Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 2
Capítulo 2 - No Trem indo à Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/2

Na ida para Hogwarts tive que ir de trem.Me sentei na mesma cabine em que Severo estava, começamos a converçar, entrou um menino na nossa cabine, eu olhei para o chão enquanto Severo se levantou olhei para ele e perguntei:

- Onde você vai Severo ? - ele nem olhou para mim, virou as costas e saiu- Severo... Volta aqui...

-Olá, sou Tiago Potter, mas me chame de Tiago.

-Oi, sou Lilian Evans, mas me chame de Lilian.

-Você é amiga do id... - eu sabia que ele iria falar idiota entao o interrompi e o respondi:

-Do Severo? Sim, gosto muito dele.

-Hum...Então...seus pai sao bruxos?

-Só a minha mãe, e você ?

-A minha mae e o meu pai soa bruxos.

-Ja volto

-Onde voce vai Lilian ?

-Eh.. Eu vou ao banheiro. -Vou procurar o Severo, por onde sera que ele anda ?

Achei ele sentado em um canto do vagao, todos fazendo piadas dele na frente dele e ele estava enquietado, vi seu olho cheio de lagrimas. Decidi ir o abraçar.

-Severo, o que aconteceu? -Sussurei em seu ouvido-

-Nada Lih -esse foi o apelido que ele me deu -

- Severo, venha aqui comigo. Preciso converçar com você.

-O Severo arranjou uma namorada é ? -disse um menino no meio dos que faziam piadas do Severo - Ela deve ter algum problemiinha.

-Cala a boca, se eu sou ou não a namorada dele o problema é meu e dele, a converça ainda nao chegou no matadouro, e olhe aqui, você esta se achando o cara so porque é mais velho, seria legal se você estivesse sozinho no meio de um monte de adultos e eles começassem a fazer piadas de você sem voce poder sair de lá, sem você poder se defender? Então olha aqui, fica ai esperando pra ser abatido porco desmamado banhento, enquanto eu vou converçar com o meu amigo que me respeita e que é respeitado por mim, okay ? Vamos Severo deixe esses porcos comendo alface...

-Obrigado Lih.-sussurrou Severo ao entrarmos em outra cabine-

-Obrigado por o que Severo ?

-Por ter dito tudo aquilo para aqueles meninos.

-Nao foi nada Severo, mas, por que você saiu de la? Você não gosta do Tiago?

-Não é que eu não goste, eles que não gostam de mim, e eu nem sei por que.

-Puxa Severo, como eu queria que isso mudasse, você é um menino tão legal.

Ele deu um sorriso pequeno e delicado, e perguntou bem desconfortavelmente e rapidamente:

-Você namorar comigo quer ?

-Desculpe Severo...

-Sabia que nao ia querer - me enterrompeu-

-Querer o que ? Eu ia dizer que nao entendi o que você disse, voce falou muito rapido.

-Você, você, quer namorar comigo Lih ?

-Severo..

-Se você nao quiser eu vou entender mas, por favor, nao tire sarro da minha cara por ter feito essa pergutna a você. -Me enterrompeu novamente-

-Severo eu não quero te magoar mas...

-Lilian o que voce esta fazendo aqui com esse... rato ?!- perguntou Tiago ao abrir a porta da cabine- Você disse que iria ao banheiro, estranhei sua demora.

-Olha Tiago, primeiramente se ele for um rato ,é um dos melhores que ja vi, segundo ele é meu namorado entao trate-o com respeito e terceiro eu nao lhe devo satisfaçoes mas eu disse que iria ao banheiro e na volta encontrei ele e resolvi converçar.Você pode nos dar licença sr. Potter ?

-Ssi,sii,sim claro Lilian.-Tiago se retirou

-Enfim só nós, então Severo como eu ia dizendo, eu aceito ser sua nam...

Severo me interrompe com um abraço, me da um selinho e diz:

-Bem vinda à Hogwarts Lih minha linda namorada.

-Obrigada Seve.. Sê, posso lhe chamar de Sê ao inves de Severo?

-Claro meu amor.

-Juntos?

-Juntos!

Saimos juntos do trem ficamos o tempo todo juntos.

Finalmente eu estou com Sê em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam ? ;33