Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 1
Capítulo 1- Desde o começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/1

Quando eu era pequena tinha ganhado uma boneca que Nia (Petúnia) queria ter ganhado pois todas as suas amigas tinham daquela boneca. Ela ficou brigando comigo como se a culpa fosse minha.

Então eu coloquei meu indicador delicadamente fechando seus labios e disse:

– Calma Nia, o que acha de trocarmos as bonecas? Veja bem, a que é minha nao é tao bonita quanto a sua... O que você acha de trocarmos as bonecas que ganhamos de natal ?

–hmmmmhÚUuuuuuun...

–Nossa Nia, isso é sim ou é não ?

–MMMMMMMMMMMM.....SOCCCRUUUUU

–Socru ? Nia, voce nao esta bem vou chamar a mamãe...

Mamãe ligou para papai e eles ficaram la no meu quarto com a Nia eu nao aguentei e fiquei do lado de fora com Milly minha cachorrinha. De repente olso mamãe:

–Lili venha aqui por favor.

–Estou indo mamãe! Venha Milly...

–Lili, ajude aqui a mamãe, faça agora como na hora que voce fechou os labios de Nia, voce pode fazer isso para a mamãe ?

–Claro mãe!

–MAMÃE, -diz Nia- socorro mamãe, a Lilian costurou minha boca!

–Nia e Lili isso o que aconteceu aqui foi um mal entendido, a Lilian retirou a cola que estava grudada em seus labios agora Petúnia.


3 anos depois...


Eu achei estranha a historia da cola, pois, eu nao tinha mexido em cola naquele dia. Depois fui descobrindo mais coisas que eu podia fazer. Fui mostrar à minha irmã Nia que eu conseguia fazer uma flor branca aparecer na minha mao e ficar flutuando e tals, as unicas coisas que ela me disse:

– Sua esquisita, vou contar para a mamãe, você é muito esquisita Lilian, você é anormal!

–Eu achava que voce iria gostar, a mamae ja sabe Nia, eu achava que você acharia legal...- sai correndo em direçao a uma arvore grande, quando eu estava mais proxima dela, vi que havia um menino nela, ele juntou algo do chao e mandou para mim flutuando, Nia ja começou a me invejar porque eu estava com um menino bonito e ele me entendia, nao era como ela.

Nos converçamos bastante, o nome dele é Severo, ele é bem legal, divertido, bonitinho, ah, mas ele nao deve se que nem aqueles meninos bobos, ele foi gentil comigo, nenhum menino é gentil com uma garota...

Quando completei 11 anos recebi uma carta de Hogwarts, nao sabia o que era ou quem era, nem pra que era aquela carta, so sabia que era para mim.

Mamãe me disse que era uma escola especial para pessoas especiais como eu. Fiquei com uma duvida e resolvi perguntar:

– Mas mamãe, a Nia vai junto com a gente?

–A gente nao meu amor, você, e nao, ela nao vai, ela vai continuar estudando da antiga escola de voces aqui mesmo.

–Hum, então tá, mas olha a lista de materiais, nao tem lapis , é Pena, caldeirao, Coruja, pra que nos usaremos Coruja ou gato mamãe ?

–Para enviar cartas aos amigos minha flor!

–Onde nós acharemos isso?

–No Beco Diagonal, eu fui lá quanto tinha sua idade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;33