Book Of Shadows - Cayo escrita por cayoprieto


Capítulo 1
1. Book of Shadows.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189919/chapter/1

 Me chamo Cayo, tenho 16 anos, achei meu livro das sombras enquanto procurava um CD antigo da banda Ramones, ele estava preso num compartimento secreto, assim que puxei o CD, ele abriu, e o livro caiu em minhas mãos.
          Eu já sabia da minha existência, já sabia quem eu era, quem minha família era, mas achar um livro das sombras é extremamente importante, com ele você pode saber os segredos da sua família, feitiços, rituais e encantamentos poderosos.
         Tenho um amigo igual a mim, se chama Caio, sim quase igual ao meu nome, ele é um garoto de 14 anos, um pouco alto, vamos julgar um metro e sessenta, moreno, cabelo cacheado e olhos profundos. Caio sempre foi meu amigo, desde a terceira série, quando me aproximei dele e conseguimos do nada derrubar um prato na cabeça de uma funcionaria da escola, e quase fomos expulsos.
        Somos bruxos, nossa magia se fortalece quando estamos juntos, mas isso pode trazer problemas, como uma vez em que nós estavamos andando na rua, discutindo e assim que falei alto com ele, os vidros do carro mais próximo explodiram.
        Para lidarmos com nossos poderes, a melhor opção é unir o circulo, mas para isso precisamos achar os próximos quatro bruxos.
         Eu estava olhando esse livro, e encontrei o ritual de união do circulo, eu deveria pronunciar algo assim: “Fogo, Terra, Metal, Ar, Água e Sangue. Através destes elementos, nós ligamos o Círculo, e seguimos os passos de nossos ancestrais, que lutaram contra as forças obscuras. Quando o mal vier até nós, quando o medo vier até nós, quando a queda nos ameaçar, no Círculo nós encontraremos o nosso poder. Nós viemos a esse lugar sozinhos, mas o deixaremos ligados, como um todo. Com este juramento, a nossa viagem começa em conjunto. Você aceita o círculo?.Ok, mesmo achando os próximos, eu não fazia muito ideia de como seria isso, precisamos de uma fogueira, e dos seis bruxos presentes, mas aonde eles poderiam estar? Realmente, não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar, deixe review, beijos '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Book Of Shadows - Cayo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.