para as blusas-eu disse isso com deboche,e logo pararam e eu ainda estou rindo por dentro,por que eu nunca falo com seriedade rsrs.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

terminamos de arrumar tudo,abrimos a loja,atendemos clientes e saimos do trabalho. fomos pra casa.
 E logo que chagamos demos de cara com a minha mãe sentada séria no sofá.
Logo pensei: Boa coisa não deve ser! será que fiz algo errado?
ela nos viu e disse

-precisamos conversar,é um assunto urgente.

nós 3 sentamos no sofá ao lado dela para ouvir o que minha mãe tinha a dizer.
minha mãe logo disse :

- nós vamos nos mudar
Annie disse:

-pra onde ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiiiiih :D
proximo capitulo promete ashasuhas'
sei la,é opinião de voceis :) ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.