Two Is Better Than One escrita por YourMonkey


Capítulo 3
Quem sabe...


Notas iniciais do capítulo

E segundo capítulo com POV do Harry. Geralmente vai ser assim, eu vou postar uns 3 ou quatro capítulos no dia, se minha mãe colaborar, então... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189871/chapter/3

Harry's POV

Era quase de noite quando Louis inventou de irmos ao Starbucks. 

Tinhamos acabado de dar uma pausa na turnê para descansarmos e ele quer sair, vai entender.

Mesmo assim aceitei.

No meio de nosso "passeio", conhecemos três brasileiras. Acredite se quiser. 

Elas eram bem bonitas, esta bem, elas era lindas. Nunca vi garotas igual, e parecia que elas não faziam esforço algum para isso. Elas apenas eram. E era difícil saber qual delas era a mais bonita. Opa, vamos parar por aqui.

Continuando a narrar nosso passeio amigável. No meio de nossa conversa animada, duas garotas, também bonitas, entraram no lugar e começaram a perturbar as três brasileiras.

Quando uma delas levantou da cadeira, juro, pensei que ia rolar briga. Os garotos já estavam até começando as apostas. Mas a loira levantou e interrompeu o clima com uma patada que doeu até em mim.

Depois, elas foram cantar e acabaram com as outras duas garotas implicantes. Sério, nunca ouvi vozes iguais as delas. A de cabelo mais curto desceu do palco e foi direto ao caixa.

Eu fui até lá também, tinha que saber pelo menos o nome dela. Sim, parece loucura, mas ela tinha chamado minha atenção.

Nós apenas trocamos algumas palavras e ela me disse seu nome.

Belinda.

Lindo nome pensei, mas logo repreendi a mim mesmo. Já estava ficando meloso demais.

Depois que fomos para casa, os meninos ficaram enchendo meu saco.

-Harry gamou na menina que cantou no Starbucks hoje né? -disse Niall, com cara de malícia.

-Não foi nada! -rebati. -Só quis saber o nome dela.

-E qual era? -perguntou Liam.

-Belinda. -disse eu.

Eles se entreolharam.

-Combina com ela. -disse Zayn. -Ela é beeem bonita.

Confesso que fiquei incomodado, mas essa de amor a primeira vista não cola comigo.

Depois fui me preparar pra dormir. Eu estava bastante cansado para quem não fez quase nada o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou chato né? Mas ok, depois da apresentação da Academia, as coisa ficam mais legais Hehe. Beijo beijo