Book Of Shadows - Cayo escrita por cayoprieto


Capítulo 2
2. Book of Shadows.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189919/chapter/2

O dia começou bem, fui acordado por pássaros cantarolando pelas árvores, raio de sol entrando em minha janela, céu azul, um dia perfeito para magia. 
        Fui me trocar a ir para a escola, chegando lá encontrei Caio, com um livro de astrologia nas mãos, perguntei o porque daquilo, ele disse que estava se preparando para as olimpíadas que aconteceriam daqui a uma semana.
       Após as aulas fomos para nosso ‘esconderijo secreto’ , uma casa na arvore, abandonada pelo seus antigos donos, a madeira da casa estava um pouco velha, mas conseguia aguentar facilmente nosso peso.
    Peguei o book of shadows, e fui na parte onde havia alguns feitiços, devíamos praticar todos os dias, era uma regra minha e dele.
    O feitiço que iriamos fazer hoje  era para controlar pequenos galhos de árvores ou arbustos. Sentamos um de frente com o outro, separados por um graveto médio, com pequenas folhas em vários tons de verdes.
      Começamos a repetir o feitiço: “ Madeira viva, responda ao meu chamado”, consegui sentir uma arrepio percorrendo minha nuca, passando por meus braços e chegando em minhasmãos, senti como se a energia de Caio estivesse sendo ligada com a minha, até que abri os olhos, e o pequeno graveto havia flutuado até a altura de nossos olhos, se contorcendo, não soltamos as mãos em momento algum, mas aconteceu o inesperado.
     Toda a árvore embaixo de nós estava se mexendo. 
     Não conseguíamos parar o feitiços, galhos quebraram a fraca janela de madeira podre, senti como se estivéssemos flutuando numa casa de madeira, legal, sabe o desenho “Up Altas aventuras” ?, era quase isso.
      Soltamos as mãos, agora o telhado da casa havia se estilhaçado com o aperto dos “galhos furiosos”. Caio tirou uma pedra do bolso, mandou eu segurar sua mão novamente, e repetiu um feitiço de cancelamento, ficamos repetindo cada vez mais alto, até que tudo aquilo se acalmou.
     Voltei para casa correndo, queria ir para meu quarto, um lugar provavelmente seguro, quando cheguei havia uma carta em cima da cama, dentro tinha um papel meio velho com vários desenhos, eram mais ou menos assim: 

Sinceramente não sabia o que significava isso, fui pedir ajuda a minha tia, que era astróloga, mas a unica coisa que ela fez, foi uma cara muito estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe review bruxos *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Book Of Shadows - Cayo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.