Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 3
Capítulo 3 - Em Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/3

O Chapeu seletor foi esolhendo as casas dos alunso, chegou minha vez, fiquei com medo de entrar na sonserina, a final, aqueles meninos que tinham invocado com Sê eram da Sonserina.

O chapéu escolheu Grifinoria para mim, agora é torcer para que Severo fique na Grifinoria tambem.

Quando Severo estava com o chapeu ele ficou disendo:

–Grifinoria sim,Grifinoria sim,Grifinoria sim,Grifinoria sim.

–Sonsenória -disse o chapeu seletor-

–Sonsenoria ? é Sonserina ou Grifinoria chapeu? -Perguntou a professora Minerva -

–Agora é ele que escolhe -diz o chapeu- voce prefere Sonserina ou Grifinoria ?

–Hm...acho que...- diz Severo olhando para mim e para a mesa da Sonserina- acho que, SSSS..Grifinoria.

Tiago tambem foi para Grifinoria ele fazia questao de sentar na frente de mim e do Severo. Eu vivia abraçada com o Sê, ele é muito querido comigo.

Tres anos depois na aula de Defesa Contra a Arte das Trevas, Tiago nao tirou os olhos de mim, e eu nao tirei a minha mao da mao do Sê, estou adorando ter-lo como namorado e amigo.

No final da aula de DCAT o Sê foi ao banheiro, me deu um beijo antes de sair. Entao chegou o Tiago e disse:

–Como você, uma menina muito esperta, bonita pode gostar dele ?

–Ele é gentil comigo, carinhoso, respeitoso, ao contrario de você.

–Humm, e que tal se..

–Se.. ?

quando Tiago viu Severo se aproximando de mim me deu um beijo.Eu o empurrei e dei-lhe um tabefe na cara, e disse que "meu o Sê é meu namorado e meu unico amor" mas acho que isso só o Sê que nao viu. Todos viram e riram da cara de Severo e de Tiago, sai correndo atras de Sê.

–Sê, meu amor, esta tudo bem?

–Claro, acabo de ver minha manomara aos beijos com Tiago Potter e voce sabe que ele vivia me empurrando e derrubando meus livros nesses tres ultimos anos. Mas estou otimo.

–Severo, você...você nao viu?

–Claro que vi, e esse foi o problema.

–Não Sê, eu dei um tapa na cara do Tiago e disse que você era meu namorado e unico amor.

–Sério ?

–Sim, pergunte para qualquer aluno da Grifinoria.

–Vou perguntar.

–Esta duvidando da minha palavra?

–Nao, na verdade eu sei que voce nao gosta que duvidem de voce, so fiz isso para te estressar, mas eu acredito em voce. Se voce nao estivesse falando a verdade alem de nao estar chorando, eu sei que ja teria me largado a algum tempo. Te amo muito mas agora temos que ir para a aula de feitiços...

–Awwwwwn que lindo que você é meu amor, nossa, é verdade temos que ir...

Na semana seguinte tivemos na aula de poçoes um caldeirao com um liquido dentro o professor disse que sentiamos o cheiro do nosso amor. Senti o cheiro do perfume do Sê e de chocolate e um pouco de trufa com sabonete de erva-mate, um cheiro muito bom, ele havia me dito que derrubou trufa na camisa e que nao conseguiu tirar com sabonete.

Na vez do Sê ele sentiu cheiro de Victoria Sicret's e xampu de jasmin com um pouco de pasta de dente -p.s. havia derrubado pasta de dente em meus cabelos hoje pela manha-

Tinha certeza que eu estava perdidamente apaixonada por ele e ele por mim. Na vez de Tiago ele sentiu o mesmo cheiro que o Sê, e disse o que sentiu.

Meses depois uma tal de Narcisa deu em cima do Se eu fiquei morrendo de ciumes dele e joguei leite quente na cara dela, ela ficou om o rosto queimado mas isso é só um detalhe.

Severo disse que eu fui muito severa com ela, eai eu disse que eu sou severa por que o Severo me pertence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.