Two Is Better Than One escrita por YourMonkey


Capítulo 2
Starbucks...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo e primeira fic sobre o 1D. Então desculpe qualquer erro ou outra coisa =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189871/chapter/2

Lá estavamos nós no Starbucks, nosso lugar preferido.

Eu, Liz e Anna estavámos bastante animadas, em breve nos formariamos na Academia de Dança e Canto de Londres e seriamos profissionais. Ok, fui um pouco longe de mais.

Desculpe, não me apresentei. Meu nome é Belinda, mas me chame de Bel, e tenho 17 anos. Eu, Anna e Liz nos conhecemos na Academia. Anna é uma dançarina espetacular, Liz canta e dança como ninguém e eu apenas canto e danço um pouquinho. Não sou aqueela dançarina que todos amam.

Mas tudo bem, nossa apresentação seria em dois dias e estavamos muito nervosas, então decidimos ir para o Starbucks, onde poderiamos relaxar um pouco.

Veja bem, nossa amizade dava certo por sermos brasileiras. Desde do dia que descobrimos isso somos inseparáveis. As vezes esquecemos que estamos em Londres e acabamos falando em português, e naquele dia isso aconteceu.

-O que vocês duas vão querer? -gritou Liz, em português.

Eu a olhei com uma expressão que dizia "Estamos rodeadas de ingleses idiota!".

Ela olhou para os lados e engoliu em seco.

-Desculpe! -disse ela, agora em inglês. -O que vão querer?

Nós fizemos nossos pedidos e esperamos um pouco enquanto eles não chegavam.

Nossa espera estava bem descontraída e legal, até elas aparecerem.

Lua e Mariana, nossas "inimigas" de academia apareceram para tirar nosso sossego.

-Olha Mari! -disse Lua, apontando para nós. -As fracassadas da academia! -as duas riram.

Liz tacou o guardanapo na mesa e se levantou.

-Você não deveria ter dito isso, porque eu me levantei. Anna segura meu anel! -disse Liz tirando o anel.

Aquilo teria sido engraçado, mas todos estavam olhando para nós.

Liz teria ido para cima de Lua se Anna não a tivesse segurado.

-Elas não valem a pena! -disse eu.

Lua me encarou por alguns segundos.

-Tá com medinho de sua amiguinha apanhar? -disse ela.

Eu pude ver Liz ficando vermelha, só faltava ela explodir.

-Não, não estamos! -disse Anna, vendo que eu tinha entalado. -Não vamos perder nosso tempo com vocês, até porque, quem dá moral para merda é mosca! 

Liz soltou uma gargalhada alta e eu a acompanhei, só que mais baixo.

Metade da lanchonete estava rindo, e foi ai que os notei.

Um grupo de sete pessoas estavam sentados no outro corredor. Eles pareciam muito familiares mas decidi não prestar atenção, eu os ficaria encarando e eles iriam notar.

Anna e Liz se sentaram vitoriosas.

-Mandou ver hein Anna! -disse Liz, fazendo seu "toquinho" com Anna.

Conversa vai, conversa vem, até que nossos pedidos chegaram.

Lua e Mariana se ofereceram para animar um pouco o local, cantando em um espaço que tinha um tocador de som (não me diga!) e um violão.

Depois que elas terminaram, todos aplaudiram.

-Quem será que poderia cantar assim? -perguntou Lua.

-Acho que ninguém amiga! -disse Mariana, olhando diretamente para nossa mesa.

Eu e Liz nos entreolhamos e assentimos.

-Passa o microfone! -disse Liz, se levantando e me puxando.

Subimos no mini palco e Liz me deu um dos microfones.

-Que música? -disse Anna se aproximando do tocador com um Ipod.

-Você sabe qual! -disse Liz.

Nós até que cantamos bem, mas é claro que Liz foi melhor. Ela estava bem confiantes, como sempre.

Depois que acabamos eu simplesmente fui ao caixa pagar nossa conta e sair dali o mais depressa possível.

Assim que me virei, dei de cara com um dos garotos da mesa que eu estava observando.

-Oh desculpe! -disse eu.

-Não foi nada... Você cantou muito bem lá em cima. -disse ele. Eu sorri timidamente.

-Que isso, Liz com certeza cantou melhor. 

Ele deu um risinho, deixando suas covinhas a amostra.

-Harry. -disse ele esticando a mão.

-Belinda, mas me chame de Bel. -disse, apertando sua mão.

Liz apareceu atrás de Harry.

-O namorico já acabou? -disse ela. -Eu quero ir embora.

Eu revirei os olhos.

-Já estou indo apressadinha! -disse eu. Me virei para Harry. -Foi um prazer.

Eu sai dali em direção a porta, sendo fuzilada por Mariana e Lua.

Do outro lado do vidro, Liz estava mandando um beijinho para elas.

Cheguei em casa totalmente cansada, os ensaios da semana tinham sido longos e eu nunca ficava totalmente recuperada deles. Mas Anna e Liz não, elas nunca cansavam.

Eu simplesmente cheguei em casa, tomei um banho, coloquei meu pijama e me joguei na cama. O dia seguinte seria cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse primeiro capítulo ficou uma tremenda droga! Então acho que mereço ser xingada. Então é isso, depois mostro um POV do Harry para vocês verem a reação dele. Beijo beijo.