Two Is Better Than One escrita por YourMonkey


Capítulo 4
Finalmente formadas!


Notas iniciais do capítulo

Apresentação com POV da Anna. E antes que me perguntem, eu amo Glee, então todos os covers são deles. E qualquer erro, me avisem. Ahh, e fica mais ou menos assim:
Belinda: Voz da Rachel.
Liz: Voz da Santana
Anna: Voz da Brittany
Os outros dançarinos vocês estão livres para inventarem kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189871/chapter/4

Anna's POV

Dois dias já tinham passado e a cada dia eu ficava mais nervosa. Eu não sabia se era pelo fato de o lugar estar cheio de gente, famosa ou não, ou de eu ter mais solos de dança do que os outros.

-Calma Anna! -disse Liz. -Você vai fazer tudo certo e vai ser linda!

As vezes os incentivos de Liz eram estranhos.

-Espero que tenha razão! -disse eu.

Faltava apenas cinco minutos para começar as danças e os covers.

A diretora da Academia disse algumas coisas para a platéia.

-E com vocês, Belinda! -disse Kate, nossa diretora.

Veja bem, Belinda é a melhor cantora de toda a Academia. Mas a besta não sabe disso. Ou sabe e fingi que não sabe. Ela também não se acha bonita, o que é totalmente estranho já que ela é linda.

Ela estava mais confiante que tudo naquele dia. 

O que eu mais gosto em Bel, é que ela canta com o coração e se entrega totalmente a música, que é a sua única e verdadeira paixão.

Pelo menos, enquanto ela cantava, ela esquecia de tudo que a oprimia. Ela esquecia de todos os seus problemas e principalmente do seu passado.

Há uns três anos ela estava voltando das férias que passou com a família em Los Angeles. Els pousaram no Brasil e pegaram um carro para poder irem para casa. No meio do caminho ela e o irmão começaram a discutir sobre a música no carro. A mãe deles acabou se distraíndo na pista e um caminhão arrastou o carro por mais de 5 quilometros. O carro ficou totalmente destruído, mal dava para percerber se era ou não um carro pelas fotos tiradas. Só Deus sabe como Bel sobreviveu, o impacto teria matado todos na hora. Até hoje ela se culpa por isso. ela diz que se não tivesse discutido com o irão, a mãe dela prestaria mais atenção na estrada e nada disso teria acontecido.

Ela estava na metade da música quando sai de meus desvaneios.

Ela cantava Get It Right, uma música que ela compôs em relação a sua história e sobre todos que duvidavam dela. Ela estava se saindo muito bem, como sempre.

Logo após seria minha vez, eu e Belinda e mais alguns dançarinos iriámos fazer um cover de Toxic, eu estava totalmente animada com isso.

Depois que terminamos, depois que arrasamos quer dizer, nós estavamos cansadas, mas a apresentação estava longe de acabar.

Nós dançamos Tik Tok, cantamos, ou melhor, Belinda e Charles cantaram Don't Stop Believing, eu e as garotas dançamos Run The World e Someone Like You/Rumor Has It e terminamos a noite com Like a Prayer.

Foi tudo uma maravilha, não querendo me gabar, mas recebemos aplausos de pé por cinco minutos. Um sonho se tornando realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, na maioria dos covers eles sempre acabam em tragédia, ignorem ok? Só a parte da dança e da voz que contam. Nem perceberam que sou louca por Glee né? hehe. E a partir do próximo capítulo as coisas começam a tomar rumo. Beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.