Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 19
And I Can't Hold On Without Your Love!


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaain, desculpem-me por ter demorado tanto tempo a postar aqui, mas eu estava sem ideias... e pronto... acontece! Mas o que importa é que aqui está mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/19

(Ashley’s POV)

Ela deu-me um selinho e colocou a cabeça no meu peito. Os olhos castanhos dela tinham um brilho perverso. E como é que há gente que ainda tem a coragem para me chamar PERV?

- Em que é que estás a pensar? – peruntei. Aquele sorrisinho não me fazia pensar em algo bom.

- Nada de interessante.                  

- Hum, imagino. Conta lá! – fiz beicinho e ela riu.

- Na música do Rei Leão. – ela encolheu os ombros como se fosse uma música super normal para uma garota cantar por aí.

- Ahahahahahahahahahahahahahah! Ai não, Carolyn! Sério?

- In the jungle, the quiet jungle, the lion sleep tonight… - a voz dela dava-me arrepios de tão linda. Erauma voz meio grave para uma rapariga. Mas era linda. E ela fazer screamo … quem não gosta de uma garota que faz screamo? – Podes cantar uma música para mim?

- Do Rei Leão ou dos Teletubies?

- Ah, que piada! Acordamos bem dispostos hoje?

- Nem por isso…

- Canta pra mim. Vá lá! – ela inclinou a cabeça e eu dei-lhe um selinho.

- Arg, está bem! Que queres que eu cante?

- Não faço a minima ideia!

- Hum… deixa-me pensar…

- Tem cuidado!

- Com o quê?

- O teu cérebro pode pegar fogo se pensares muito.

- Aaah, fico feliz que te preocupes comigo.

- Claro que sim! Que tipo de…

- De?

- Nem eu sei!

- Não sabes o quê?

- O que eu sou a ti.

- Mas isso resolve-se!

- A sério? E como?

- Carolyn?

- Eu.

- Queres namorar comigo? – eu vi que ela corou. Fiz a Carolyn corar, que fofo!

- Ahahahahah! Estás a falar a sério?

- Sim.

 - Sim.

- Sim?

- Sim.

- Espera! Sim a quê? – ela riu.

- Sim, Ashley, eu quero namorar contigo! – falou com a sua boca próxima da minha sem tirar os seus olhos dos meus. Rrrrrrrr, não me contive e beijei-a e coloquei-a debaixo de mim.

(André’s POV)

- E como sempre, a Carolyn tá atrasada! – resmunguei.

- Ela não se perde. – falou o Luke levando o gargalo da garrafa de vodka à boca.

- Embebeda-te agora! Não queres ficar como o Mário ontem?

- Ai, desmancha prazeres! E depois ainda perguntas por que é que não arranjas namorada! – ele sentou-se de lado no sofá e deu mais um gole.

- Cala a boca e vê se o Mário e o Pedro já chegaram também.

- Eles já estão a comer, querido. Não te stresses!

- Alguém tem que se preocupar, né? Tu passas a vida a beber, o Pedro a pensar na namorada, o Mário… eu nem sei se ele pensa! E a Carolyn chega sempre atrasada!

- Se calhar está com alguém.

- Pois… se calhar. Mas a banda vem primeiro.

- Não sejas demasiado duro com ela.

- Por que não seria?

 - Sem ela a banda nunca teria chegado onde chegou. Podes ter a certeza disso. Além do mais, ela já teve merda que chega por uma vida inteira.

- Ela é que faz sempre uma tempestade dentre de um copo de água.

- Não é bem assim. Não a conheces à tanto tempo como eu.

- Então conta lá. O que se passou de tão horrível na vida dela?

- Não foi nada demais. Ela é que não é tão forte como todo mundo pensa.

- Ou seja, ela faz uma tempestade num copo de água.

- Okay, às vezes sim. Mas… bem, os teus pais sempre te apoiaram, certo?

- Claro! Era só o que faltava era eles não me apoiarem!

- Bem, a ela não! Estavam sempre a manda-la a baixo, a dizer que ela era uma anormal. Ela já se cortou, já se queimou, já tomou comprimidos para ficar dormente… ela é meio louca, mas há certas coisas que nem eu ia aguentar!

- Foda-se… eu não me imagino a sobreviver sem o apoio dos meus pais. Ela bem falava mal deles.

- É. E depois queriam que ela fosse super inteligênte com altes notas, e se tornasse numa médica ou engenheira química ou uma merda assim. Eles vão obriga-la a ficar no mesmo curso.

- A sério? Mas toda a gente vê que aquele não é o lugar dela.

- Só os pais é que não. Mas fazer o quê? Ela já se conformou e está aqui para se esquecer dos problemas.

- Eu não conhecia esse lado dela.

- Ficas a saber. Mas ai de ti que sintas pena dela! Juro que ela te mata!

- Para ela me matar, bastava conduzir. – nós rimos.

- O que é que tem tanta graça? – perguntou a Carolyn. Fala-se no diabo… e depois ele aparece! Atrasado como sempre, por que é um diabo especial!

(Jake’s POV)

A Leeh estava a dormir enroscada a mim. Huuuum, ela sabe tão bem! Sei que foi a primeira vez dela, pude ver isso nos olhos dela… mas não podia ter sido mais perfeita… aaaah, como é que eu pude ficar tão próximo desta garota num dia? Parece impossivel… como se ela estivesse aqui agora e depois… eu acordasse e visse que a garota perfeita não passava de um sonho. Ela remexeu-se na cama e eu acariciei o cabelo castanho dela. Dei um beijo na sua testa e olhei-a enquanto ela dormia.

(Carolyn’s POV)

Muahahahahahahahahahahahahahah! Estava bebada de felicidade!! Filhos, o Ashley Purdy pediu-me em namoro!!! Isto é o céu, só pode! Eu devo de ter morrido, batido com a cabeça bem forte numa parede ou assim…

- Carolyn… Carolyn!!! – gritou o Luke.

- Diz criatura!!

- Temos que sair do palco! Os Black Veil Brides vêm ensaiar para aqui agora.

- Áh, sim? – perguntei sorrindo.

- Não! Estava a mentir! Claro que sim! Agora sai de cima desse amplificador.

- Que amplificador!? – eu olhei para baixo e… PUTA MERDA COMO EU FUI PARAR ALI? – Como é que eu vou descer?

- Como é que tu subiste?

- Tu sabes que eu nos shows fico meio maluca e faço coisas que não devia…

- Ahan… agora salta..

- E se parto um pé?

- Não partes nada. Salta.

- Aos três… um… dois… Ai, eu não consigo… - ouvi a gargalhada do CC e quando dei conta estavam os BVB em cima do palco e eu sozinha em cima de um amplificador.

- Carolyn, o que é que estás ai a fazer? – perguntou o Jinxx.

- Nem eu sei!

- Ahahahahahahahahahahah! Desde dai! Vais partir isso! – falou o CC tentando não rir muito.

- Eu não consigo. – falei baixinho. Eu não acredito que o meu medo de alturas teve que me fazer uma visitinha logo hoje!

- Aaaah, anda cá! – o Ash aproximou-se do amplificador e eu encostei-me à parede.

- Na-ni-na-não! Nem penses! Eu acho que vou ficar aqui… possa ser que quando começar o show eu consiga sair daqui.

- Sweetheart, anda. Confia em mim. Eu vou tirar-te dai.

- Ash, não me parece. A sério… até tenho uma vista melhor daqui e tudo. – ele rolou os olhos e  subiu para cima do amplificador também – Éh! Mas isto agora é uma orgia? Que eu saiba o amplificador é meu!

- Carolyn… não tenhas medo. Vá salta.

- Dizer para não ter medo é facil! Fazer é mais difícil!

- CC, anda cá!

- Mas eu tenho cara de burro de carga! – ele levantou-me. Ai merda… isto é muito alto! Muito alto!

- Ashley Purdy, o que é que pensas que vais fazer? – eu só via todo mundo lá em baixo a rir das minhas figuras. Ele empurrou-me e eu fechei os olhos. Ai deus, morri!!! – Morri? – falei. Abri os olhos e vi que o CC me tinha apanhado – Por amor à cabra… - saí dos braços do CC e esperei que o Ash saltasse de cima do amplificador – Em que é que estavas a pensar, sua cabra montenesa? E se o CC se distraísse e não me apanhasse? E se eu morresse de ataque cardíaco?

- Calma, love. Calma…

- Calma! Calma é levares no cu, seu motherfucker de merda!!! – só depois de ter falado é que eu pensei. Quem é que se ia dar ao trabalho de me tirar de cima de amplificador? Pois… abracei o menino e dei-lhe um selinho – Obrigado. – sussurrei, por que ninguém podia ouvir. São cenas pessoais porra!

- Vá! Tenho muita pena, mas nós temos que ensaiar! – falou o CC fazendo-me cócegas. Mostrei-lhe a língua.

- Tem cuidado com a Micqui! Ela morde! – falei piscando-lhe o olho e fui embora. Dudes, sobrevivi ao Ataque Dos Amplificadores I !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que é que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Before You Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.